Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Daiana59 21/05/2024

Com certeza mi surpreendeu com história de atração e desejo um licano (lobo)e uma vampira uma combinação poderosa !!!

kemyzx._ 21/05/2024

Misery diva ?
Que livro bom, história cativante que explorou vários aspectos e eu gostei, mas ainda acho que faltou algo sabe?mas Ali vc está de parabéns mulher, traga mais livros assim ???? lowen e misery, AMO VCS! ?

Sheila131 21/05/2024

Se eu pudesse dar mil ?, eu daria
Intenso de uma forma que nenhum dos livros dela que li até agora, foi. Intenso demais, o nível de sentimento e envolvimento desse livro e desse casal. É demais, é tudo. É completo, perfeito e único. Me sinto perfeita, completa e preenchida. Me sinto, amada, sublime e feliz.
Me sinto em êxtase, e ainda que não houvesse Hot, eu rastejar atrás das migalhas dessa história porque o lugar que esse livro ocupou no meu coração.
Deus.
Esse casal é tudo, o amor deles é tudo, o hot deles é tudo.
Eu o amo. Eu leria de novo, e de novo. Até que as palavras se tornassem enjoativas na minha mente. Tem gosto de casa, de lar. De vida, de amor, de amizade. Tem gosto de família. Esse ,ivro tem gosto de seguranças e aconchego.
Esse livro é tudo.
Preciso desse livro na minha estante. É uma necessidade vital. Não viverei sem isso.
Obrigado Ali Hazelwood, por delirar nas páginas de um arquivo, por escrever, por amar, por existir.
Obrigado...

Xaiomiðº 21/05/2024

Um livro bom, uma leitura gostosinha, mas achei previsível em diversos pontos, mas bom para passar o tempo.

Juju.Orosa 21/05/2024

Meh?
Esperava mais, achei muito mal construído o desenvolvimento amoroso dos personagens, ate mesmo o desenvolvimento pessoal deles.
O conceito de ?parceiro? parece ser muito profundo e foi muito pouco explorado, achei poucas interações entre o Lowe e Misery.
Pouco desenvolvimento sobre o relacionamento da Misery fora e dentro da sociedade vampirica e humana.
Plot fraco, gostaria que tivesse sido mais impactante, mas a estrutura da história deixou a desejar, ainda mais no final.
Nao consegui imaginar as cenas hots, nao sei se foi problema de tradução. O que seria a base do p**? O que é esse nó? por que caberia numa humana mas nao nela? nao entendi esses pontos e nao foram explicados.
Casal meio sem sal, Misery teve mais química com a Juno do que o proprio ?parceiro?. Os sentimentos e ideias nao foram explorados um sobre o outro e o suspense foi bem xexelento, mas com o foco da Ali é romance, nao vou julgar a questão do suspense em si e sim da dinâmica do casal.

Nogueira7 20/05/2024

Perfeito
De longe o meu livro favorito da Ali, ela nasceu pra escrever romance com fantasia sério. A química INCRÍVEL entre os protagonistas e sem contar o enredo da história q me pegou de surpresa várias vezes. Como sempre, a diva não erra nunca!!!

Paula1735 20/05/2024

Noiva- Ali Hazelwood
Ameii demais!!
Livrinho curto, perfeito para aqueles que gostam de romance, mas ao mesmo tempo, sentem falta de uma fantasia. Me apaixonei pelo casal principal e pela drama da história, muito boa. Só não é um 5?? pois eu , particularmente, gosto de livros maiores e senti falta do desenvolvimento do universo.
Além do mais, me deixou com gostinho de quero mais? pretendo ler mais livros da autora futuramente.
?????????

AAnacruz 20/05/2024

Li esse logo após A hipótese do amor e confesso que gostei mais de Hipótese. Noiva não é ruim só diferente. Li que muitos compararam a história desse livro com as fanfics do Wattpad, talvez o problema seja esse já que nunca gostei de fanfics kkkkk. Mas mesmo assim continuo gostado da escrita da Ali ela me prende bem, leio o dia inteiro tranquilamente.

Eugenia14 20/05/2024

Esse livro tem uma proposta bem diferente dos outros livros da autora, mas eu realmente gostei mesmo assim. Não costumo curtir histórias do lado mais fantasia e paranormal, mas adorei a história e as personagens, principalmente a relação da Misery e do Lowe.

Mila Campos 20/05/2024minha estante
Provavelmente amg kkkkkkkk

Vivente 20/05/2024minha estante
Kkkkkkk

joicinha 20/05/2024minha estante
eu so abstrai e aceitei essa parte sem pensar muito

Prim 20/05/2024minha estante
É isso, sim kkkkk

Maria Clara Coêlho 20/05/2024minha estante
Foi isso q entendi kkk tbm n gostei dessas cenas

Brilho Literario 20/05/2024minha estante
Esse livro é incrível, mas esse nó foi difícil de aceitar KKKKKKK

Bruna.Matos 20/05/2024minha estante
Amg nem li, vim pelo engajamento ARRASA DIVA

Mariana 20/05/2024minha estante
É tipo isso mesmo

Leandra..Botelho 20/05/2024minha estante
É isso mesmo, que livro bem horroroso kkkkk

camile.leticia 20/05/2024minha estante
Kakakaka

Lay 20/05/2024

"Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio."
"Ela não é o que ele tinha imaginado. Ele não vai admitir que já pensava nela desde garoto, mas havia sempre alguma coisa no fundo da sua mente, uma leve esperança de que talvez, um dia...
Ela não é o que ele tinha imaginado. Ela é mais, de todas as formas possíveis."

Bom, o que comentar desse livro? Quem diria que a Ali Hazelwood escreveria uma baixa fantasia TÃO BOA! SENSACIONAL.
Gostei muito dos personagens e do desenvolvimento deles. A Misery e o Lowe como casal foi de tirar o fôlego em todos os momentos! A dinâmica deles solo foi muito bem desenvolvida também e eu ficaria muito feliz se tivesse uma continuação porque o final foi BOM DEMAIS.
Todos os eventos, os plots finais e a construção de universo me surpreenderam bastante, a autora, pra quem tá entrando nesse gênero, me surpreendeu demais! ? Quero muito um segundo livro.

Joana 20/05/2024

Desisto
Achei que fugindo um pouco do cenário acadêmico que a Ali costuma criar eu acabaria gostando mais da forma como ela escreve. Funcionou? Mais ou menos.
Eu realmente me interessei bem mais por essa coisa de vampiros e licanos, achei mais criativo do que a mesma fórmula que ela vinha usando em "a hipótese do amor", "amor, teoricamente" e "a razão do amor" (que na minha opinião são iguais). Mas tem algo na escrita da Ali que me faz colocar os livros dela sempre num lugar mediano, e as vezes isso é pior do que um livro ruim. Nunca sinto que a autora escreve algo que mude minha vida.
Os diálogos são risíveis. GENTE, TEM UMA HORA QUE UMA CRIANÇA DE SEIS ANOS FALA A PALAVRA "AUTÊNTICO" (???????). Em que mundo essa mona vive? kkkkkkkkkkkkkk
Só não dei nota mais baixa pq pelo menos me entreteve um pouco.