Um natal no campo

Um natal no campo Louisa May Alcott

Resenhas - Um natal no campo

Afonnso 15/05/2024

Leitura leve
Leitura leve e gostosa. Ótimo pra ler no tempo do Natal.
A história é cativante e bem leve, funciona como se fosse um sonho, que ao terminar as páginas acaba.

Cristianaps 05/03/2024

Um livro ok
Ele é fofinho mais achei meio entediante. Não me prendeu muito, mas a história é bem legal. Porém eu esperava mais .

lendo_e.viajando 03/03/2024

Extremamente mediano
Um "romance"? que não fede nem cheira, não curto essa linguagem mais rebuscada, então já não curti aí. Os personagens não são tão desenvolvidos, surge romance do além, é bem esquisito, é acaba com um final feliz, mas você nem tá torcendo pra isso porque não teve nada que te fizesse desejar isso.

Linne 07/02/2024

Achei a leitura arrastada e não curti muito a escrita. Mesmo sendo um conto, temos que nos interessar pelos personagens e sendo franca eu não lembro de ninguém específico. É um conto de romance no natal que não chamou minha atenção.

Suuh | @leitora.ansiosa 26/01/2024

Bem ok!
Leitura leve e rápida, porem um pouco confusa em alguns momentos por conta da escrita.
História em si legal, um toque de romance, mas nada surpreendente.

Mari 23/01/2024

Um conto curto
Eu gostei da leitura. Se você já leu Mulherzinhas, já conhece o estilo literário da autora, não foge disso. É uma boa história, mas muita curta e isso acaba não criando muito vínculo com os personagens.
É uma história sobre afetos com uma forte pitada de moralidade cristã.

Thairini1 18/01/2024

Ele é gostavel...
O livro tem uma pegada simplista, ele não tem um desenvolvimento tão rico, ele é básico, é um livro para ler esperando algo leve e simples. Quem estiver esperando um errado muito trabalhado, vai se decepcionar.

JellS2 12/01/2024

Livro ok
É um conto que se passa em um natal com neve, não gostei muito dos personagens, achei-os meio rasos e incoerentes, uma hora parecem pensar de uma forma e na outra de outra forma, também achei um pouco confuso alguns acontecimentos

anafdz 10/01/2024

Bom para passar o tempo
Li no período de dezembro e esqueci de colocar aqui que havia finalizado. A leitura é boa, calma, sem muitas emoções, apenas para passar o tempo, ler antes de dormir, ou na época de Natal para entrar no clima. Você consegue ler em um dia, pois ela é curta. Se você gosta de algo mais calmo que relembra tempo de época, talvez você possa vir a gostar.

clara 08/01/2024

Achei esse livro super tranquilo e leve de ler, porém algumas partes fiquei meio confusa, não sei se eu que li errado ou realmente é um erro do livro.
Também senti falta de mais coisas do natal, porque só o título tem algo natalino, de resto, na história mesmo só fala que é um lugar que tá no inverno.

FabAola.Helem 06/01/2024

UM BREVE CONTO
É uma história bem curtinha, mas que trás um aconchego, uma nostalgia de infância na casa de vó que é surreal. É romântico, é crítico e é divertido tudo junto. Li na época do Natal e me energizou pra essa data.

NatSantosBooks 05/01/2024

Bem curto
Clima Natalino muito gostoso, uns acontecimentos aqui e ali que moldaram a vida de alguns, bem curto.
Idkatzx 06/01/2024minha estante
Vou ler ja

NatSantosBooks 08/01/2024minha estante
Ama imitar

Idkatzx 08/01/2024minha estante
Eu fingi né, pq que fosse mais organico. Pra q não parecesse q vc tinha me obrigado a comentar fofa

KKKKKK obriguei ninguém

lê mais resenha

NatSantosBooks 09/01/2024minha estante
eu leio todas as suas e curtir se você fizer isso

Vicmayimona 04/01/2024

Se você estiver no clima
Achei a história muito boa, talvez a escrita poderia ter me feito amar mais ela, porém acho que se vc estiver no clima vai amar a história, acho q ela é pra ser lida com cuidado em uma tarde fria.

Mutante X 04/01/2024

Desafio torturante
Com a inclusão do audiobook de Lendo em Dias de Chuva (que tem um conto meu) na plataforma Skeelo, passei a usar o app no celular e utilizar o benefício de ler alguns ebooks gratuitos. Para incentivar os usuários, o aplicativo realiza alguns desafios diários, concedendo "nozes" (pontos) que podem ser trocadas por outros ebooks. Entrei na brincadeira. Um desses desafios era ler esse ebook. Confesso que foi uma experiência torturante. O livro tem 46 páginas, mas a impressão é que tem 400, de tão arrastada que é a história. Confusa, não cativa em nada (como se imagina que aconteceria com uma história de Natal) e mostra relatos aleatórios dos personagens com fatos que não se conectam. Cumpri o desafio, mas passei uma torturante experiência.

site: http://mutantexis.wordpress.com