Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

1921 encontrados | exibindo 1 a 16

Vênus_Alice 08/04/2024

Noiva
Por causa desse livro agora estou tentada a maratonar todas as histórias de fantasia da minha estante, pena que teria que me demitir e parar de estudar para saciar essa vontade kkkk
Mas enfim, eu não sei se é certa lerdeza minha, mas adoro ler livro sem saber nada, afundar de cabeça e descobrir e sentir o máximo possível: é um tipo de conforto, que para mim, só um livro proporciona. Mas eu não sabia que era de fantasia e que história!
Uma vampira que é filha do líder, mas tirando o seu irmão, não tem vínculo nenhum de laço sanguíneo e nem com os vampiros. O pai a usa sempre que possível e impossível, odiei ele logo de cara e depois tive mais de um milhão de motivos.
Por conveniência e norma do pai, ela passa a maior parte da vida no meio dos humanos e conhece sua única amiga, que é humana e conhece a solidão.
A vampira vive uma vida monótona e sem emoções até que é obrigada (pelo pai), a casar com um licantrope para reforçar a paz e aliança entre os seres. Ela sede para descobrir como sua amiga sumiu.
Os licantropes ganharam meu coração,  a Ana nem se fala. E o enemies to lovers aqui foi fantástico e empolgante... para não dizer outras coisas.
É uma história de agonia, descobertas, fogo e muitas emoções! Amei e queria que tivesse continuação.
Mafeð¯ðð 08/04/2024minha estante
Tou ansiosa para ler esse

Isamariana 08/04/2024minha estante
Estou morrendo de ansiedade para ler esse, mas já fico triste em saber que ainda não tem continuação kk

Vênus_Alice 09/04/2024minha estante
Acho que vão adorar! Muito lindo e gostei da Ali escrevendo fantasia, espero muito que tenha continuação

Fabio 09/04/2024minha estante
Parabéns pela resenha, Alice!!??

Vênus_Alice 10/04/2024minha estante
obrigada Fábio ?

Gisleine.Ribeiro 02/05/2024minha estante
Eu amei esse livro, me prendeu do começo ao fim ??

Maelix 16/02/2024

Ok
Gostei da personagem principal. O moco principal também é legal, e a personalidade dele é ser legal com os outros e se doar dms.
Deve ter sido umas 2/3 cenas de sexo, não teve muito aquele negócio tão fofo de romance que nem os outros livros da Ali. Tava gostando mas aí depois desandou, a revelação no final não teve impacto pra mim. E depois disso parecia que eu n estava me conectando com o livro mais, n tava gostando mais
Lanna 23/02/2024minha estante
Vc definiu tudo que eu achei

Iparisclarke 25/02/2024minha estante
Senti exatamente isso no final

LetAcia716 02/03/2024minha estante
Tive a mesma opinião que você, a minha leitura tava fluindo muito bem até que do nada (acho que depois que eles voltam do avião e a menina fica doente) o livro parou de me prender, e eu comecei a pular muitas partes e ler mais os diálogos

Jessi271 04/03/2024minha estante
Algo desse tipo , e tipo assim a reviravolta do final foi meio vago ,tlvz dava pra ter algum mais impactante mais em geral gostei , foi uma leitura até que rápido

Sarah Cabral 09/03/2024minha estante
EXATAMENTE!

Renata1004 20/03/2024minha estante
SPOILEEEEEEEEER
Achei que a briga dos dois ficar tão perto do plot tirou toda a atenção da revelação. Tipo, eu fiquei na expectativa de eles de resolverem logo e fiquei pensando só "tá tá conspiração, voltem logo a ficar juntos"

Andressa.Mascarenhas 21/03/2024minha estante
Vc foi muito generosa com a nota. Também gostei dos personagens, no geral inclusive. Mas o enrredo achei bem meia boca. O plot foi fraco e honestamente, apostei que o núcleo vampírico viria mais intenso já que foi tão esquecido, mas não... O restante do livro, achei apenas ok..

MissDLeBeau 23/03/2024

?Ela o faz rir. E isso não é pouca coisa.?
Mds estou apaixonada por esse universo. Preciso de uma expansão dele urgentemente.

A Misery e o Lowe são tão fofos juntos. Onde a Misery é na dela com os sentimentos e afeições o Lowe sempre lá disposto e compreensivo. Meus pais.

O lado político de como funciona os colaterais me deixou tão fissurada.

Em pensa que esse casamento já começo com tudo em cima. Logo de cara amando e torcendo por eles. Eu pensei que ia ter muito daquele lance ?te odeio? mais na verdade foi construído de uma forma tão ?gentil? ou ?formal delicado? não sei nem como descrever, porém deixou o clima agradável e tão mais tão shippavel.

O Fato da Misery se sente deslocada no próprio mundo e optar por querer está no mundo humano me fez lembra de aspectos pessoas de certa forma.

O Lowe sempre colocando o bando, os interesses e dever acima dele mesmo. Meu menino sempre disposto a se sacrificar. Me conquisto de uma forma que sem dúvidas é meu top 2 prota masculino do universo da Ali.

Alex mds que garoto rsrs eu amei o senso de humor e confesso que teria amado ver mais participações dele durante o livro. Sinto que ele tem muito enredo pela frente.

Ana uma pitica juro. Ela contribuindo pra fic mental da Misery no começo foi tudo.

Gabi mds amei ela. E queria tanto que ela tivesse tido uma importância maior no enredo. E talvez com o Owen rsrs tô aceitando também.

Sei que tem chances do próximo possível livro ser do Koen e Serena como prota. Mais digo mesmo nada haver. Do nada assim. Prefiro mil vezes ver a Gabi ou o Alex como um dos protagonistas. Até tô aceitando o Koen pq o pouco que ele aparece foi divertido mais sinto que com a Serena ficar bem aleatório.
Não senti nada com a Serena e tal e senti que fico meio jogado esse final.
Me perdoem mais fico sem graça.

Fora isso eu gostei bastante do livro e espero que no próximo possa aprender mais sobre esse universo e que seja mais aprofundado os relacionamentos secundários em geral.
leholivef 23/03/2024minha estante
amei tanto esse livro, adorei os povs do lowe no começo de cada capítulo, ele falando q ela faz com que ele tenha vontade de voltar a desenhar ???

Lynara18.7 23/03/2024minha estante
Não é livro único?

Jussara 23/03/2024minha estante
Nossa,vc acha que dá pra ter sequência?? Eu não curto fantasia mas achei sua resenha tão legal que super daria uma chance rs!

MissDLeBeau 23/03/2024minha estante
@ticia.rowan Amg pra m foi um dos melhores ???? queria tanto poder te visto uns capítulos no ponto de vista dele ?

@Lynara18.7 o final do livro da a entender que pode ter continuação

MissDLeBeau 23/03/2024minha estante
@Jussara depôs daquele final ? MUITO.
Eu tbm não rsrs.
Nossa recomendo muito é de aquecer o coração.

Amanda 17/03/2024minha estante
Fiquei curiosa para ler depois dessa resenha

tória 08/05/2024

Noiva
Que clichê bem escrito meu deus, amei demais ?
Só não dei 5 estrelas pq tem muito hot e eu não sou fã
Larissa3649 08/05/2024minha estante
Eu tbm gostei mais do enredo do que dos hots, mas amei a cena do nó

Karencita_mo 08/05/2024minha estante
Eu fiquei obcecada nessa leitura ?

Mah 08/05/2024minha estante
O hot desse livro me deixou traumatizada kkkkkkk foi a coisa mais bizarra que ja li, so fiquei pensando dela ficando presa nele kkkkkkkk

Larissa3649 09/05/2024minha estante
eu nem me surpreendo mais com ATA dos personagens, pq eu fui entrando nesse mundo de sequencia,
1 anime
2 manga
3 manga omegaverse
4 livros de lobisomem kkkkkkk
quando vc tá lendo algo desse tipo já se pergunta, e cade o nó ? kkkk
não são todos que tem, mas eu acho interessante... por que? eu não sei. mas acho kkk

Stefhany.Bispo 08/04/2024minha estante
Achei muito cheio de furos, mesmo que futuramente ela faça o livro da amiga dela, vc termina o livro sem saber: se ela pode amar ele como parceiro, se ela pode engravidar, sem entender os laicanos, oq acho q ela pecou horrores pelo fato de ser descrito só pela visão dela, vc acaba que fica sem saber praticamente nada da espécie,ela conseguiu mais uma vez colocar a protagonista como um ser inferior ao parceiro, fala sério, ela fica o livro inteiro justificando que as pessoas estão certeza de mentir, não confiar e maltratar ela pelo simples fato de ser vampira,pra mim não rolou

Beatriz2332 12/04/2024minha estante
Eu não li esperando grandes coisas não, até mesmo porque, dela, eu só li hipótese do amor, e eu queria algo leve e bobo, por isso gostei, o livro tem defeitos, concordo plenamente contigo

Luana 18/03/2024

Perfeito ?
Livro maravilhoso, com um enredo que me envolveu demais!! Casal perfeito, ri e me emocionei a cada virar de página. Li em um final de semana e sei lá, gostaria que tivesse um spin-off daquele final entre Serena e Koen

Camila 14/04/2024

Queria ler os outros livros da autora, lançados antes, mas acabei pegando esse. Meu espírito de adolescente fanfiqueira de anos atrás (mais do que eu gostaria kkkk) veio com tudo. Fiquei muito curiosa de como a história iria se desenrolar. E olha... Tem de tudo um pouco aqui. A personalidade da Misery é incrível. E o livro ainda tem uma pegada de suspense muito boa. Lowe é maravilhoso também. Gostei como a relação de ambos progrediu. E acho que teremos livros de outros casais vindo por aí.
niel 14/04/2024minha estante
esse vai ser o meu próximo livro da ali, tô lendo a hipótese do amor

Camila 14/04/2024minha estante
Quero ler os outros dela... Além desse, só li A Hipótese do Amor

Nadia 06/04/2024

Hot paranormal!
Foi uma leitura divertida, com muito hot que em alguns momentos senti até vergonha alheia, mas já que não convivemos entre os Vampiros e os Licanos vou superar o trauma.

Coelha Geek 27/03/2024

Romance sobrenatural entre espécie
Geralmente não costumo ler a sinopse (a não ser que surja a curiosidade), mas eu realmente gosto de ouvir falar bem (sem spoiler) ou me interessar pela capa (sim, eu julgo o livro). Através de um vídeo da kabook me interessei nesse e tive a oportunidade recente de iniciar, totalmente sem expectativas. A única coisa que lembrava era que se tratava de um romance sobrenatural.

Esse livro foi surpreendente. Não no sentido de inédito, revolucionário ou perfeito. Mas no sentido de ser pega de surpresa. Eu ri em vários momentos dele, desde pequenos risos até precisar me conter pra não rir muito alto na madrugada. Ele também me deixou desconcertada com as várias cenas de hot. Assim como me fez chorar e me sentir muito mal (maldito Lowe). Também senti muita fofura pela pequena Ana e fiquei irritada com Owen. Fora que uma parte do plot eu realmente não consegui captar com antecedência, então foi ótimo.

É um romance sobrenatural que funciona. Tem toda a dinâmica política entre humanos x lobos x vampiros que vivem em guerra e se odeiam. Mas alguns fingem que existe confiança e há troca de colaterais por conta disso. Algo bem cômico e irônico é o fato de que as espécies não conhecem as particularidades uma das outras e têm crenças ultrapassadas e errôneas, como a de que os vampiros precisam de permissão para adentrarem nos ambientes.

O desenvolvimento de Misery é ótimo. A melhor amiga precisou desaparecer pra ela começar a se apegar as pessoas? Sim. Mas isso só mostra o quanto Serena estava certa e quanto o amor pode ser transformador. Ver a interação (fofíssima e cômica) entre uma criança e uma vampira foi muito bom. Misery vai se apagando às pessoas do bando e se sentindo segura, acolhida, pertencente, mesmo com todo o perrengue inicial. Inclusive, ela se mostra uma personagem inteligente, com aptidão pra TI, e ainda com conhecimento em auto defesa. Não é o estilo de personagem que fica esperando ser salva, apesar de não conseguir dizer não pro seu (maldito) pai.

Já o par amaroso dela não se sai tão bem quanto. Ele não é um personagem problemático e não precisa de uma rendenção, mas apesar de toda a justificativa dele, pra mim (nesse livro em específico) é injustificável ele tentar desiludí-la (ainda mais com as palavras que foram ditas). Mesmo no fim ele ainda se mostra inseguro do Misery sente por ele. Gosto que a autora bão fez um homem sem sentimentos e que ele nos passe a sensibilidade através dessa insegurança. Mas infelizmente ele acabou perdendo pontos comigo (me julgue, mas me pegou muito àquela situação e levei pro pessoal).

Algo interessante e que me chamou atenção é que o casal principal conversa. Sim, mesmo em meio a tudo eles vão apresentando os costumes e a realidade de suas raças. Mas para além disso, eles falam sobre respeitar a vontade do outro, sobre querer a liberdade pro outro tomar suas decisões, sem imposição, sem pressa. Há sim claramente uma dificuldade de Misery entender que existem sentimentos nela e pra Lowen perceber que ela realmente o ama (muita teimosia envolvida). Mas mesmo com isso, eles falam inclusive sobre as consequências, seja do ato sexual, seja do nó, seja da mordida, seja do relacionamento entre espécies. E quando não tem as respostas, eles seguem seus instintos e confiam. É notório que há um comprometimento com a consensualidade.

De fato, esse é um livro que eu gostaria de ter na estante. Não consigo afirmar que irei mararonar ou ir em busca dos outros livros da autora, mesmo gostando desse (sou do time fantasia). Apesar disso, quero muito ver a parte dois dessa ótima história, que rende muitas emoções. Ver os desdobramentos das alianças e da paz estabelecida (mesmo ainda à contragosto de alguns) e o desfecho do novo casal, bem como ir em busca dos pais de Serena.

Malu 30/04/2024

You smell like you?re mine, Misery.
Fico até sem palavras ao tentar expressar minha admiração pela Ali, uma das minhas autoras favoritas do últimos tempos. Este livro, especialmente, por ela se aventurar em um gênero tão distante de STEM, além de ser um romance sobrenatural, me impressionou demais.

Eu estava esperando a típica fórmula mágica dela, mas ela conseguiu me surpreender. A construção da história foi excepcional, algo muito diferente do seu estilo habitual (e finalmente um protagonista masculino que não parece uma cópia carbono dos outros!).

Misery possui aquele carisma característico das protagonistas dos livros dela. E ela tem presença! No início, lidei com dificuldade com seus sentimentos, mas ao longo da narrativa, ela soube lidar com isso de forma certa. Amei acompanhar a história sob o ponto de vista dela. Lowe também foi uma agradável surpresa, um personagem masculino que não parece ter sido criado pela enésima vez. Amei cada aspecto dele, desde sua personalidade até sua jornada de autodescoberta.

A trama me prendeu do início ao fim, e o romance entre o casal principal tinha uma química palpável. Embora tenha achado que demorou um pouco para se desenvolver, não me incomodou muito. Quanto ao enredo, fiquei surpresa. Desde o início, não gostei do personagem, mas não esperava que ele fosse o vilão. Esperava que o mistério fosse revelado de outra forma.

Em resumo, a primeira incursão de Ali em um tema tão diferente foi um sucesso para mim! Eu definitivamente leria outro livro dela com o mesmo tema ou envolvendo outras criaturas. Ela vendeu a ideia e eu comprei totalmente! Recomendo.

Mandy_livros 30/03/2024

Se você espera uma fantasia, não leia esse livro.
Por ser da Ali Hazelwood, a rainha do romance. Vá esperando muito romance, porque é o que vai encontrar.

É um livro muito bom! E para quem foi da época do omegaverse, não vai achar tão estranho a tal cena do nó kkskskskskkss
Jennyrkive 30/03/2024minha estante
Eu quero ler esse mas não sou muito chegada a abo não

Igor 30/03/2024minha estante
Ainda não superei o nó ?

Let 17/03/2024

O que acontece quando 2 espécies inimigas se casam?
- Vamos começar pelo o que eu gostei (praticamente tudo kkkkk):

Que escrita VICIANTE! A autora sabe exatamente como trabalhar os clichês e te envolver no enredo. Há muito tempo eu não ficava obcecada por um livro. Eu literalmente virei a madrugada lendo!

O livro mistura muito bem os elementos de fantasia (com os vampiros x lobos x humanos), com os de romance e os de suspense. Inclusive, adorei o plot twist! Realmente me pegou de surpresa e eu nem suspeitei de nada. Apesar da parte política não ser o foco, eu achei bem desenvolvida.

Amei a protagonista. A Misery é uma personagem forte, determinada, insubordinada e sarcástica na medida certa. Ela literalmente está em território inimigo e mesmo assim contesta e implica com o alfa, assim como faz com os vampiros, já que ela nunca se sentiu em casa com o próprio povo. O livro tem aquela pegada de found family que eu adoro.

A dinâmica do casal é MARAVILHOSA! Temos um slow burn entre inimigos com aproximação forçada (tropes que eu amo!). A tensão sexual pairava no ar toda vez que eles trocavam farpas ou tentavam conversar, e eu fiquei OBCECADA PELO CASAL.

As cenas hot são outro ponto alto, principalmente a do nó! A autora usa alguns elementos do omegaverso e funcionou muito bem. As cenas eram longas e cheias de descrição, ajudando a criar o clima. O fato dos 2 serem de espécies diferentes e ?incompatíveis? deu um toque especial no hot, já que o Lowe morre de medo de machucá-la.

- Os pontos que eu não gostei tanto:

Apesar de eu ter amado o hot, achei que algumas descrições ficaram meio confusas/ambíguas. Tinha vezes que eu não sabia o que exatamente estava acontecendo.

A autora colocou muitos secundários, mas a maioria ficou superficial. Faltou desenvolver melhor esses personagens, principalmente dar um desfecho para eles.

Quando eu vi que o interesse amoroso seria licano e alfa, imaginei que veríamos um personagem bem dominador e autoritário. Não que eu não admire a democracia que ele instaurou, mas eu esperava mais da relação dele com a Misery. Sei que isso é uma expectativa minha, mas sabe aqueles caras com moral duvidosa? Queria ver ele matando geral que ousasse olhar ou tocar nela, já que ele é literalmente um lobo! Mas o Lowe é bem mais diplomático e quase nunca entra na forma de lobo. Vou dar o bônus por todo o lance do cheiro que sempre fazia ele perder o controle, mas eu queria mais doses disso.

Thai.Campos 31/03/2024

Pedidos sutis
Queridas amigas que possam vir a ler este livro, por favor, não falem mal dele. É esse aqui o meu lugar literário!
Tudo que eu gosto mora nas páginas desse livro rápido, só posso assegurar que vou pedir por uma série.
Thata029 31/03/2024minha estante
Ele é tão perfeito ?

c.limma 31/03/2024minha estante
aaaa, tô ansiosa pra ler ele!

luisa673 11/04/2024

Médio. Uma baguncinha gostosa de ler.
Tava ansiosa por essa leitura porque gostei de quase tudo que a Ali já fez até agora mas, no final, avaliei como um sólido ok. Mas não me levem a mal, gostei da leitura e até que consegui me apegar aos personagensas mas de uma forma geral não é nada surpreendente.

Confesso que pra mim o destaque do livro foram definitivamente seus personagens. A construção do mundo foi boa, mas não desenvolvida além do básico. Por isso, o enredo e o mistério que envolveram a história acabaram ficando em segundo plano.

Além disso, apesar do livro ser uma romantasia, ainda é um livro da Ali, então sim, temos muitos clichês como casamento arranjado e proximidade forçada, além claro de pitadas de ciência e conteúdo nerd que a autora ama.

Quanto às resoluções e revelações, não fiquei muito surpresa com a maior parte delas, e tudo bem. Estava indo para onde eu pensava que estava indo, e isso fazia sentido porque era o caminho traçado. Ainda assim, se você está procurando uma reviravolta maluca ou uma revelação complexa, você está no lugar errado. Fora que o conflito final se resolve rápido demaissss.

Bom, é isso, se você estiver interessado em um livro divertido, picante e que mistura romance com fantasia de forma mais superficial e leve, vá em frente! Provavelmente não vai te surpreender, mas também não irá te decepcionar se tiver em mente que essa é uma leitura que não promete profundidade mas sim despretensiosidade e algumas risadas!
Poly 11/04/2024minha estante
Tive uma experiência parecida. Achei o livro bem mediano, o romance é legal, mas a fantasia é fraca. E pra quem leu outros livros da autora, da pra perceber semelhanças.

1921 encontrados | exibindo 1 a 16