Jogada Final

Jogada Final Nathalia Santos

Resenhas - Jogada Final

Gleyce.Swellen 03/06/2024

Friends to love
Paciente é o Chase você é no máximo tolerante! Quanto tempo você aguentaria amar uma pessoa e esperar o momento certo para agir? Aqui foram 15 anos de espera ?

sccpmaay 31/05/2024

?? Você nunca partiria meu coração, né? ? pergunta, me deixando imóvel por um segundo.
? Eu quebraria o meu antes de pensar em quebrar o seu. ? Nunca fui tão sincero na minha vida.?

Yasmim780 31/05/2024

Um romance friends to lovers clichê viciante. Perfeito para quem gosta da Taylor Swift e do Travis Kelce. Amei pegar as referências.

Thah 28/05/2024

Gostei bastante desse livro e mesmo não sendo swiftie (apenas gostando das músicas da Taylor) eu consegui pegar bastante referência da vida da cantora. Bom, eu sou muito suspeita pra julgar este plot pq amo um friends to lovers, mas a construção que a autora fez da história dos protagonistas, foi maravilhosa e conseguiu me prender ao livro do início ao fim.

debliterando 28/05/2024

Mais um excelente livro da Nathalia Santos. Comprei recentemente por tudo que está acontecendo no RS e pela autora ser gaúcha. Já havia lido outros livros dela e adora e com esse não foi diferente. Perfeito para os fãs de Taylor Swift e quem ama romance, música e esporte. Amei!

Talita 27/05/2024

Jogada Final
Que delícia de livro. Sem
Grandes reviravoltas, sem grandes emoções, apenas um casal de amigos se entregando ao amor.

Clara464 26/05/2024

Eu gostei bastante, foi um friends to lovers meio diferente assim, meio clichê, mas com algumas coisas bem únicas. Uma vibe bem Taylor Swift e Travis Kelce.

Amanda.Carolina 26/05/2024

Adorei.
Gostei bastante desse livro e como uma fã completamente alucinada de Taylor Swift e Sabrina Carpenter consegui ver um pouco de cada na pp e amei isso.

Tirei uma estrela pq acho que o relacionamento de amizade deles podia ter sido um pouco mais bem construido. E acho que em alguns momentos o personagem masculino era meio contraditorio, falava R sentia uma coisa em um momento e logo em seguida ja mudava de ideia. Enfim, acho que a autora tinha tempo de fazer uma contrucao melhor de personagem.

Mas num geral adorei o livro e sempre gosto de ler um clássico friends to lovers.

Júlia 23/05/2024

Jogada final
O livro conta a história envolvente de Ocean, uma cantora pop star, e Chace, um jogador de futebol americano cheio de carisma. Desde o começo, a química entre eles é contagiante. O livro é realmente ótimo, o casal é apaixonante e se completa de um jeito perfeito. ?

Bella 23/05/2024

O que achei sobre o livro
Eu gostei bastante do livro, só achei bem enrolado e bem demorado pra acontece as coisas, mas é muito bom, os personagens principais são uns fofos ?

Camila1856 19/05/2024

POV JOGADA FINAL
Eu não tenho palavras para expressar esse livro, eu sou uma swift obcecada e consequentemente fiquei obcecada por Chase Lawson e Ocean Bailey. Eles são uns amores e eu fiquei presa nessa história a semanas não conseguindo terminar pelo apego emocional ? A Nathalia Santos tirou de 10. Não. Tirou de 1000. Jogada final é simplesmente cinco estrelas e merecia até mais. Foi incrível participar da vida deles e perceber o quanto o amor deles é forte um pelo outro. Fico imensamente feliz por acompanhar toda a trajetória de vida deles. (e obrigada pelo capítulo bônus. eu realmente precisava daquilo.??

fernanda 17/05/2024

Digno de filme!
Esse livro é sensacional. Foi lindo e emocionante acompanhar a história de Chace e Ocean. Confesso que no início, o livro não me prendeu, mas ao decorrer dos acontecimentos consegui finalizar a leitura bem. A declaração de amor dos dois foi uma das mais bonitas que já li e a forma de carinho é paixão dos dois é surreal.

Duda 16/05/2024

Foi um livro gostoso e tranquilo de ler, friends to lovers não é algo que eu costumo ler mas adorei o plot e acho que foi muito bem desenvolvido.

Gostei da escrita da autora também, ela trabalhou muito bem e história.