O Rejeitado

O Rejeitado Indiana Massardo

Resenhas - O REJEITADO

1 | 2 | 3 | 4

Endi.Nascimento 28/09/2022

Amei Andrei Petrov ganhou meu coração ??
Estava ansiosa para história do Russo debochado ,só não imaginei ficar mais apaixonada por ele .
Andrei é um mafioso com alma de príncipe, um coração gigantesco, que prefere amar ao invés de odiar , e entregou sua vida pela organização querendo o Reconhecimento de um pai escroto ,que nunca o soube amar .
A relação dele com seu irmão gêmeos é linda demais, eles são uma única alma distribuída em dois corpos a sintonia entres eles é perfeita
Anna é linda ,um jovem mulher ,fugindo do passado de perda ,dor decepção e buscado um vida nova .
Duas almas quebradas que são atraídas sexualmente inicialmente mais que transbordar quando estão juntos . Eles encontraram seu lar um no outro, o porto seguro , a certeza de felicidade independente das circunstâncias.
Porém para viverem essas histórias terão que eliminar os inimigos, ratos, traidores, uma corja que está bem perto e possuem informações privilegiada.
Andrei vai aprender nesse processo a ser um líder, na apenas de seus homens ,mais também de suas emoções e Anna vai descobrir que a vida pode ser bela ,ainda existir esperança, ela ganharam uma família de coração linda ,por quê os amigos são os irmãos que a alma escolher.
Uma história emocionante, recomendo a leitura, fiquei ligado com os gatilhos, e sem na gostar de cenas picantes, quentes não leia

Ana 10/02/2024

Andrei é o segundo filho do chefe da máfia russa. Andrei é gêmeo de Dimitri, mas como só o primogênito tem direito ao trono, Andrei foi preterido pelo pai desde sempre, ele foi treinado como um soldado para proteger e dar a vida pelo seu irmão. A todo momento Andrei fica tentando provar seu valor mas é sempre humilhado pelo pai. Mesmo assim, Andrei é engraçado, debochado, e vive como se não houvesse amanhã, além de ter uma relação linda e única com seu irmão.

Já Anna tem um passado obscuro envolvendo a máfia russa, e por isso ela odeia a máfia. Ao longo da história seus segredos são desvendados e vamos acompanhando o desenrolar do seu relacionamento com Andrei.

Eu fiquei encantada com o Andrei desde que ele apareceu em "Malícia", outro livro da autora. Gostei de conhecer a fundo sua personalidade e seus traumas, ver ele ganhando autoconfiança e se abrindo para o amor, protegendo tudo e todos, arriscando sua vida. O plot da Anna também me surpreendeu bastante. Amei as cenas de ação e a história de fundo. A autora tem uma escrita fluída e envolvente.

Esse livro contou com participações de personagens de outros livros. Confesso que fiquei boiando com algumas referências mas isso não atrapalhou a minha experiência com a leitura, eu só fingi que entendi e segui em frente kk

Silvia 03/10/2022

Algumas pessoas possuem um poder gigante e comandam muitos homens e mulheres. Assim é o Pakhan o chefe da máfia russa. Um homem que comanda com mãos de ferro, seja a máfia seja sua família.

Família! Um homem assim pode ter uma relação familiar saudável? A resposta é: não! E isso fica transparente na forma como ele cria, olha, valoriza, respeita e ama seu filho mais velho, o Herdeiro. E como ele rejeita, rebaixa e subestima seu filho caçula. Isso tudo é resultado de alguns minutos de diferença do nascimento de Dimitri para Andrei. Irmãos gêmeos porém as semelhanças acabam aí.

Andrei, O Rejeitado, tem um coração sofrido pelo amor que lhe foi proibido, pelas missões e desafios que precisou enfrentar e todas as perdas do caminho. Mas respeita, ama e obedece seu pai, além de ser completamente fiel à organização.

Na outra ponta dessa história, temos uma mulher misteriosa, com uma vida difícil, cheia de desafios, muito sofrimento e segredos, que luta por uma mudança, assim é a vida de Anna Jones. Em um dia de sorte, uma invasão, um plano que é descoberto e executado aos trancos e barrancos, ela enxerga a possibilidade de reconstruir sua vida e mudar seu destino.

Nova York é o cenário principal dessa narração, às vezes viajamos para a Rússia, terra que Andrei nasceu mas não reconhece como casa. E como a máfia russa no braço de NY está enfrentando um traidor é necessário que se resolva os problemas na cidade, restabeleça os “serviços” e as alianças nesta cidade. Andrei terá a chance de provar mais uma vez seu valor e sua lealdade. E assim ele encontra uma ruiva misteriosa, linda, bartender e que precisa de dinheiro, dando em cima dele.

A Indy tem uma escrita gostosa de ler, os personagens tem personalidade, as histórias individuais são bem construídas, as referências aos outros livros é uma oportunidade a mais para revermos alguns queridos.

Recomendo demais!

Thallycia.Nascimen 24/10/2022

Ameeeeeeeeeeei!!!
A história de Andrei é um intensa e maravilhosa, esse Russo Debochado, ele é muito amavel. Ele so daria certo mesmo com uma pessoa como a Anna. Eles juntos são tudooo!! Adorei

emoutrosmundos 17/10/2022

Para se apaixonar ???
"Dedico este livro a todas as pessoas que escondem sua dor com sorrisos. Em especial a você, que já passou por alguma situação na qual te fizeram acreditar que você não merece ser amada... Venho te dizer que você merece ser amada por completo! Por ser quem você é! Com todos os detalhes que te transformam em uma pessoa única!"

- Indy

Eu confesso que estava super ansiosa para conhecer Andrei, sabia que quando saísse o livro dele eu não perderia tempo para ler

Ele tem uma personalidade fácil de se entender, além de ser divertido e cativante. Como todo mafioso que guarda algum trauma do passado, com ele não seria diferente. O desenvolvimento dele sozinho e com a mocinha me deixou com o coração quentinho, não foi algo de fácil rendição e ele precisou ralar um pouco ( o saco dele que o diga ). Eu simplesmente amei a relação dele com o irmão gêmeo, mesmo passando por todo tipo de provação ele nunca deixou de amar Dimi e eu confesso que meu coração esquentou nas cenas deles dois.
O rejeitado traz não só ação, como uma pitada de emoção e aprendizado também.

Cleiciana.Sousa 17/05/2023

QUE LIVRO PERFEITO ???
Mais um para minha lista de favoritos, não tinha dúvida que iria amar esse livro do Andrei. Me apaixonei e me encantei por ele, quando apareceu em Malícia.

Que livro intenso, do jeito que gosto. E vou me tornar chata em falar a mesma coisa de sempre: INDI, VOCÊ NASCEU PRA ESCREVER MÁFIA.

VOCÊ É PERFEITA NOS DETALHES, E NOS PLOT.

Vou agora começar do meu outro gêmeo lindo Dimitri, esse aqui foi 5 ?? e muito maiss.

Julya109 30/09/2022

pensa num livro gostoso
Amei do começo ao fim, o livro ta perfeito. voce vai surtar com o deboche do Andrei, vai chorar e vai rir na mesma proporção. o coração vai ficar apertadinho muitas vezes mas vale cada página lida

VâniaAkira 20/06/2023

Mais um de um mesmo universo
Diria que mais um do mesmo universo de Maliciosa, Meu lado sombrio e por ai vai, acho que de tanto consumir sobre HOT de máfia, parece que to com certo b.o em dar continuidade com esse livro ai, ate achei interessante a leitura mais ai quando vi que tem mais livro, me bateu um tristeza e me senti sendo obrigada a ler pra terminar pra ir pros outros livros .....
o livro não é ruim, mas também não é algo maravilhoso, diria que é um OK e só isso !!

Elisa @Meuvicioemlivros2021 24/09/2022

Perfeicao
Estava esperando esse livro há bastante tempo já que Andrei havia aparecido em outros livros da autora e me encantado bastante com sua personalidade Debochada E divertida.
E como sempre a autora não me decepcionou e trouxe uma história muito melhor do que eu imaginei.

Conhecer a fundo sua personalidade e seus traumas foi um passeio maravilhoso por essa organização tão diferente das que ela havia nos mostrar anteriormente Além de que ainda nos apresentou mais sobre seu irmão gêmeo nos deixando com gostinho de quero mais e loucos para que ela nos traga logo a continuação dessa série.

Ana e Andrei são espetaculares e nos brindam com cenas tão perfeitas tanto juntos quanto separados que é emocionante nos apaixonar por este casal tão cheio de traumas e que aprendem que amar pode curar todas essas feridas.

Super recomendo a leitura para aqueles que gostam de um livro Dark, com cenas de ação perfeitas e cenas sensuais de tirar o fôlego.

Vanessa Souza 26/09/2022

Amei
Desde a primeira vez Andrei que apareceu eu gostei dele. Um personagem, com seu ego nas alturas (que eu amei muito kkk), o senso de humor inigualável e uma pitadinha de deboche ele é muito divertido e me fez dar boas risadas com suas tiradas!
A Anna é uma mulher forte, independente e com um mistério em seu passado, que foi um plot maravilhoso nesse livro e confesso que não passou pela minha cabeça momento nenhum! Mais uma vez a Indy surpreendeu demais!
Eu amei muito a participação dos personagens dos livros anteriores, eu adoro um crossover e ter a Dani aparecendo de novo foi muito legal!
Outra coisa muito bacana no livro é a relação dos gêmeos, eles tem uma conexão incrível, sem contar a representatividade que a historia traz que é sem dúvidas um dos muitos pontos positivos dele!
Enfim, a historia do Andrei e da Anna foi muito bem contada e eu gostei, que venha o Dimitri!!!!

Camila.Cupper 15/05/2023

O Andrei sofreu muito com essa história do Pakhan não deixar ele amar ninguém, e também de não valorizar ele. Ele foi tratado muito pior do que qualquer outro soldado da Bratva.

Gostei demais da Anna, fiquei bem intrigada para saber quais eram as origens dela. E que pai bosta ela tem, se bem que na máfia são poucos os pais que prestam.

Amei e shippei demais o casal!! Recomendo.

Eu fiquei com vontade de ler os outros livros da máfia da autora que eu pulei, principalmente Nascido para Amar e Malícia. Acho que foi acabar lendo as séries de trás pra frente hahahahaha

Beatriz Gaudio 05/09/2023

Livro Nacional acima da média
Tem ação, romance, ameaça, briga, muito h0t, mocinha forte que sabe conseguir o que quer, mas madura e justa, tem o Andrei sendo o melhor dos homens de toda a máfia.

Aline.Silva 01/10/2022

O RUSSO MAIS DEBOCHADO
Como esperado, Andrei é maravilhoso.
Muito bom conhecer a história dele.
Saber tudo que ele passou, e o quanto foi forte e mostrou o quanto sabe amar mesmo achando que não deve.
Adorei rever minhas meninas rsrs (Dani e Alicia)
E so posso dizer que a ansiedade por Dimitri já está enorme

Yslai 04/10/2022

Muito bom! Mafioso saf4do!
Primeiramente gostaria de elogiar a escrita da autora, muito fluída e envolvente. Nesse livro temos a história do Andrei e da Anna, o Andrei é o filho rejeitado de um mafioso e seu gêmeo é o herdeiro. A todo momento o Andrei tenta se provar, mas seu pai se mantém indiferente o que causa uma série de cicatrizes no nosso mocinho.
Mesmo assim o Andrei é engraçado, saf4do e vive intensamente. Além de ter uma relação linda com o irmão.
Já a Anna inicia o livro em um cativeiro e consegue fugir e não quer contato com a máfia. Ao longo do livro vamos conhecendo melhor ela e tudo que levou ela a ser como é.
Os dois precisam se resolver, e tem uma química inegável. As cenas hot são ótimas. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4