Jogada Final

Jogada Final Nathalia Santos

Resenhas - Jogada Final

Barbara307 11/12/2023

Amei!
A escrita da Nathalia é perfeita! Sabe bem como contar uma história.
É impressionante como a Ocean não percebia nada! Kkk cômico!!
Chace finalmente foi para o ataque!!
Amei a construção da história deles! Uma comédia romântica muito fofinha!!
Parabéns Nathalia! Sucesso..

Oliveiraleituras 05/04/2024

FAVORITADO ??
O melhor friends to lovers que eu ja li na minha vida???
Gente Friends to lovers é um dos que eu menos gosto, e amei a cada página, demorei pouquinhas horas pra terminar esse livrinho maravilhoso, a Nathalia nunca erra??
ana do booksstopp 05/04/2024minha estante
ai, eu amooo esse livro!!

itsmetaiane 22/01/2024

"Eu sou a jogada final dele e como o nome mesmo já diz, somos o fim um do outro."

no geral é um clichê legalzinho, até pensei que seria 5 estrelas porque até a metade do livro eu não conseguia parar de ler, mas depois que eles ficaram juntos a história ficou chata, muito repetitiva e melosa! eu tive que forçar a leitura pra terminar... sem contar o tanto que me irritou ele chamando ela de "pequena" o tempo todo ?
gostei das referências à taylor swift mas eu estava com as expectativas muito altas pra esse livro, prometeu tudo mas não entregou o que prometeu.

Maria Vitória 23/12/2023

A premissa do livro é muito bom, devorei até os 60% bem rápido, mas depois disso não foi pra mim mais, não consegui mais engatar na leitura, ficou um pouco chato mas é isso. O livro é bom, mas não pra mim
bih.csilv 23/12/2023minha estante
Eu me sinto ass com todos os livros dela

melloveskathony 22/04/2024

Comecei a ler por ser inspirado no relacionamento da tay e do travis, mas me apaixonei pela ocean e chace, um friends to lovers maravilhoso, confesso que fiquei com medo da ocean magoar o chace mas ainda bem que nao aconteceu nada disso, todos os momentos deles juntos foram perfeitos, amei demais.
luanapl_ 22/04/2024minha estante
eles são perfeitooos

Cleiciana.Sousa 07/01/2024

Aaaaaaaa esse livro é um amor ??
Simplesmente o melhor Best Friends to Lovers!!!!

Chase é aquele amigo que QUALQUER garota quer ter, ele te apoia em todos os momentos, te dar conselhos, te faz rir, série gente, CHASE É O CARA?

Ocean é aquela garota romântica, que sonha com seu príncipe, infelizmente nunca tem sorte com os caras que arranja (pra felicidade do Chase kkk)

Nossa cantora pop, depois de um término nada amigável, resolve o quê?? Isso mesmo meus amigos, resolve curtir "adoidado" já que namoro sério nunca dá certo pra ela.

HAHAHAHA, e quem disse que ela consegue pelo menos iniciar nessa vida de apenas relacionamentos casuais?

NOSSO SUPER CHASE, dar um basta nisso, ele não iria aguentar ver a melhor amiga e mulher da sua vida com outro.

Aí ele pensa: Já somos amigos, que tal colorir nossa vida hein "MEIO METRO"?

????? (Pausa para: gritinhos da Cleici aqui)

Simmmm, eles começam uma amizade colorida, que para o Chase está sendo de milhões, pois já ama sua amiga desde sempre.

E para Ocean está sendo um turbilhão de sentimentos e sensações ??

É meus caros, esse livro vai te deixar com um coração quentinho. Quer saber como termina?
Jogada Final está disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

E antes que eu me esqueça: LIDO E FAVORITADO DA NATH ????????????

Mai 31/01/2024

Dificilmente um friends to lovers me conquista, mas esse aqui me pegou.
Amei as referências, elas me conquistaram antes mesmo de começar a ler. Pouquíssimas coisas no livro não me agradaram, detalhes que não são relevantes de comentários mas que tiraram um pouco da minha empolgação lendo.

Chace é todo aquele esteriótipo clichê de atleta, mas te conquista desde o início, tudo o que ele sempre fez e faz pela melhor amiga é muito lindo e muito puro (vamos deixar o lado safado dele de lado aqui). Não sei como a Ocean não se rendeu pra ele muito antes.

A Ocean é uma querida que sempre entrou nos relacionamentos errados procurando algo que já tava com ela a vida toda, mas é compreensível, ela tinha medo de perder um dos maiores alicerces dela depois do pai. Gosto da forma como todo e qualquer sentimento vira música pra ela, é um jeito genuíno de expressar o que sente.

Por fim, quero ressaltar a forma como a relação deles doi se desenvolvendo pra algo a mais, Chace simplesmente fez tudo o que sempre fez por ela só que se permitindo mostrar os reais sentimentos no processo. Amo o fato do livro ser sobre essa forma de amor se desenvolvendo.

Super indico pra quem quer sair da ressaca, é muito leve, divertido, rápido e fluido, eu pisquei e já tinha acabado e me deixado felizinha.

Maria20471 16/01/2024

Chace e Ocean ?
Me arrastei para terminar esse livro e felizmente consegui. Eu queria muito ter tido uma boa experiência com essa leitura, mas foi inevitável não me irritar com a protagonista, apesar de entender toda a situação ainda me irritou bastante e isso me levou a não gostar do desenrolar do casal. Enfim, eu queria ter gostado, e odeio dar resenha negativa de livro nacional ?? mas entendo que o problema está em mim e não no livro. Eu amei as referências, a escrita, a combinação dos trechos das música da loirinha com os capítulos, e a história do casal foi emocionante. É uma boa leitura para quem gosta de romance clichê, Taylor Swift e friends to lovers ?

Jubsiu 18/02/2024

Nada demais???
Eu me decepcionei TANTO com esse livro, que é absurdo.

Ele foi panfletado no tiktok como um super romance de friends to lovers, onde era inspirado na Taylor Swift e no Travis Kelce, e falaram que era mó legal e tals. E assim, cadê toda a animação que me prometeram?

Ele é muito básico, não tem desenvolvimento em nada e é bem cansativo de se ler, isso porque ele é pequeno para um ebook. Então assim, ele é ruim? Se você está esperando um romance bobinho e raso? Não. Mas assim, até pra isso ele decepciona um pouco.

Então não tem muito o que prolongar, ele é bem raso em tudo e cansativo.

Lucia101 11/04/2024

Chace e Ocean
Aaahh gente , que livro mais gostoso de ler. Li em menos de 24 horas, escrita super fluída, sempre mostrando os dois lados. Inclusive amei o epílogo por também ter os dois lados !!

Não tem como não se apaixonar com eles dois, várias cenas maravilhosas, e como mostrou o amor se desenvolvendo foi tão lindo.

Fiquei com medo de Ocean acabar magoando ele em algum ponto, e tendo algum plot twist, mas ainda bem que não teve.

E as cenas de hot , sem comentários ??

Amei as referência a nossa Tay Tay ??

Lara.Scarlatte 19/01/2024

Tenho que parar de ler essas indicações de tiktok
O livro basicamente é mais do mesmo, já vi enredos super parecidos por ai, a história é arrastada e extremamente melosa. Algumas falas do Chace me deixavam incomodada e o livro fica dando a mesma volta se tornando repetitivo ??? sei lá parece que não tem história, fiquei bem entediada

sosodecampos 20/01/2024

Diversão leveza e química
Eles são muito lindos! que livro leve e divertido de ler, ótimo pra quem quer uma coisa bem "good vibes" pra sair de ressaca. recomendo muitooooo!

cunhaannanny 15/02/2024

Nota pessoal
Li esse livro em 2 dias:
Do dia 13/02/2024 à 15/02/2024
Nota: 7,5/10

Friends to lovers é um dos meus favoritos, então sempre ganha meu coração, mas não virou um dos meus favs.

malu593 21/12/2023

A ocean e o chace são meus pais, meu deus como pode um casal ser tão fofo, engoli esse livro de tão divertido que é

Bruna.Rocha 06/03/2024

Decepcionante
Tentei mais uma vez dar chance para um livro da Nathi, porque acho que ela tem potencial, mas de novo ela deixou a desejar na construção do enredo e desenvolvimento da narrativa.

Aqui temos uma história sem proposta, sem um alicerce para segura-la e nos deparamos apenas com cenas de beijos, sexo, tentativas frustradas de mostrar um pouco da vida dos personagens, tentativas que falham miseravelmente por sinal.

Não se dá para criar vínculo algum com Ocean, ela é sem carisma, sem sal.
Chase ainda consegue despertar certa empatia, mas ao longo da história até isso se perde.

Os personagens secundários estão só de enfeite na história, alguns de verdade não deviam nem ser citados, para aparecem em meia página e não terem nenhuma relevância na história, melhor nem inseri-los. Exemplo: a sobrinha do treinador que se interessa por Chase, isso foi uma vergonha alheia.

Sinceramente, em muitos momentos do livro, a única impressão e sentimento que temos é de que se trata de um amontoado de palavras sem contexto jogadas em algumas páginas.