Além da Distância

Além da Distância Vitória Mendes

Resenhas - Além da Distância

1 | 2 | 3 | 4

sccpmaay 31/05/2024

"Para tudo o que você perdeu e mesmo assim continuou vivendo, sabendo que um dia iria valer a pena permanecer respirando."

fernanda 15/05/2024

Top!!
Eu esperava que essa sequência não seria tão boa pelas avaliações, mas eu achei muito bom; não é melhor que o primeiro livro, porém eu me emocionei tanto quanto. Foi lindo acompanhar a história dos dois e se tivesse mais 10 livros, eu leria os 10 no maior gosto. Só não do 5 estrelas completas, porque acho que faltou o desenvolvimento de algumas partes, mas nada que atrapalhou minha leitura.

Hailla0 06/05/2024

?Nós fomos feitos um para o outro. Isso é um fato, e ninguém jamais poderá contestar isso. Grey e eu fomos feitos um para o outro, por mais errados que nós dois tenhamos sido por um tempo. Ainda assim, fomos feitos um para o outro. Não existe tempo, distância ou espaço que possa ser usado como desculpa para o que é verdade: todos os instantes em que tivemos juntos durante os seis meses em que estive com ele, nossos corações bateram juntos e simultaneamente, e aquilo era lindo.?

Me apaixonei pelo primeiro livro, fiquei tão ansiosa para ler a segunda parte, mas me decepcionei um pouco. Não foi do jeito que eu imaginei e nem ultrapassou as minha expectativas. Várias coisas ficaram em aberto, pelo menos para mim. Sem contar, esse alistamento do Grey, eu achei meio que nada haver. Esse sumiço da Alie, eu achei que sério outro muito por conta da ilustração, mas acabou que foi um complemento diferente, esse que ela poderia superar ao lado do Grey, então achei muito drama da parte da Alie, desnecessário.

?Me apaixonar por Allison e amá-la mais do que a mim mesmo me fez estar onde estou hoje, me fez viver toda essa miséria, que nem mesmo a ela, que passei a odiar com o tempo, desejo algo parecido.?

Rafinha.Macedo 01/05/2024

Sequência mais esperada
Esperei muito essa sequência. Depois de todos os acontecimentos da primeira parte, e allie ter ido embora, Grey ficou destruído. Mas ninguém imagina o que de fato aconteceu para ela ter tomado essa decisão.

Depois de meses sem notícia, ela retorna no aniversário dele, mas ele está muito magoado. Vai ser difícil ela reconquistar a confiança dele e retomar de onde pararam. Mas depois de anos de um amor reprimido, Grey não vai conseguir simplesmente esquece-lá. Mesmo com os obstáculos, as mágoas e dores do passado, eles vão conseguir recuperar o amor que sentem e finalmente viver o que por tanto tempo sonharam.

Me surpreendi com o motivo da fuga da Allie, imaginei outra coisa. Eles são um casal lindo, mas a quantidade de tragédias que aconteceu com eles deixou a história um pouco pesada, mas não afetou em nada o casal. Finalmente um final feliz para eles.

Natalia756 18/04/2024

Demorei muito pra ler essa continuação e confesso que esqueci o final do outro livro, eu as vezes me perguntava se algumas coisas apareciam no outro e tá tudo bem né ?
Enfim, esse livro foi um final lindo pra eles, eles formaram a sua família, conseguiram seguir em frente mesmo depois de allie ter fugido e foram felizes.
Tenho que falar que ela ter demorado pra falar sobre o motivo e viver falando "vocês vão saber na hora certa" me chateou um pouco, eu entendo que ela tinha que ter o tempo dela principalmente em um assunto sensível assim, mas não foi uma perda só dela sabe ? E ela meio que não permitiu que ele vivesse isso com ela, que ele cuidasse dela e amparasse ela nisso. Mas de nenhuma forma a culpo por isso.
Eu senti falta dela contando aos amigos sobre isso, também senti que a autora poderia ter colocado o Avril de alguma forma no final, mas gostei bastante. Também senti falta de saber do Liam e do Wes, como ficaram depois da bomba????
E como não falar do casal que finge se odiar ??? Aposto todo o meu dinheiro que o próximo livro é deles.

livros_lauraluiza 03/04/2024

Eu adorei!
O que falar dessa história? Simplesmente não tenho palavras para descrever o quão Grey é Allie se tornaram especiais para mim. Chorei o livro todo, porque não chorar pareceu impossível e é a cara da Vitória fazer lágrimas saírem dos nossos olhos.
É uma história que demonstra recomeços em meio a tantas coisas difíceis que passaram. O crescimento da Allie e do Grey apesar de doloroso com o final da parte I e começo dessa parte II foi sensacional.
A escrita da autora está muito boa e como já disse: emocionante! Indico muito a leitura!

Inae 15/03/2024

"Além da distância II" ?
Por mim essa parte II não existiria. Poderia ter sido tudo em um livro só.

Eu odiei o fim do primeiro livro e se achei aquele ruim esse foi pior. Eu entendo todos os motivos para ela ter abandonado ele mas achei ela bem egoísta, sem responsabilidade. Além de achar que ele deveria saber o motivo já que ele fazia parte de tudo. Enfim gente me decepcionei, não sei se lerei os próximos.

Lilets 18/02/2024

Pt.II
Estava tão ansiosa pra história desses dois e pra esse livro que acabei me decepcionando...
A história é bem razoável e não me prendeu nem um pouco. Contudo, o casal continua sendo perfeito.

Melissa 17/02/2024

Além da Distância - Parte II
Nesse livro a gente segue a história de Allie e Grey, sendo uma continuação de Além da Distância - Parte I, que foi uma tristeza só!

Eu gostei muito do primeiro livro, mas do segundo nem tanto, embora tenha entendido (eu acho) algumas mudanças.

Sobre o Grey, nos outros livros da série ele era super bobo, desligado e etc, o que me incomodava um pouco, mas tudo bem.
No segundo livro, ele é um cara completamente diferente, o que dá pra entender, depois de tudo que aconteceu com ele, né? Ele sofre muito no primeiro livro e, obviamente, ele iria mudar por causa de tudo o que passou, foi coerente pra mim.
O problema foi que ele também ficou "um pouco" escroto, isso no geral (com quase todos), e me incomodou.

Sobre a Allie, ela também mudou em relação ao primeiro livro, o que também faz sentido, ainda mais depois que você passa dos 65% do livro e entende de verdade o que aconteceu.

Agora, o que aconteceu com a revisão do livro, se teve, ou com a escrita?
Eu não sou muito boa em gramática, mas o livro tinha muitos erros! Como se tivesse sido escrito correndo.

Sabemos que a autora passou por alguns problemas e talvez ela tenha se cobrado (ou os fãs a cobrado?) a entrega do livro, que foi adiada uma vez ou duas, eu não lembro, mas eu acredito que poderia ter sido feito com calma.
É uma história complexa, pesada, densa, carrega bastante emoção e, sendo fã da série, poderíamos esperar.

O desfecho da história foi lindo, mesmo com algumas pontas soltas, mas teve uma reviravolta inesperada pra mim.

Ivis.Jos 15/02/2024

Resenha- Além da distância-PARTE II
O livro é a continuação de Além da distância- PARTE I,que faz parte da série Beyond de autoria BR ??e conta a história de Alisson e Grey que são irmãos postiços. Não posso falar muito se não dou spoiler do primeiro então vou deixar umas frases para vocês

??ninguém nunca nos mostrou como é ter que viver e aceitar a dor da perda. Por isso viver durante a perda é sufocante.?

?Você não precisa dizer nada quando suas atitudes falam por si só.?

Recomendo MUITO essa série de livros, principalmente para quem gosta de referências e clichês, com ótimos plots!
4.2/5.0?

Pietra 13/02/2024

Muito meus protegidos
O tanto que eu esperei por esse livro nao ta escrito...
e ele conseguiu superar todas as expectativas existentes.
confesso que em certas partes achei que as coisas ficaram meio corridas, mas msm assim o livro foi perfeito.
foi extremamente doloroso ver o sofrimento dos dois, principalmente do Grey com a ida da Allie, mas compensou muitoo, pq foi simplesmente impecável depois.
apesar de ser óbvio que os dois smp amaram um ao outro, é nítido o amor incondicional que o Grey sente pela allie.
eu amo que os outros personagens aparecem bastante também, ver a relação do Grey com o elliot, a chegada do liam é lindo dms.
a parte dos sonhos q eles tiveram com a avril me quebrou dms, ver ela chamando o Gray de papai me fez chorar rios, e ele conversando com ela pelo sonho foi surreal.
ver eles sendo felizes depois de tudo que eles passaram é muito gratificante, pq eles penaram mt pra conseguirem ser felizes, mas finalmente eles tiveram o final feliz deles.
eles vão ser pra sempre os meus protegidos.

mibooks 06/02/2024

Além de TUDO ????
Esse série de 3 livros (4 vai) pq o último tem duas partes me deixou completamente apaixonada e fissurada. Eu devorei os 3 livros e amei cada um deles. E o que eu mais fiz além de amar, foi chorar. Eu chorei TANTO. A escrita perfeita, as histórias então... Eu não tenho nenhum ponto negativo, porque na minha opinião eu achei TUDO perfeito.
Dificilmente eu dou resenha aqui, e provavelmente vou avaliar na Amazon também (que é mais difícil eu resenhar ainda) , mas esse livro ganhou todo meu coração. Espero que mais pessoas possam ler essa preciosidade. Amei, amei e amei, com certeza vou reler essas histórias mais pra frente.

??????

clary @claryavelino 04/02/2024

PAIS!
Coração quentinho demais depois de tanto sufoco, eles merecem o final feliz DEMAIS!!!!
Cara fiquei super bobinha
QUEREMOS KANE E LYNNOX P ONTEM
VITÓRIA COMEÇA O PROXIMO LIVRO JÁ!

1 | 2 | 3 | 4