Uma alma de cinzas e sangue

Uma alma de cinzas e sangue Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma alma de cinzas e sangue

myly 05/06/2024

Aaaaaa
Adorei que praticamente o livro todo mostra os pensamentos do Cas e como e quando tudo mudou pra ele.

Bianca 05/06/2024

No começo fiquei com medo de esse livro ser muito repetitivo, mas na verdade ele mostra coisas que jamais saberiam por está na visão do Cas, e não apenas acontecimentos como seus sentimentos no decorrer de toda a trama do primeiro livro, e o fato de ter pontos no presente também foi perfeito, principalmente o final, eu li o último capítulo em choque e totalmente brava também. Definitivamente é um livro leve para relembrar o que aconteceu e como eles são um casal perfeito desde o começo, vê o Cas se apaixonado e aceitando isso é incrível, estou mais do que ansiosa para o próximo livro.

lmontanher 04/06/2024

Primeiro da saga que não gostei
Este é o primeiro da saga que não foi, puta enrolação passar tudo de novo pela visão dele dos fatos um livro todo ou quase tudo.

O desfecho foi a única parte que me empolguei e ponto.

Espero que o próximo me surpreenda.

Valeria 02/06/2024

Está é um dos melhores livros da série, contado pela visão de Casteel. Muito fofa a forma como ele conduz a história, e fala do início de tudo, principalmente quando se apaixonou por Poppy. Recomendo.

Helo 02/06/2024

Uma alma de cinza e sangue
Achei incrível, não sabia que iria ser assim o livro mas achei incrível o POV do cass em momentos passados, acho que iria aproveitar mais a leitura se tivesse lido este logo depois do anterior, que aí ia estar bem fresquinho na memória, mas de toda forma gostei muito (principalmente da última revelação kkk quem diria ein)

Tay 01/06/2024

.....
Gostei porque contou o começo da história pelo ponto de vista dele, e como foi o melhor livro da série o primeiro então me prendeu, mais acredito que o livro perdeu o encanto já

Selhorst Broca 01/06/2024

?Eram os olhos não apenas de uma Primordial. Mas da Primordial da Vida e da Morte.
De Sangue e Osso.?
POPPY VOCÊ É FODA

marihmendes 01/06/2024

Decepcionada
Primeiro livro da série que não merece nem uma estrela. Quando fiquei sabendo que esse livro seria POV Casteel, achei que a história continuaria ? Perda de tempo ?

Domi_nick 30/05/2024

Que livro sensacional. Foi maravilhoso do início ao fim.

Essa série, em especial, é uma das melhores que já li na minha vida. Todo esse mundo, os personagens, a trama... é encantadora.

Além disso, essa autora consegue escrever maravilhosamente bem ao ponto de eu não conseguir parar de ler.

Nesse 5° livro a história é a mesma da primeiro livro da série, porém estamos vendo pela visão do personagem masculino principal. Isso poderia deixar a leitura, talvez, um pouco chata por já conhecermos o que vai acontecer, mas não. O ponto de vista do nosso personagem, estar na mente dele e ver como toda a trama foi sendo construída com a sua participação mais direta, deixou essa história ainda melhor.

E o final, como sempre, deixou aquela vontade de subir pelas paredes para saber o que vem depois. Já quero o próximo livro para ontem.

Bianca.Verde 30/05/2024

A autora definitivamente queria fazer uma piscina nova kkk
Então... não tenho muita coisa para falar sobre esse livro na verdade kkk Pq não acontece muita coisa no livro.
Primeiro, se recomendo que se vc tem uma memória muito boa do primeiro livro de um tempo antes de ler esse, pq como é a visão do Cas do primeiro livro é tudo igual, obviamente.
Existem coisas novas ? Sim, não muitas mas tem. E é aí que mora o problema. Pq querendo ou não para ir pro sexto livro tem que ler esse quinto. E é uma repetição de quase 650 páginas do primeiro livro.
No fim da contas, esse livro é desnecessário, pq até eu que gosto da série fique desanimada em algumas partes por conta do tédio. E mesmo como fanservice é muito longo!
Se a autora fizer um resumão no sexto livro do que aconteceu nesse quinto eu acho que vou surtar kkkkk

Garota Relâmpago 28/05/2024

Casteel é perfeito e é isso aí
Gente ler esse livro na visão do Casteel só me faz ter mais vontade de que os próximos tenham tanto capítulos dele quanto da Poppy (mas duvido q vá acontecer)
Sinceramente só não deixou 5 estrelas pq eu acho q poderia ter tido mais coisas novas no livro, as partes que eram totalmente da visão dele e q n aconteciam nos livros anteriores eram incríveis de ler assim como as cenas q tem ele e a Poppy no presente, porém muitas das cenas que eram dos livros só q na versão dele me deixavam ansiosa pra saber o final pq aquilo eu já tinha lido então acho q a autora poderia ter ido mais rápido nessa parte e encher com mais conteúdo inédito (se n eu já teria dado 5 estrelas juro)

Mas foco! QUE FINAL FOI ESSE EU N SEI COMO VOU AGUENTAR ESPERAR PELO PRÓXIMO LIVRO SOCORROOOOO

LEIAM ESSE LIVRO!!!

Bruna.Letteriello 28/05/2024

Alguém sabe quando lança o 6 livro?
Gente, que livro desnecessário. É simplesmente um ctrl c ctrl v do primeiro livro (que é o mais chato, na minha opinião). Achei uma perda de tempo. Parece que não tem mais história e a autora só quer enrolar pra vender livros. Espero que o 6 seja bem diferente.

Vanessa.Custodio 26/05/2024

Desnecessario
Uma pena.. o que eu já tinha sentido no volume 4 se solidificou com esse: puro comércio. As últimas 5 páginas trouxe algo relevante para a história. Pra mim uma série com baita potencial mas que se perdeu, tanto na quantidade de livros como no excesso de hot, desnecessário.