O que fazemos nas sombras

O que fazemos nas sombras Jennifer Hillier

Resenhas - O que fazemos nas sombras

Machado 25/05/2024

MELHOR SUSPENSE DE 2024 ATÉ O MOMENTO...
Esse livro é simplesmente SENSACIONAL, INCRÍVEL, a autora construiu uma atmosfera de tensão numa teia de segredos e mentiras de forma genuína. Uma história que te prende em todos os momentos da trama. Recheado de plot twists muito bem amarrados. O melhor suspense de 2024 até agora, e com certeza o melhor livro da Jennifer Hillier.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 25/05/2024

Bom demais
Dessa vez eu desvendei o mistério, não achei que isso fosse acontecer, não é algo que aconteça normalmente comigo, mas dessa vez estragou um pouco a experiência.
A gente vai acompanhar a Paris Peralta que está sendo acusada de matar o seu marido o comediante Jimmy Peralta, e que vai precisar fazer de tudo para provar a sua inocência, e ainda tentar evitar que o passado volte para atormenta-la.
A Jennifer nunca decepciona no desenvolvimento das histórias, mesmo sabendo o que tinha acontecido ainda assim eu precisava saber como ia ser o final de tudo, e gente foi bem melhor do que eu esperava.