Meu Natal para Você

Resenhas - Meu Natal para Você

1 | 2 | 3 | 4

holly 05/06/2024

Família
Amei ver o lindo final desse quarteto que acompanhei por tanto tempo! vou sentir saudades dessa família de um maluco, um idoso, uma chorona e uma insuportável!

e não poderia esquecer da segunda geração desses casais lindos!

Silvana 02/06/2024

Conteúdo extra.
Essa história é a continuação de dois livros incríveis dessa autora. Eu amo tanto esses personagens que ela trouxe nesses livros, me apeguei a eles como se fossem meus familiares. Amo Leonardo demais, ele é tão engraçado e intenso. São perfeitos demais os livros dessa mulher.

brina.sa 29/05/2024

Atualizar
Foi ótimo só pra ter uma atualização de como ia a vida dos protagonistas e terminar querendo mais kskmdk

Maria4583 23/05/2024

Estava com saudades dessa família linda, e ri demais nas interações de todo mundo. Ameeeeei e já estava morrendo de saudades deles

Jenny 11/05/2024

Amei muito esse livro e estou esperando os próximos, foi a melhor descoberta essa duologia ess ano!!!! ?

Lara Xavier 29/04/2024

Nesse conto curto temos o depois do casal de meu pior pra você e meu melhor pra você juntos em um natal em familia

millyxz 26/04/2024

Meu Natal Pra Você
"Meu Natal Pra Você" é um conto da duologia de livros "Pra Você", é um livro super leve e gostoso não de ler, e dá um conforto para os fãs dos primeiros dois livros. E estou na espera dos livros da segunda geração.

amandakeli 23/04/2024

É mais como se fosse um próximo capítulo contando o que ocorreu num futuro próximo.
Estava com muita saudades do Léo e Malu principalmente.

Maju 22/04/2024

Meu Natal Pra Você!
Que delícia poder acompanhar como cada casal está depois de terminar a duologia!! Adoro quando as autoras fazem contos pra poder relembrar um pouco dos personagens que tanto amamos!! Não vejo a hora de conhecer a história de cada um dos filhos dos nossos casais queridinhos!!

Lorena626 22/04/2024

Fofos
Achei fofo sabem o depois. Mas confesso que a melhor parte foi o epílogo ???? Mds será que eles veem aí?! Eu fiquei maravilhada e já amo a personalidade caótica de cada um (entendedores entenderão)

Jullyana1 16/04/2024

Eu amo esses 4, amo a amizade, família que eles formaram. É um livro super curto que conta o quão incríveis pais eles se tornaram. Não esperei menos. Eu sou tão suspeita em falar deles. Amooooo demais

Maria21150 12/04/2024

Eu amei poder matar a saudade dos personagens e ver que mesmo depois de mais de 10 anos juntos, eles continuam do mesmo jeitinho. E fiquei muito feliz em saber que a autora vai escrever mais livros desse universo com a "2ª geração".

BruTamashiro 11/04/2024

Maravilhoso demais ver os 4 personagens juntos e cada vez mais juntos não ? Vizinhos e pais ao mesmo tempo e imagina os 4 filhos juntos em uma escola em outro país, será o pesadelo pra eles certeza kkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4