Noiva

Resenhas - Noiva

1922 encontrados | exibindo 1 a 16

Iza 09/05/2024

Nos mulheres do ao3
Esse livro aqui me deixou com a certeza de que a ali hazelwood sabe bem como escrever um abo e isso só pode ser fruto de muitas horas no ao3 e wattpad! foi mt gostoso de ler, toda a dinâmica foi mt bem construída e tem detalhes muito legais, me deu vontade de rever todos os filmes de crepúsculo de uma vez de tão divertido. achei que o final poderia ser um pouquinho mais detalhado, mas fora isso gostei bastante

Izadora 09/05/2024

Me surpreendi
Não esperava gostar tanto dessa história.
A trama acompanha a jornada de protagonistas bem desenvolvidos, onde você consegue se apegar às paixões e dificuldades da vida deles.
Foi uma escapada cativante da realidade, me envolveu tão absortamente que acabei até esquecendo dos meus próprios problemas cotidianos. E é exatamente isso que eu procuro em um livro, uma história que me faça desprender da realidade e me transportar para um mundo completamente novo e controlado por outra pessoa.
A autora conseguiu tecer uma narrativa que me prendeu do inicio até a última página.

Hellen248 09/05/2024

Maravilhoso ??
Sem dúvidas se tornou o melhor livro da Ali que eu li, 5 estrelas e favoritado

A dinâmica da Misery e do Lowe depois que eles se juntam foi muto boa, os diálogos foram muito bem pensados e bem engraçados em algumas partes, Misery me fez né dar boas risadas sozinha

Me diverti com esse casal e com a Ana, também uma amorzinho aquela criança

A química que os dois têm é surreal. Eu amei esse casal e amei esse livro??

Gabismaciel 09/05/2024

?? Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio.?
Esse não é o meu primeiro livro da autora, mas é o meu primeiro romance paranormal. Ja li uma fanfic ABO, então a questão do nó não me chocou, rsrs. As questões de parceiros me fizeram lembrar de Acotar e de Crepúsculo.

A leitura flui de uma maneira rápida, mas os acontecimentos demoram um pouco, tanto que achei o final apressado. A relação da Misery e Serena achei um pouco frágil, talvez seja pq ela passou mais tempo desaparecida do que presente.

O romance é muito gostoso, de primeira ja sabemos que o Lowe fica obcecado por ela, só ele que não aceitava. O que me deixou mais feliz na história foi ver a Misery finalmente tendo um lar.

Ps: imaginei todos os licanos como a matilha do Jacob e os lobos e híbridos de The Originals.

epifanya 09/05/2024

Sinceramente eu espera mais, gostei no começo por está lendo um livro desse gênero pela primeira vez, eu queria saber mais sobre o universo. Depois da cena do avião eu passei a não gostar e só queria terminar o mais rápido possível, não gosto de ler livros com esses tipos de cenas e realmente o erro foi meu por não pesquisar direito.. No final achei tudo muito rápido, e não preciso comentar sobre as cenas finais já que não gostei..
Fica de lição pra eu realmente saber o que estou lendo assim que começar um livro.

Leticia2489 09/05/2024

Um livro apaixonante
O livro aborda a típica trama entre vampiros e lobos que se odeiam, mas com uma pegada totalmente moderna leve, a autora traz algumas singularidades que só vi aqui neste universo, e tudo vai se encaixando e ficando cada vez melhor. Esse é o primeiro livro que leio da Ali Hazelwood e me apaixonei pela escrita e pela fluidez das coisas.
Ela conseguiu desenvolver Lowe, um homem que toda mulher gostaria de ter

?Talvez você não esteja destinado a mim do jeito que estou destinada a você, mas vou escolher você assim mesmo, de novo e de novo e de novo.?

Giija 08/05/2024

GENTE QUE LIVRO BOM. Me surpreendeu muito. Desde a razão do amor eu sempre achei a escrita da Ali bem fluida, sem um detalhamento pesado, mas também não raso como uma fic no wattpad, então é ideal pra quando queremos sair da ressaca literária ou só pra ler ali no domingão algo leve e rápido.
Eu, como uma boa fã de crepúsculo, fiquei obcecada pelo universo e terminei o livro em dois dias, já com aquele gostinho de quero mais porque o final deixa um gancho aliiii. Achei que o enredo é simples, e amei os personagens

Maria Rita 08/05/2024

Nunca achei que a Ali iria entrar p mundo das fantasias... mas gostei bastante
Adorei ver a forma como o universo foi criado, o que foi mantido em relação as histórias de vampiros e de lobos, e as referencias a crepusculo e the vampire diaries!!! a quimica da misery com o lowe, simplesmente incrivel! (confesso que me lembrou um pouco de acotar a questão da parceria). so acabei me decepcionando um pouco com o final, que pareceu mt pouco tempo para td se resolver e não me impressionei tanto. enfim, gostei muito da forma que a Ali construiu o livro, e pelo jeito que as coisas terminaram, uma sequência está a caminho?

Lud 08/05/2024

A melhor farofa possível
Meu Deus amei demais, fiquei tão entretida, esse livro tem o mesmo defeito q todos da ali hazelwood q o casal se resolve nos 45 do segundo tempo e a gente acaba vendo pouco deles, mas ainda assim é perfeição: envolvente, apaixonante e incrível

Kalina 08/05/2024

Fantasia da melhor qualidade
Matando a saudade de Crepúsculo da melhor forma ?? assim como Lowe ficou obcecado por Misery, eu fiquei obcecadissima com esse livro e consegui termina-lo em 2 dias porque ele simplesmente não saia da minha cabeça, eu ameiiiii ?

Lulis 08/05/2024

Maravilhosa a sensação de ler um livro e querer continuar lendo!! Deu 1h da manhã eu tava LOUCA no final do capítulo 28, esse capítulo foi TUDO!!!! O plot twist perfeito. Eu particularmente não gosto de cenas de sexo nos livros mas acho q não tem como evitar isso em um livro q tem esses seres no meio (sem spoilers) kkk Li sem saber nada, porque uma amiga tinha gostado (Larissa se vc ler isso, foi vc). AMEI!!

Karol575 08/05/2024

Tchutchuquissimo de bom
O livro aborda a típica trama entre vampiros e lobos que se odeiam, mas com uma pegada totalmente moderna leve, a autora traz algumas singularidades que só vi aqui neste universo , e tudo vai se encaixando e ficando cada vez melhor. Ela conseguiu desenvolver Lowe, um homem que toda mulher gostaria de ter; enfim perfeito, com toda certeza um favoritado!

atthedisco 08/05/2024

Que farofa gostosaaaa
ali hazelwood se saiu muito bem mudando o universo, saindo do mundo acadêmico pro sobrenatural. O humor peculiar dela é sempre a cereja do bolo, e nesse livro nao foi diferente pq me diverti muito. O casal é sexy e maravilhoso, os misterios te deixam preso e o mundo onde se passa a história poderia ser melhor desenvolvido, mas mesmo assim ela cuidou pra não deixar pontas soltas. Essa mulher é um gênio das romcoms e meu sonho é q um livro dela seja adaptado um dia
obs.: LOWE MORELAND ?

Eduarda 08/05/2024

Esse livro é MARAVILHOSO, e o meu segundo livro dessa autora (Ali Hazelwood), eu não tenho palavras para descrever esse livro. Eu recomendo para quem gosta de uma aventura e romance

1922 encontrados | exibindo 1 a 16