O milionário que me rejeitou grávida

O milionário que me rejeitou grávida Priscilla Lima

Resenhas - O milionário que me rejeitou grávida

Dudacmf 07/02/2024

As coisas nem sempre são feitas em linhas retas
Tyler ? Emma

Tudo já estava programado na vida de Emma, ela tinha feito uma lista que devia ser comprida nada poderia sair do controle, mal ela sabe que sua amiga iria ler para uma noite que mudaria para sempre a sua realidade.

Numa noite qualquer Emma sai para um show, aonde acaba esbarrando no Tyler um cantor de uma banda dr rock do momento, e naquele momento o mesmo senti interesse pela mesma.

Depois de do encontro que tiveram e uma noite muito quente juram nunca esquecerem um do outro, porém uma merda acontece que a Emma da um fora nele o deixando sem entender nada.

Um mês se passou e Emma descobri que está grávida em pânico sobre sua vida sair do eixo decide ir atrás do Tyler para ajudar ela a fazer um aborto, mal sabe eles que não terão coragem de fazer tal ação.

Mas por de trás das coisas Tyler guarda segredos do seu passado, aonde tudo que envolve amor é um pânico para ele.

Gostei dos livros, um livro bem clichê, bem rapidinho de ler... porém algumas ações durante o livro me deixaram bem put@, mas nada que cenas fortes não mudem isso.

Cami 11/01/2024

Gostei, mas senti que o enredo foi muito rápido!
Li em um dia, é um livro de leitura fluída, envolvente, com personagens que tem um amadurecimento.

Mas o que não gostei muito foi o enredo ser bem fast burn sabe, até teve o momento ali do mocinho não querer ser pai e a autora ir desenvolvendo ele e tendo nova visão de pensamento, só que senti que foi tipo, felizes para sempre logo em 50% sabe, não teve aquela tensão, ou algum momento que eu falasse cara esse plot veio pra somar e deixar o livro melhor sabe?

Por ter sido bem seguido, sem muitos altos e baixos, aquilo que deixa o leitor "uau, isso aqui foi babado" não foi uma leitura que eu favoritei, mas gostei, teve um bom enredo, bem construído, um casal fofo e que a gente se apaixona junto, mas faltou aquela faísca para deixar o livro mais emocionante e intenso.

Krool 06/01/2024

Sinto que falou algo no livro
Não gostei 100%
O jeito que ele dizia que não iria abandonar e abandonava me irritou um pouco
A leitura foi boa, mas não foi de tirar o fôlego

Luiza3256 25/12/2023

Pior livro q eu já li na minha vida. Na primeira c@gada que esse cara fez, pra mim já seria o suficiente pra eu nunca mais querer ele. F0d4sse o passado dele, ele foi um mërd@ com a menina q nn tinha nada a ver com os problemas dele.
Emma é uma burra trouxa.
Tyler é um chato, sem sal, arrogante, presunçoso, idiota, sonso e etc...
E a melhor amg q eu nn lembro o nome é uma vaca.
Perda de tempo ?