Grandes heróis dc, os novos 52

Grandes heróis dc, os novos 52 Ivan Reis

Resenhas - Grandes heróis dc, os novos 52

Alison caralho 03/04/2024

Provavelmente uma das melhores fases do herói, nessa edição o geoff johns aborda essa chacota que o herói sofre por só "conversar com peixes" ou só serve em missões embaixo d'água, o roteirista aborda um lado mais "fodao" do herói, na primeira história, ele por conseguir viver em grandes pressões embaixo d'água tem uma pele quase impenetrável, e tem outros momentos nessa pegada mais "séria" mas sem perder o humor por conta das piadas que fazem com o aquaman. É uma história legal e boa pra se distrair.

Fausto 17/02/2024

Gibizinho bom
Gibi que não ignora o fato de Aquaman ser visto como uma piada para os fãs de quadrinhos, que trouxe essa circunstância desagradável para dentro da história e tanto fez que hoje ninguém mais ri do personagem. Roteiro bem razoável de Geoff Johns e arte espetacular de Ivan Reis.

Normando_ 18/12/2023

Mt bom
A história é ótima, não sei como o aquaman não ficava pistola com os comentários manés q alguns fazem sobre ele e seus poderes, mt paciência, ansioso pra saber o desenrolar dessa história.