Nadia Keane 3

Nadia Keane 3 Ana Jeckel

Resenhas - Nadia Keane 3

Only the Gabi 09/12/2023

"? Ao dia dos garotos perdidos"
MUITO BOM!! Nalu eu te amo por fazer essa perfeição, os personagens, a história, o romance, cada mínimo detalhe é incrível. Eu pensei que o Hall ia dar uma melhorada mas oq ele fez com a Jack foi mancada, coitada, e o momento que ele fez isso tbm foi horrível aaa. Como disse no começo o livro é prft só n admito oq fizeram com o Cook e a Kidd, como vc pôde fazer isso, capitã?! ?

"? ...o amor é uma fraqueza"

"Essas memórias se tornarão belos sonhos"

"As Luzes do Norte... afinal, elas te guiam e te escolhem quando você mais precisa"

"Não sinta pena de um homem que realizou seus sonhos"

"-Ele só quer te proteger"

"? O nome dela é Jack. Acho que combina, às vezes ela é mais garoto que garota? e é uma peste.
? E você fica todo bobo quando fala dela"

"E ele não queria nunca que Jack apagasse aquele sorriso do rosto"

"? Porque o seu pai é um babão. ? Riu. ? Ele quer proteger a filhinha dele"

"Você não precisa de memórias, pois já sabe quem é"

"Era triste ver um girassol com medo de encarar o sol"

"? Um garoto nascido da tempestade com a própria 'Tormenta' em mãos"

"'Ele achava que era impossível. Ele foi lá e fez.'"

"'Nunca esqueça de quem você é.'Não vou esquecer, pensou. Nunca mais"

"? Sempre vou te encontrar, lembra?"

"Os dois se abraçando forte em meio à chuva"
Only the Gabi 09/12/2023minha estante
MN TÁ CHEIO DE PONTO DE INTERROGAÇÃO AAAAA Q ÓDIO

iamatilda 09/12/2023minha estante
caramba!!! vc ja acabou
to doida pra terminar, mas confesso que to tentando ler devagar pra esperar o fisico kkkkk

Only the Gabi 09/12/2023minha estante
Eu quero os físicos pra marcar as coisas!!

Olies 25/12/2023minha estante
Onde tá a parte do "seu pai é um babão"? queria marcar, mas não acho

Only the Gabi 25/12/2023minha estante
Pag 189

Rafsmota 19/01/2024

Nadia Keane E a Corrida das Ilhas Gêmeas
Gente nem sei por onde eu começo. Nesse livro MUITAS coisas são reveladas (muitas mesmo), coisas que eu esperava nos próximos livros, mas foi muito bom. Não vou mentir, as últimas 100 páginas foram as que mais me prenderam. E não tem jeito, eu não consigo gostar da Jack kkkk. Gente e esse final?? Meu Deus, foi o puro choque.

eitamarimari 25/12/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
Eu com certeza não vou superar esse livro tão rápido,principalmente com os capítulos finais!!!

Não conseguia parar de ler,a cada página eu queria saber mais sobre a história e acabei madrugando lendo!

Acho que a cada livro a gente vai se conectando mais com a história e fica ainda mais curioso pra saber oq acontece,criando teorias e tudo mais.

Já os personagens são incríveis! Muito bem trabalhados (e identificáveis ?). Fiquei feliz de saber um pouquinho mais sobre eles!

Uma frase que me marcou muito foi:

"Era triste ver um girassol com medo de encarar o sol."

Vou escrever só isso para evitar dar mais spoilers sem contexto kk

Mas enfim! Leiam Nadia Keane,com certeza,vocês não vão se arrepender!

Brenda.Brandao 03/01/2024

Nadia Keane 3
Não sei nem como reagir a esse livro! ??????????? São tantas emoções! Me identifiquei muito com o Caspar nesse terceiro livro da saga! O Dimi continua crescendo e se desenvolvendo com muita maestria, também com uma professora como a Kim, acho que até eu conseguiria ser uma boa pirata. Kkkk... a gente passa mais um pouquinho de raiva com o Hall tbm, mas a gente também chora de novo com ele, e ama ele mais um pouquinho também. E segue no mesmo ritmo de leitura, que flui maravilhosamente bem! Tem muitas coisas do passado reveladas e trazida a tona nesse livro, as cenas de tensão nos prendem totalmente, e os misterios ainda não revelados são de explodir a mente e tudo de uma maneira bem dinâmica! Ana Jeckel escreve de forma tão leve e fluida que parece até um encanto! Ou uma onda, em que a gente vai navegando e quando menos se espera chega na praia.

syl 10/01/2024

+1 livro INCRÍVEL ????
Ana jeckel te desafio a escrever 1 livro ruim (não consegue!)
esse livro ta bem gostosinho, cheio de revelações e histórias do passado. eu simplesmente amei tudo. tenho muuuuito apego emocional nos personagens.
ansiosíssima pro 4° livro!

Anna2880 14/01/2024

Nadia Keane é o comfort book que todos precisam conhecer!
"? ... tenho medo de machucar meus amigos.
(...)
? Tenha medo de perdê-los ? ela disse, tão próxima. ? Para que, quando chega a hora, você consiga salvá-los. Como fez comigo."

Esse livro traz para a história do Nadia Keane um pouco mais de obscuridade, ainda que mantenha a essência dos Saqueadores da Barra. Aqui, além de darmos continuidade quanto a descoberta do passado do Dimitri, vamos nos abrir mais para conhecer mais do passado de outros personagens, cada um com suas dores, decisões e memórias tensas.

Dentre os mistérios que envolvem a tripulação do Nadia Keane, alguns são revelados, outros ficam cada vez mais confusos.

Certamente, o livro pega o gancho do anterior de forma esplendorosa, e também cria uma expectativa SURREAL para o próximo.
Rayssa608 14/01/2024minha estante
Agr to com vontade de ler

Anna2880 14/01/2024minha estante
É muito bom, toda a saga é simplesmente fantástica e muito gostosinha de ler.

Natália 12/02/2024

E chegamos a terceira parte dessa aventura da tripulação do Nadia Keane! Depois de muitas provações e muita ação, eles agora vão entrar em uma corrida por um grande tesouro, conta os piratas mais temidos de todos os mares.

Pra mim esse é o livro que mais deixa perguntas pois, por um lado começamos a ver cada vez mais fragmentos do passado dos personagens, mas como na maioria das vezes vemos apenas pedacinhos, as perguntas quanto a esses passados vão surgindo cada vez mais e mais. Mas isso é bom, pois nos deixa querendo mais, e o que é melhor do que uma história que nos prende desse jeito?

Essa foi uma das partes da história mais sérias até agora. O clima cômico ainda está presente, e são o alívio durante a leitura pois conforme os pedacinhos de passado vão se mostrando, conseguimos ver o quanto são profundas as dores de cada um. Mas também temos uma "família" cada vez mais unida se formando, e por mais que sejam personagens "quebrados", eles conseguem completar uns ao outros, dar suporte e fazer com que suas cicatrizes e dem0n1os machuquem um pouco menos.

Dois personagens tiveram seu crescimento mais perceptível: Dimi e Caspar. Com Dimi, já vinhamos vendo ele amadurecer, e nesse livro vemos ele começar a entender e aceitar seus sentimentos. Mas Caspar me surpreendeu pois, com sua fachada de garoto sempre alegre e sorridente, ele tem um passado extremamente doloroso (pelo menos no que podemos ver até agora) e vemos que seu sorriso constante é uma luta para esconder sua dor. Mas ele está lutando para aprender a amenizar isso, e mesmo que os outros não percebam, acabam ajudando um pouquinho.

É uma continuação surpreendente, com ainda mais personagens mostrando seus verdadeiros eus (pelo menos para nós leitores). A cada continuação as coisas esquentam cada vez mais, as aventuras ficam maiores e a história cada vez melhor! Mal posso esperar para o que nos aguarda no próximo livro!

Sarah587 25/02/2024

Mais algumas aventuras dos meus queridos saqueadores da barra, muito mistério, algumas revelações. Momentos fofinhos e alguns até revoltantes (mérito ao hall por isso). A saga segue impecavelmente completa.
Imagino o quão difícil deve ser pra um escritor criar um universo inteiro sem deixar buracos além dos personagens principais, mas até aqui, a autora vem fazendo um ótimo trabalho.
Os personagens principais são bem trabalhados, os secundários são bem trabalhados, até aqueles que só aparecem por um determinado momento você sente que é de fato alguém com uma história própria, apesar de não ser especialmente contada.
O final desse querido acabou comigo e com minha ansiedade, portanto, não vejo a hora do próximo ser lançado afim de descobrir o desenrolar das histórias.

Tefa 27/12/2023

O melhor livro da saga até agora! Enquanto o segundo livro foi focado na ação, esse foi focado bastante no desenvolvimento pessoal e interpessoal dos personagens. Também tivemos mistérios solucionados e mais mistérios para serem desvendados. Sinto que esse livro teve uma pegada mais macabra e diferente dos demais. Simplesmente amei!

Olies 28/12/2023

Ao dia dos garotos perdidos!
Que sentimento incrível. Qualquer um pode ver que o livro é focado no passado dos personagens e seus desenvolvimentos pessoais, coisas que estão marcadas em suas vidas, que os tornaram o que são (Até mesmo o Dimi kk). A introdução dos novos personagens é suas interações com os antigos, todos os seus mistérios, a forma que eles são escritos, a imersão que eles causam, seus erros e acertos, razões e medos, os tornam humanos (?), é tudo tão facilmente identificável, o que te mantém ainda mais focado na história, deixa a experiência ainda mais maravilhosa.

Quotes

?Nem mesmo os deuses podem apagar belos sonhos.?

?Depois de perder um irmão, era bom encontrar em Dimitri uma figura novamente.?

"Garotos perdidos não têm um lugar para onde voltar, por isso precisam ficar juntos. Ele tinha se esquecido de que ele já fora um garoto perdido.?

?Era triste ver um girassol com medo de encarar o sol.?

"Olhos desesperançosos em contato com olhos tão inocentes quanto os de um anjo.?

?Às vezes, tudo que as pessoas precisam é de um sorriso vindo de um jovem garoto. É o tipo de coisa que é capaz de trazer esperança."

Karoliny54 10/01/2024

Não tenho nem palavras pra descrever o quão bom é esse livro. Uma continuação perfeita sem dúvidas, a história é completamente envolvente e não da vontade de parar de ler.
Nadia Keane é uma história genial que só melhora ao longo da saga, mal posso esperar pelo quarto livro

Karina 20/01/2024

Mais mistério a frente
Confesso que o segundo é melhor disparado, entretanto ainda gostei dele.

Amo o Poeta de paixão e não acho que alguém consiga tirar ele do top1 não, talvez o Dimitri ou a Kim não sei.

Por falar nela amei ela e sinto que o que vimos é só uma pontinha da dor que ela carrega assim como o Patrick, aliás tenho uma relação amor e ódio com ele.

Sobre casais... Não consigo shippar o Dimitri e a Jack não dá! Pra mim eles não tem química alguma. Amo os dois sendo amigos e nada mais.

Kim e Caspar entrega ainda alguns momentos, mas acho que pelos traumas da Kim isso pode atrapalhar um pouco ainda mais com o Caspar escondendo coisas né.

Me senti muito inteligente quando desvendei o nome da Aran kkk

No contexto geral amei o livro e espero pelo próximo ??