Haunted Hearts

Haunted Hearts Camila Koengkan

Resenhas - Haunted Hearts

kas maroni 17/12/2023

"As nossas almas já sabem. Nós dois pertencemos um ao outro"
?Maxine foi, desde o começo, o único paraíso que cobicei. Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz. Ela era o meu para sempre.?

A autora ter lançado esse conto foi o motivo da minha felicidade.
Eu já tava morrendo de saudades desses dois e ler sobre eles foi sensacional, ingual a primeira vez.

Nesse conto, eu percebi que focou bem na Maxine e em como ela estava lidando com seus traumas e tudo o que tinha descoberto no primeiro livro.
Realmente pra mim essa questão tinha ficado em aberto e deixou um ponto de interrogação. Mas aqui é narrado o ponto em que a chave vira na cabeça dela e nos faz entender tudo o que ela sente e todas as suas emoções.

No começo eu senti um frio na barriga pensado que meu casal estava com problemas no paraíso, mas foi uma interpretação errada.
Me deixou muito animada a autora não ter colocado impecilios fúteis como motivo de briga entre eles (era um medo que eu tinha) mas eles estão mais apaixonados que nunca e agarrados em suas loucuras.

Acho que não consigo descrever o que esses dois me causa e a emoção que sinto em ler sobre eles. Simplesmente amo demais.

?? Porque você é minha, amor. ? Choraminguei, os olhos lacrimejando, o prazer se enrolando em meus membros, meu corpo tremendo. ? E você vai aguentar o quão forte eu vou te comer."
kas maroni 22/03/2024minha estante
igual*

Ana Guedes 15/05/2024

Que coisa linda, eles nasceram um para o outro!! É lindo a forma como se protegem de tudo e como são ligados.

Fefê 05/05/2024

Maxine aceita ser quem ela é
Maxine e Roman navegam na nova vida que escolheram após os acontecimentos do último livro.

Maxine está em conflito sobre tudo que aconteceu e quem ela realmente é e deseja ser, mas com a ajuda de Roman ela percebe que nasceu pra ser aquela que ajuda os outros.

Roman tem certeza de quem ele é e o que ele deseja, e no final de tudo sabe que a prioridade é Maxine e o casamento que tanto almeja.

- MINHAS OPINIÕES -

Eu gostei bastante desse conto, ele faz sim uma diferença na narrativa desse universo, aprofundando mais a Maxine e nos dando uma visão mais ampla de quem ela se tornou depois dos acontecimentos do último livro mas eu senti que fiquei com mais duvidas do que esclarecimentos, principalmente envolvendo a Gretel e o Hansel, tipo OQ ELES VÃO FAZER AGR sabe?

Mas gostei bastante deles terem punido o pessoal do orfanato e o hot de primal play foi fora de série!!!

Agr vou ler o próximo livro e me aprofundar mais ainda nesse universo! Espero ver mais da Gretel e do Hansel no futuro!!!

Paula Hoffmann 18/04/2024

Dispensável
Li esse conto pq pensei que pudesse dar alguma ponta para o segundo livro da série, mas, não dá.

É um conto realmente pra matar a saudade do casal - que eu não tinha kakakaka.

*ainda segue tendo erros ortográficos que o próprio word sinaliza, além de erro de nome dos personagens.

Alice_K.C 24/12/2023

Me decepcionei
Eu amo o livro porém não gostei muito desse conto não, infelizmente. Pelo menos matei a saudade do casal.

@apaixonadaporlivros 12/01/2024

Aiiii amei esse cantinho de natal
Quando terminei o primeiro livro fiquei com aquele gostinho de quero mais pq a escrita da autora é mto viciante e me apeguei aos personagens.
Amei esse conto de 76 páginas, amei ver os personagens juntos novamente.
Agora estou ansiosa para o livro 2 e acho que talvez seja sobre os irmãos que aparecem nesse conto

Lari 28/12/2023

PERFEITO
"Brilhando na escuridão, Maxine foi, desde o começo, o único paraíso que cobicei. Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz. Ela era o meu para sempre."

Mais uma vez, sem palavras! Sempre maravilhoso poder ler sobre a Maxine e Roman. A história totalmente envolvente, e foi muito bom poder ler essa parte da história que não havia sido contada no primeiro livro. Já estou com saudade deles???

FernandaMedrado 31/01/2024

Era o finalzinho que tava faltando na hóstias de Maxine e Rowan e eu não sabia, tava morrendo de sdd dos meus bbs. geralmente contos não mechem muito cmg, mas nesse aqui passei raiva, chorei, fui feliz, tudo em menos de 80 páginas kkkkkkk amo. ps: espero que Hansel e Greta apareçam dnv nos próximos livrossss

itshayka 26/02/2024

Um ótimo conto para matar a saudade do casal. O conto focou mais no ponto de vista de Maxine, o que não deixou de ser perfeito.

" Maxine foi, desde o começo, o único paraíso que cobicei. Enquanto eu fosse o seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz.
Ela era o meu para sempre. "

Duda 05/05/2024

Conto de Natal?
No começo não entendi muito bem a necessidade de ler este livro, mas depois...

Maxine julgava Roman por ele querer proteger as pessoas que sofriam e matar sem dó e nem piedade, pra ela toda essa história já tinha terminado e eles iriam viver felizes para sempre...mas não é bem assim.

Ela só queria acreditar que não possuía esse lado sombrio, que quando entendeu tudo o que passou tinha toda a explicação e nunca mais iria sucumbir a escuridão.

Mas ela é uma justiceira, e assim como ela sofreu os outros não devem sofrer.

ygkarins 02/05/2024

Rápido e prático
Aqui presenciamos o que aconteceu durante os oito meses após no epílogo e confesso que gostei bastante, foi um q a mais para entendermos as emoções da Maxine e o Roman nem se fala né, que homem ???

@-Lay 22/04/2024

Haunted Hearts - 1.5
Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz.
Ela era o meu pra sempre."

????

i4grayson 11/03/2024

"Se eu te mostrei uma existência apesar do medo, Maxine, você me mostrou uma vida além do vazio. Eu não te salvei. Nós dois nos salvamos.."