Não direi que é Natal

Não direi que é Natal Natalia Avila

Resenhas - Não direi que é Natal

Raquel1529 05/06/2024

Citações
Logo logo chega um próximo ano, com 365 oportunidades de realizar seus sonhos. E pode ter certeza de que vou te desafiar, assim como fiz e continuarei fazendo com a Noelle. E quando estiver na dúvida sobre o que acreditar, lembre do seguinte:
O universo acredita em você.

Ju Moon 06/03/2024

Muito fofinho! É uma leitura rápida que mostra como ficaram os personagens, deu pra matar a saudade e aquecer o coração!

Carolina2335 10/01/2024

Muito fofo! Quem leu o livro vai amar o conto, até pq estamos sempre pronto para um romance que vai deixar nossos corações quentinhos.

Naty 31/12/2023

Fofesemo! Hahaha
Já quero ler o livro, entrei muito no clima natalino de novo.
Esse conto foi super fofo, amei a failia, ela virar tia , as plantinhas e cristaiss

Maria 28/12/2023

Quando mais eu associo o livro com a vida da nat, mais me incomoda? achei esse aqui um pouco forcado demais

Elaine MDS 27/12/2023

Conto rápido
Um conto rápido, fofo e sobre O Natal. Um casal decide comemorar o Natal em sua casa, convidando a família. Prepara tudo de forma tropical porque o lugar é verão. Ao receber a família, na troca dos presentes recebe a melhor noticia embrulhada no papel. Ela vai ser tia...

Letti28 22/12/2023

O conto de Natal mais fofinho e num contexto tãaao Noelle que só deixou mais saudade da Bruxinha Atriz.

Viviribeiiro 21/12/2023

Necessário para o Natal!
Esse conto complementa a leitura do livro da Naty de um jeito ?? Noelle se preocupando com decoração de Natal, jantar e energias boas. Uma delícia este Conto. Mostra a união de amigos, familiares e amores, após turbulências da vida. Sem falar que tenho um golden, então ver referências sobre o Luck é a coisa mais fofa. Ps: vc vai ficar com vontade de comer rabanada ?

Ellen598 14/12/2023

Eu precisava ver esses dois juntos (+Luke+cats)????
Quem precisa de Papai Noel quando temos uma fada-madrinha??
Que delícia poder revisitar essa história e poder ver mais um pouquinho do romance Gaelle + pets? Ter a Fada de Saturno como autora favorita é o maior presente! Quem leu os agradecimentos sabe o quanto o sentimento é mútuo.
Obrigada por quem você é e pelo que você faz, Naty!?

Maah.Fischer 12/12/2023

Natália arrasando
Eu li sem ler o outro livro ?Não direi que é amor? então peguei ai mil spoilers kkkk Mas não vai estragar a eittta do outro, eu amei a descrição de como ela arruma a casa para o Litha, e chorei um pouco com a mensagem do universo (talvez eu esteja muito sensível)

ReadingWithMarih 11/12/2023

Legal... matou saudade.
é bom porém nada demais, achei meio chatinho e não senti muita coisa não, me senti um pouquinho frustrada agora.