Caída por você

Caída por você Amy Lea

Resenhas - Caída por você

Giovanna Araújo 30/05/2024

Bom!
Um livro bem leve, leitura fluida, muito bom para sair de uma ressaca literária? romance sem hot (algo bem raro) rs

m.dalri 29/05/2024

Eu realmente estava precisando ler um livro de romance envolvente que me divertisse e deixasse meu coração quentinho. Não é atoa que eu comecei o livro essa tarde e só parei de ler quando acabei (as 23:32). É esse tipo de coisa que uma greve nos proporciona, valeu IF

Leticia08 29/05/2024

Bem ok
Pensei que ia amar esse livro, acabei o livro com a sensação: méhhh.
Achei bem irritante a forma de agir da protagonista desde o início, sem falar que ela não aprende a evolução nem depois de voltar do futuro e continua sendo grossa com ele sem razão.
Os dois podiam ter conversado mais e teria evitado muito problema aqui.
Eles são meio sem sal e a química entre os dois vinha mais dele do que dela.
Recomendo o livro pra quem quiser começar a ler algo da autora, ao menos é melhor do que De olho em você.

Aline.Oliveira 28/05/2024

Sonho ou realidade
Charlotte tinha listas para tudo, tudo planejado nos mínimos detalhes, Renner a espontaneidade em pessoa ! Sim os opostos!!!
Amei essa história cheia de tombos ?

geovana752 28/05/2024

Lindos !!!!
Vi o plot dele no tiktok e fiquei aficcionada, meio que baixei ele na hora e comecei a ler depois.

devo dizer, não me decepcionei! achei a escrita bem parecida com o "melhor que nos filmes" e quem não ama um romance adolescente? eu adoro!

apesar de não ser o melhor livro de todos nem o melhor casal de todos, achei uma leitura gostosa e simples, fez o meu dia e pra mim é o suficiente ?

Júlia 28/05/2024

Livro perfeito
Eu simplesmente amei esse livro, um dos melhores livros que já li esse ano, é simplesmente perfeito

É um enemies to lovers muito bommm, super gostosinho de ler, li em umas 3h.

Achei que por a personagem ser muito ?organizada? digamos assim eu acharia ela muito chata mas ela è o oposto.

Já amei o J.T logo de cara, ele è engraçado e o motivo para eles se odiarem quando descobri fiquei tipo ???

Enfim, um livro maravilhoso dei 5 estrelas e favoritei.

Super recomendo gente :)

line 28/05/2024

Caída por você
Meu Deus, como esse livro não viralizou?
Que leitura maravilhosa, um romance muuto bem estruturado, os personagens, tudo é tão bem feito. É o tipo de livro que a gente vê nitidamente que não foi feito nas três porradas.
Eu sinceramente amei a protagonista, a Charlotte, apesar de não me idênticas tanto, eu vi ela como alguém que eu deveria me inspirar. Amei o fato de ela ser a protagonista de mais uma das mil comédias românticas que eu li e ter uma personalidade só dela, forte, decidida. Eu achei ela tão autêntica, que realmente me cativou.
O Renner... O que falar do Renner? Eu amei ele, eu não sei escrever tanto sobre isso, mas eu tenho a certeza que eu realmente gostei. Acho que se eu pudesse definir esse cara numa palavra seria: Apaixonável.
Vale muito a pena ser lido, e eu adorei sobre o quanto isso girou em torno de uma fase tão difícil mas preciosa da nossa vida: o ensino médio.
Esse livro realmente me cativou e abriu meus olhos ao que diz respeito o tempo, a vida, e o ensino médio, que no fim das contas, vale a pena ser vivido.
É isto, nota 10.

cissareads 28/05/2024

AMEI, nostálgico e tocante!!! ??
Char e renner são uns fofos, pensa em um enemies to lovers fofos??? são eles!!! me identifiquei em alguns momentos com a char, amei a forma como tudo desenvolve.

charlotte wu é uma menina dedicada, disciplinada, organizada ao extremo, ama uma lista e é uma senhora num corpo jovem?

j.t renner é aquele garoto que faz de um tudo para irritar a char só que o renner é aquele raio de sol sunshine que todo mundo ama, menos a char, claro. aliás, ela nem entende como todo mundo gosta tanto dele assim.

os dois vão juntos arrumar as coisas pro baile de formatura do ensino médio e acontece que a char caí da escada bem em cima do renner e POW? acorda com 30 anos em uma cama desconhecida e NOIVA? noiva do renner!!!!!!! como eles vão fazer agora que estão presos juntos no futuro? eles precisam imediatamente voltar aos 17 anos! ???

esse livro traz várias reflexos inesperadas, tantos sentimentos bons: nostalgia, leveza, emoção, risos, amor ? uma vibe de De Repente 30 e uma versãozinha muito melhorada de Melhor Que Nos Filmes (que eu não curti mto). esse livro é único e incrível!! ???

Amanda F. 28/05/2024minha estante
Aii q ela amou o livro!!!!! Essa parte dos lápis foi bizarra

Luaisa. 28/05/2024minha estante
Amei msm!!
E para de julgar o menino coitado ? deixa ele ser doentio um pouquinho ?

geovvd 27/05/2024

Então...
Esse livro tem uma leitura muito fluída, você lê e nem percebe!
Recomendo para um final de semana para dar sorrisinho ?

@loop.literario 27/05/2024

Caída por Você (e-book) Amy Lea - 2024 / 359 páginas - Arqueiro
Motivos para ler:

1. Comédia Romântica Jovem
Prepare-se para rir e se apaixonar! Amy Lea nos presenteia com uma história cheia de humor e romance, onde a química entre Charlotte e Renner é palpável. As situações cômicas e os diálogos espirituosos garantem boas risadas e momentos de pura diversão.

2. Livro sem hot
Para quem prefere uma leitura mais leve e focada no desenvolvimento emocional dos personagens, "Caída por Você" é ideal. A autora consegue criar uma narrativa envolvente e romântica sem recorrer a cenas explícitas, tornando o livro acessível para um público mais amplo.

3. Viagem no Tempo
Imagine acordar 12 anos no futuro! Charlotte e Renner são arremessados para a vida adulta de forma inesperada, e essa viagem no tempo adiciona um toque de fantasia e mistério à trama. A descoberta de como suas vidas mudaram e a adaptação a essa nova realidade são elementos que prendem o leitor do início ao fim.

4. Crescimento da Personagem
A jornada de Charlotte é inspiradora. De uma aluna ultradisciplinada do ensino médio a uma mulher de 30 anos, ela enfrenta desafios que a fazem crescer e amadurecer. A evolução de sua personagem é um dos pontos altos do livro, mostrando a importância de refletir e se adaptar às mudanças da vida.

5. Reflexões importantes
Além de ser uma leitura divertida, "Caída por Você" traz reflexões importantes sobre a vida e o tempo. Charlotte descobre que mais importante do que atingir os marcos da vida é saber aproveitar as pessoas que estão nessa jornada com você. Essa mensagem ressoa profundamente, incentivando os leitores a valorizarem cada etapa de suas jornadas pessoais.

6. Referências pop
O livro é cheio de referências do mundo pop, tanto do cinema, como das músicas. E realmente rendeu uma boa viagem no tempo. Claro que durante toda a leitura não paramos de pensar no filme “De repente 30”.

Giovanna2233 27/05/2024

Mas as comédias românticas forjaram minhas expectativas, tá?
Nunca fiz uma resenha séria aqui no Skoob, mas senti uma necessidade imensa de falar o quanto Caída por você é um livro maravilhoso!
Comecei o livro com quase nenhuma espectativa, e fui ficando mais encantada a cada página. Esse livro é uma comédia romântica que me fez rir da primeira a última página, mas também abordou temas importantes e sensíveis.
Bom, eu amei o livro; e espero que vocês amem ele tanto quanto eu ??

Thay 26/05/2024

Recomendo!!!
Leitura leve e gostosa, romance clichê levinho que me tirou de uma ressaca literária, personagens cativantes e bem trabalhados, recomendo !!!