The Witcher Ronin

The Witcher Ronin Rafal Jaki...

Resenhas - The Witcher Ronin - Mangá

Tati 12/05/2024

Gerald Samurai
Desde que vi o anúncio do quadrinho pela CD Project Red, fiquei super ansiosa para ler.

The Witcher no universo oriental é uma aventura muito bem vinda, belos traços e pintura pastel como aparece nos mangás.
Uma ótima mistura e a história flui super bem.

E o interesse é que o mangá traz explicações sobre os yokais que vão aparecendo ao longo da narrativa.

Amei a combinação e já quero ver próximo volume pra ontem!

Trindade 16/03/2024

Boa mistura
A combinação entre o universo de The Witcher e o estilo e ambientes típicos do manga japonês foi uma surpresa agradável. A narrativa é fluida, os traços são bem elaborados e a paleta de cores pastel é sutil e bem-vinda. Inicialmente pensei que fosse um volume único, o que me fez achar a história curta demais e sem conclusão, mas descobri que é apenas o primeiro volume, o que significa que ainda há muito por vir.

Rochelly 02/03/2024

Maravilhoso
Não sabia que precisava de um Geraldão Japonês até ler este exemplar.
Muito bem desenhado, história fluída e rápida. Amei!
Ansiosa por mais ?

Diego Santos 10/02/2024

Geralt de Rívia no folclore japonês é algo que eu não sabia que precisava ler!
A cultura de fantasia ocidental tem criaturas conhecidas até demais. Em RPGs como Dragon Age, Skyrim, o próprio The Witcher, ou livros como Senhor dos Anéis, sempre há anões, orcs, elfos, alguns lobisomens, goblins, dentre outros já manjados. Além das criaturas manjadas, o mesmo acontece com locais, com castelos, masmorras, florestas e afins.

Ver uma história deste tipo se passando na ambiente do Japão antigo, com criaturas incríveis desta cultura, e uma boa história que casa muito bem com os eventos de The Witcher, é simplesmente brilhante para mim, que tenho em The Witcher minha obra favorita da fantasia. O único defeito é que eu não sabia que este é só o primeiro volume. Aguardo ansiosamente o próximo.

Ps: A Yennefer é linda demais, 🤬 #$%!& !

Bruno236 01/02/2024

IMPECÁVEL
Arte é linda e a história é funcional
Nunca iria imaginar que o universo de The Witcher se encaixaria tão bem no folclore japonês, eu amei a narrativa, é the witcher mas é algo totalmente novo, ansioso por mais ??

Digital.readings 18/01/2024

Leitura obrigatória para fãs do universo...
Um mangá apaixonante para os fãs, com desenhos bem feitos e uma história bem construída, com uma cronologica que não fica confusa em nenhum momento, acredito que depois lance outros, mas só de ter tido um gostinho da história nessa já me cativou para querer acompanhar o próximo.
Então valeu muito a leitura, foi rápida e fluida.
Gostei dos "monstros", personagens, que foram aparecendo e o fato de no final do livro se encontrar uma explicação sobre sua mitologia.
Já quero ler o próximo, e você já vai garantir sua leitura?