Nossa Noite para Sempre: (Nossa Noite de Natal 2)

Nossa Noite para Sempre: (Nossa Noite de Natal 2) L.R. Brand

Resenhas - Nossa Noite para Sempre: (Nossa Noite de Natal 2)

Fireheart.l 02/02/2024

Não gosetei muito da Cecília nesse conto kkkkkk
Mas foi muito fofinho, igual ao primeiro.
Queria uma cena do Nic conversando com o Vinícius

any 08/01/2024

Novas tradições natalinas ???
"Estava ficando mais ansiosa para cumprir a tradição do que para vivê-la de verdade."

Eu particularmente me arrependo de ter ficado sabendo somente agora que o segundo conto do melhor conto de natal que li em 2022 tinha sido lançado o tanto que desejei mais da autora. Do tanto que amei a escrita leve e fluida dela. Sem dúvidas é de aquecer o coração esse conto.Amei amei demais.
Não poderia esperar até o próximo Natal pra ler.

Vanessa 04/01/2024

Leitura tranquilinha e levinha para começar o ano.

a escrita da autora é muito fluida e, mesmo sendo um conto, você termina a história sentindo que conhece o casal (ceci e nicholas

maria6264 01/01/2024

Nossa noite para sempre
Primeiro do ano!!
Essa continuação é bem legal e eu senti que deu uma complementada na história. Muito leve e divertido!

Brenda Felipe 30/12/2023

Caos, mudança e amor
Uma continuação natalina de um conto de Natal.

Fala sobre um ano caótico (o retrato de 2023), de mudanças, de tradições, de sonhos, de amor e algumas reflexões sobre futuro.

Leve, o conto aborda com muita carinho vários tópicos que surgem na nossa cabeça no fim do ano e que são plausíveis na nossa vida de mulheres de 2023.

Muito lindo e parabéns pra Laura como sempre!

gabspittol 28/12/2023

E nesse conto, que é relativamente pequeno, acontece tanta coisa que a gente fica até espantado. Quis bater na cara de Cecília algumas vezes, mas provavelmente porque me identifiquei com o jeito levemente infantil dela. Enxerguei muito de mim nela e fiquei muito feliz com o amadurecimento da mocinha no final. Um conto lindo, fofo e envolvente, apesar de clichê. Recomendo demais!

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Atila Jr. 28/12/2023

Um verdadeiro presente.
Acompanho o trabalho da Laura tem um tempo e não podia ser diferente com seu segundo conto.

SemPRe gosto de falar sobre minha impressão sobre a escrita e a Autora tem uma escrita fluída e cativante, do tipo que te prende e vc lê horrores sem nem se dar conta.

Sobre a história vou dizer apenas que deixa um quentinho no coração, mas quero pontuar duas questões: 1) achei genial a "espécie de resumo" sobre os personagens e fatos relevantes do primeiro conto (este é o segundo de uma série/mesmo Universo) e gostei que isso foi feito de forma orgânica; 2) sobre o hot: confesso que tinha achado o hot do primeiro conto um tiquinho demais para o MEU gosto, mas aqui ele está na medida certa (apesar do "hot de epilogo" haha).

Mesmo não sendo muito natalino recomendo demais essa história e não só no Natal pq esse conto é um verdadeiro presente e presente é bom semPRe.

Mich 22/12/2023

Eu amei!
Ler essa duologia foi uma ótima surpresa nesse fim de ano, principalmente na história do segundo livro. Não pensei que as histórias iriam mexer tanto comigo. Estou realmente grata por ter lido os livros.
Feliz Natal ???

Sche Ferreira 20/12/2023

Novas tradições de Natal
Já vou começar dizendo que amei esse conto tanto como amei o primeiro!
A forma como o conto começa com um duplo sentido e claro com a referência da capa, amei muito, já me prendeu ali.
Mais uma vez uma leitura fácil e rápida com doses deliciosas de hot. Tem o mês de dezembro inteiro como foco.
Confesso que com alguns acontecimento pensei que não haveria um final feliz, mas a conclusão do conto foi maravilhosa, mágica e quente.