O Rejeitado

O Rejeitado Indiana Massardo

Resenhas - O REJEITADO

1 | 2 | 3 | 4

howlbyi 15/03/2024

"Sou seu, ruiva, e faço o que você mandar." ?
Eu nem lembrava da última vez em que li um livro sobre máfia. Comecei esse livro com zero expectativas, mas aos poucos ele foi prendendo minha atenção.

O romance de Andrei e Anna eu considerei fofo, desde o início e apesar das circunstâncias. Estou animada mesmo é para o segundo livroooo!

obs: um trecho que gostei...

"? Quero estar ao seu lado em cada conquista sua, quero ser a pessoa para quem você mostra suas obras antes de expor para o mundo, aquele para quem você quer retornar depois de um dia de trabalho, quero ser a sua casa, Anna, porque você é a minha." ?

Ana 10/02/2024

Andrei é o segundo filho do chefe da máfia russa. Andrei é gêmeo de Dimitri, mas como só o primogênito tem direito ao trono, Andrei foi preterido pelo pai desde sempre, ele foi treinado como um soldado para proteger e dar a vida pelo seu irmão. A todo momento Andrei fica tentando provar seu valor mas é sempre humilhado pelo pai. Mesmo assim, Andrei é engraçado, debochado, e vive como se não houvesse amanhã, além de ter uma relação linda e única com seu irmão.

Já Anna tem um passado obscuro envolvendo a máfia russa, e por isso ela odeia a máfia. Ao longo da história seus segredos são desvendados e vamos acompanhando o desenrolar do seu relacionamento com Andrei.

Eu fiquei encantada com o Andrei desde que ele apareceu em "Malícia", outro livro da autora. Gostei de conhecer a fundo sua personalidade e seus traumas, ver ele ganhando autoconfiança e se abrindo para o amor, protegendo tudo e todos, arriscando sua vida. O plot da Anna também me surpreendeu bastante. Amei as cenas de ação e a história de fundo. A autora tem uma escrita fluída e envolvente.

Esse livro contou com participações de personagens de outros livros. Confesso que fiquei boiando com algumas referências mas isso não atrapalhou a minha experiência com a leitura, eu só fingi que entendi e segui em frente kk

Beatriz Gaudio 05/09/2023

Livro Nacional acima da média
Tem ação, romance, ameaça, briga, muito h0t, mocinha forte que sabe conseguir o que quer, mas madura e justa, tem o Andrei sendo o melhor dos homens de toda a máfia.

Ariel.Zacarias 07/08/2023

Como eu sou completamente apaixonada pelo Andrei, quando comecei a ler a série não gostava muito dele, mas ele dominou o meu coração e eu faria de tudo para ser a Ana.

VâniaAkira 20/06/2023

Mais um de um mesmo universo
Diria que mais um do mesmo universo de Maliciosa, Meu lado sombrio e por ai vai, acho que de tanto consumir sobre HOT de máfia, parece que to com certo b.o em dar continuidade com esse livro ai, ate achei interessante a leitura mais ai quando vi que tem mais livro, me bateu um tristeza e me senti sendo obrigada a ler pra terminar pra ir pros outros livros .....
o livro não é ruim, mas também não é algo maravilhoso, diria que é um OK e só isso !!

Cleiciana.Sousa 17/05/2023

QUE LIVRO PERFEITO ???
Mais um para minha lista de favoritos, não tinha dúvida que iria amar esse livro do Andrei. Me apaixonei e me encantei por ele, quando apareceu em Malícia.

Que livro intenso, do jeito que gosto. E vou me tornar chata em falar a mesma coisa de sempre: INDI, VOCÊ NASCEU PRA ESCREVER MÁFIA.

VOCÊ É PERFEITA NOS DETALHES, E NOS PLOT.

Vou agora começar do meu outro gêmeo lindo Dimitri, esse aqui foi 5 ?? e muito maiss.

Camila.Cupper 15/05/2023

O Andrei sofreu muito com essa história do Pakhan não deixar ele amar ninguém, e também de não valorizar ele. Ele foi tratado muito pior do que qualquer outro soldado da Bratva.

Gostei demais da Anna, fiquei bem intrigada para saber quais eram as origens dela. E que pai bosta ela tem, se bem que na máfia são poucos os pais que prestam.

Amei e shippei demais o casal!! Recomendo.

Eu fiquei com vontade de ler os outros livros da máfia da autora que eu pulei, principalmente Nascido para Amar e Malícia. Acho que foi acabar lendo as séries de trás pra frente hahahahaha

Lorrane.Bastos 08/04/2023

Gostei do livro, porém, esperava mais, tanto no quesito da máfia quanto ao relacionamento deles. Ele tem um bom enredo, só deveria ter explorado mais a fundo os acontecimentos.

Amanda 07/04/2023

Rejeitado pelo pai, adorado pelas leitoras
Eu gosto de me surpreender com os personagens quando já os conheço de outras leituras. Há umas semanas eu li ?Por amar você? que é um spin off dessa coleção e tive uma impressão completamente equivocada do Andrei, achei que ele seria um cara sisudo, grosseiro, talvez até meio machista dado o universo da máfia, mas encontrei um personagem divertido, debochado, cheio de traumas e muitooo mente aberta - aliás algo que me surpreendeu com todos os persongens dessa série.
Andrei Petrov é o irmão mais novo por questão de minutos e isso foi determinante para a forma como seu pai iria tratá-lo durante toda a vida. Desde criança foi dito a ele que sua função era apenas proteger seu gêmeo, o herdeiro do parkham, e o único que importava. Andrei sempre foi mais sensível, tinha dificuldades de esconder suas emoções e ansiava pela aprovação do pai que nunca vinha. Ele cresceu como um bratov, um simples soldado da Bratva, e por mais que se provasse nunca era promovido ou reconhecido pelo pai. Bissexual assumido, ele pega todos que se movem e lhe correspondem, mas foi proibido de amar quando adolescente viu seu pai matar seu namorado e afirmar que amor dividia lealdade e que só Dimitri deveria importar.
Agora ele recebeu uma oportunidade de ouro - uma que ele nem acreditava - caçar o traidor em Nova York e após assumir como Brigadieur do maior braço da Bratva fora da Rússia. Mas sua missão não será fácil, alem de enfrentar a insegurança causada pelo pai e os instintos de soldado, terá ainda que unir e acalmar a máfia italiana do local que foi atacada pelo traidor. Mas sua vida pode estar em processo de mudanças agora depois de esbarrar em uma garçonete ruiva e ter uma noite inesquecível no banheiro do bar. Com os ataques e toda pressão, será ele capaz de ainda ter tempo para amar essa mulher que aparentemente não quer nada com ele ou é tudo questão de ego ferido?!
Anna Jones tem um passado misterioso, a ruiva que teve sua vida mudada por duas mulheres fortes que a ajudaram muito. Primeiro foi Yelena que a ajudou a fugir do grupo de escravos do traidor da Bratva, infelizmente sua amiga morreu no processo e ela conseguiu fugir na sorte. Depois veio Jess, a melhor amiga que a ajudou a aprender a viver em liberdade, ajudou a arrumar um emprego e a compreendeu em cada crise de ansiedade que teve. Sua vida é livre, ela curte a vida quando consegue e tenta vender a arte que tanto ama fazer. Mas o destino é engraçado e ela acaba cruzando com um homem que mexe com seus brios, mas não pode descobrir sobre seu passado (que tem muitaaaa coisa). Quando Anna descobre que Andrei é da Bratva, só quer distância, mas a insistência do russo maravilhoso e todos os ataques que acontecem acabam a colocando no meio do lugar que sempre fugiu: a máfia russa. Agora esses dois vão precisar lutar contra tudo o que ao redor para curtir a presença do outro, os ataques a máfia e aos segredos do passado que está mais entrelaçado do que imaginam.
Eu amei o livro, foi bem dinâmico, surpreendente é interessante. Minha única crítica é que apesar de poder ser lido separadamente, ele tem muitas referências a outros livros da autora que me deixaram curiosa e em alguns momentos até viajando, mas nada essencial que impeça a leitura. Agora estou super curiosa para saber mais como Dimitri se descobriu, o namoro com Sergei e agora a bailarina, óbvio não será fácil, mas quero saber como o herdeiro vai se impor. A série é ótima, estou até cogitando ler os anteriores para saber mais dos outros personagens hahaha.

Amor.livros 03/02/2023

O Rejeitado
Bem do jeito que a gente gosta, história instigante, sem muito drama e que te prende do começo ao fim, personagens muito bons e é sempre maravilhoso ver personagens de outros livros!

Karen.Alves 26/01/2023

Apaixonada
Simplesmente apaixonada por essa série, entrou pro rol dos meus livros preferidos!!!
As cenas hot são deliciosas e intensas. A história prende e apaixona.

Bruna Lima Ferreira 24/01/2023

O REJEITADO
Perfeito! Indy como sempre escrevendo com amor e me fazendo apaixonar cada vez mais pelo seus livros

1 | 2 | 3 | 4