Um Presente do Destino e o Carrossel do Tempo

Um Presente do Destino e o Carrossel do Tempo Maria Claudia Carvalho

Resenhas - Um Presente do Destino e o Carrossel do Tempo

Rita.Liziet 18/12/2023

Liz é uma fada fascinada pelos humanos, mas é proibida por seu pai de transitar entre os mundos. Ela foi testemunha de um ato, onde uma mulher levou uma criança recém nascida do berçário do hospital. E Liz se sente responsável por esta bebê, Sofia.

O futuro de Sofia está nas mãos de Liz e Nina, uma mulher prestes a dar a luz e que esconde seu passado do marido.

Liz acaba se tornando responsável pelos rumos que a história vai tomando? e é incrível e emocionante ver que suas atitudes, se bem pensadas, trazem benefícios para todos ao seu redor. Um romance tocante!

TainA473 15/12/2023

E mais uma vez a Maria me deixando fazer parte do seu universo. Eu só tenho a agradecer a confiança e o carinho.

E eu não tinha dúvidas de que iria me apaixonar nesse conto, nesses personagens e mais uma vez me apaixonei por um César, não sei o que ela tem que me faz apaixonar por todos os César do seu universo.

A Nina é uma fofa, gentil, amorosa e cuidadosa com aqueles que ama.

A Sofia, ah pequena sofreu tanto mas graças a uma fadinha que mexeu uns Pausinhos aqui e ali, ela teve tudo que merecia desde o começo.

Liz, uma fadinha linda que ama os humanos mesmo que eles não acreditem no ser mágico, que mesmo sabendo que teria consequências foi lá e fez.

Uma história rápida e gostosa de ser lida, você lê que nem vê o tempo passar, e se apaixona por cada serzinho escrito ali... mesmo o Carlos, esse a gente finje que nem existe.

Uma história que eu indico de olhos fechados pra todos que acreditam no amor e no ser mágico, venha se aventurar com esses personagens.