Meu Natal para Você

Resenhas - Meu Natal para Você

1 | 2 | 3 | 4

millyxz 26/04/2024

Meu Natal Pra Você
"Meu Natal Pra Você" é um conto da duologia de livros "Pra Você", é um livro super leve e gostoso não de ler, e dá um conforto para os fãs dos primeiros dois livros. E estou na espera dos livros da segunda geração.

Rafa 18/01/2024

Quarteto
Ah eu amo esse universo. Esse conto matou a saudade do meu velhinho, da minha chorona, do meu doido e da minha loirinha, amo demais, ansiosa para a segunda geração

? Uma por vez. Agora, são quatro. Imagina se cada uma pegar nosso pior lado? Uma insuportável igual você, um maluco igual eu, uma chorona igual a Ma e um ranzinza igual o Rossi? Meu Deus... Lúcio vai precisar aumentar a ala psiquiátrica, porque nós vamos acabar lá.

Você é minha mulher, a pessoa que eu mais amo no mundo, acha mesmo que não vou te fazer companhia enquanto você fica acordada porque nossos filhos não te deixam dormir?

Duas grávidas, uma criança, um cachorro, um velho e um louco. É caótico pra cacete e eu só consigo imaginar o quanto isso vai aumentar quando os três estiverem nascido. E eu me sinto ansioso pra isso, afinal, é uma bagunça, mas é a nossa bagunça. É a minha família e eu a amo.

becambrosio 26/12/2023

É incrível como esse universo me deixa tão feliz e emocionada.

Esse conto é tão perfeito e foi ótimo pra matar a saudade deles. Já tô tão ansiosa pra ver mais da segunda geração, ver o quanto eles serão unidos igual aos pais ?

Lelê 16/12/2023

Apesar de não ter feito resenha sobre, a duologia "Pra Você" tem o meu coração e eu tava ansiosa pra o lançamento desse conto.
Ele é muito gostinho de ler e tem a mesma essência da duologia, mas coloquei tanta expectativa, que acabou não sendo suprida. Mas é uma leitura tão boa e rápida, que quando você menos espera, já finalizou o livro e tá se despedindo deles.
Esperava também uma reação de Maitê, Bruno, Malu e Léo sobre a decisão dos meninos com relação ao futuro deles. Porém, entendi que é porque a Dri pretende fazer uma sequência com a segunda geração da família. Só que ainda assim, acho que podia ter mais desenvolvimento esse final e não ficar tão solto.

Maju 22/04/2024

Meu Natal Pra Você!
Que delícia poder acompanhar como cada casal está depois de terminar a duologia!! Adoro quando as autoras fazem contos pra poder relembrar um pouco dos personagens que tanto amamos!! Não vejo a hora de conhecer a história de cada um dos filhos dos nossos casais queridinhos!!

Alanis56 22/01/2024

Preciso de mais!!
Não tenho nem palavras para descrever o quanto esses casais merecem a felicidade que conquistaram!

Todos deveriam ter a oportunidade de conhecer esse quarteto que eu tanto amo. E necessito de um spin-off com os filhos!!

Faça isso acontecer Dry?

Jenny 11/05/2024

Amei muito esse livro e estou esperando os próximos, foi a melhor descoberta essa duologia ess ano!!!! ?

diariodasenju 16/01/2024

Simplesmente, meus ??
A Dri foi simplesmente GIGANTE ao escrever a duologia e esse conto. Não é segredo que o Bruno Rossi e a Maitê são os meus favoritos no mundo e se eu pudesse faria todos lerem essa preciosidade. Esse conto matou a minha saudade deles, do fonseca e da malu, porém agora que acabou não sei mais como seguir tranquila. Estou apenas aguardando o Lucas chegar com TUDO!
Alanis56 22/01/2024minha estante
Vai ter livro do Lucas?

diariodasenju 22/01/2024minha estante
vai sim

Jess Cavalcante 12/02/2024

Meu natal pra você - França-Rossi & Alencar-Fonseca
Que fofo, eu amei o conto, poderia ser maior para matar mais a vontade de ficar por dentro do que rola com essa família incrível.
Ficaria em êxtase se saísse um livro sobre a nova geração, Dri nunca te pedi nada, rs!!
Senti falta do tio Ben, do Lúcio e da Mari no final, mas não deixou de agradar.

Dani.S 07/01/2024minha estante
Tive o mesmo sentimento ?

Maria21150 12/04/2024

Eu amei poder matar a saudade dos personagens e ver que mesmo depois de mais de 10 anos juntos, eles continuam do mesmo jeitinho. E fiquei muito feliz em saber que a autora vai escrever mais livros desse universo com a "2ª geração".

Monique245 20/12/2023

A família perfeita ???
Quem quiser aquecer o coração é só ler esse conto maravilhoso! A Dri como sempre entregando muita qualidade e amor nas histórias! ??? Sou muito suspeita pra falar bem dela, pois ela quem me trouxe para esse mundo lindo de romances! Vale muito a pena contemplar o Driverso! ????

Carol2518 21/12/2023

Amores da minha vida
Aí gente sério eu sou completamente apaixonada pela família França-Rossi e Alencar-Fonseca me sinto parte da família deles e acho que nunca estive mais feliz em saber que teremos SEGUNDA GERAÇÃO CARALH* enfim amo eles demais ??

1 | 2 | 3 | 4