Haunted Hearts

Haunted Hearts Camila Koengkan

Resenhas - Haunted Hearts

Sabrina379 25/05/2024

Hansel e Gretel
Lobo e a coelhinha foram incríveis, mas Hansel e Gretel chamaram mais minha atenção nos segundos que apareceram, quero um livro deles.

Isa 22/05/2024

Confesso que achei que seria só um conto vago pra matar a saudade dos personagens, mas foi um aprofundamento do casal e um desenvolvimento lindo e muito bem desenvolvido então poucas páginas.

Scarlet Devotion foi meu primeiro contato com a escrita da autora e agora com Haunted Hearts me encontro rendida e ansiosa por mais!

Gabriela 18/05/2024

Assim que postei o primeiro livro que eu li da autora, já fui procurar mais e encontrei esse conto ainda sobre a história do roman e da maxine. muitos fofos e quero um amorzinho assim.

Ana Guedes 15/05/2024

Que coisa linda, eles nasceram um para o outro!! É lindo a forma como se protegem de tudo e como são ligados.

Monica521 07/05/2024

Foi um "final" bom para a história do lobo, ver um pouquinho deles dps de tudo, creio que teremos mais deles no futuro e estou ansiosa por isso

cami 06/05/2024

?Brilhando na escuridão, Maxine foi, desde o começo, o único paraíso que cobicei. Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz. Ela era o meu para sempre.?

eu amo eles, tudo que envolve eles!!

Os dois são uma mistura incrível de extremidades, ele sempre mostrando pra ela a parte ruim do mundo e que ela deveria entender o que ela se tornou e ela sempre mostrando pra ela um pouco de humanidade que ainda os restas.

Amei MUITO esse conto, juro que fofos! Achei um divo ele falando dos bebês KKKKKKKKKKKK o cara não perde tempo.

Achei um ícone atemporal o que ela fez com as freiras do orfanato, a mulher surtou legal.

Já tô com saudade deles.

yumiseven 05/05/2024

?Você me mostrou uma vida além do vazio.?
Um conto direto, rápido e sem enrolação mas ainda assim muito gostoso de ler. Eu AMEEEEEI o Hansel e a Gretel, espero ansiosamente por uma história deles.

Duda 05/05/2024

Conto de Natal?
No começo não entendi muito bem a necessidade de ler este livro, mas depois...

Maxine julgava Roman por ele querer proteger as pessoas que sofriam e matar sem dó e nem piedade, pra ela toda essa história já tinha terminado e eles iriam viver felizes para sempre...mas não é bem assim.

Ela só queria acreditar que não possuía esse lado sombrio, que quando entendeu tudo o que passou tinha toda a explicação e nunca mais iria sucumbir a escuridão.

Mas ela é uma justiceira, e assim como ela sofreu os outros não devem sofrer.

Fefê 05/05/2024

Maxine aceita ser quem ela é
Maxine e Roman navegam na nova vida que escolheram após os acontecimentos do último livro.

Maxine está em conflito sobre tudo que aconteceu e quem ela realmente é e deseja ser, mas com a ajuda de Roman ela percebe que nasceu pra ser aquela que ajuda os outros.

Roman tem certeza de quem ele é e o que ele deseja, e no final de tudo sabe que a prioridade é Maxine e o casamento que tanto almeja.

- MINHAS OPINIÕES -

Eu gostei bastante desse conto, ele faz sim uma diferença na narrativa desse universo, aprofundando mais a Maxine e nos dando uma visão mais ampla de quem ela se tornou depois dos acontecimentos do último livro mas eu senti que fiquei com mais duvidas do que esclarecimentos, principalmente envolvendo a Gretel e o Hansel, tipo OQ ELES VÃO FAZER AGR sabe?

Mas gostei bastante deles terem punido o pessoal do orfanato e o hot de primal play foi fora de série!!!

Agr vou ler o próximo livro e me aprofundar mais ainda nesse universo! Espero ver mais da Gretel e do Hansel no futuro!!!

ygkarins 02/05/2024

Rápido e prático
Aqui presenciamos o que aconteceu durante os oito meses após no epílogo e confesso que gostei bastante, foi um q a mais para entendermos as emoções da Maxine e o Roman nem se fala né, que homem ???

Marina 25/04/2024

"Ela era o meu para sempre."
"Se eu te mostrei uma existência apesar do medo, Maxine, você me mostrou uma vida além do vazio. Eu não te salvei. Nós dois nos salvamos"

Final emocionante e eletrizante desde a primeira página, tá difícil dar adeus a esses dois, espero revê-los nós próximos livros.
Lore 04/05/2024minha estante
Mano eu amei demais esse livro!

@-Lay 22/04/2024

Haunted Hearts - 1.5
"Brilhando na escuridão, Maxine foi, desde o começo, o único paraíso que cobicei.
Enquanto eu fosse seu lado obscuro, ela permaneceria como a minha luz.
Ela era o meu pra sempre."

????

Thausos 21/04/2024

Lindo
Gente que história mais fofa, que bem construída, por favor quem gosta de pequenas histórias de complemento esse é ótimo para dar uma lida

Danielle369 20/04/2024

É melhor.
Eu gostei bem mais dessa Maxine, aqui ela está mais madura e mais familiar com seu lado sombra. Continuo não gostando do hot sei lá não me desce muito, mas curti bem mais esse que o primeiro!