Nadia Keane 3

Nadia Keane 3 Ana Jeckel

Resenhas - Nadia Keane 3

Ayana.Violeta 04/06/2024

Incrível!! Cheio de reviravoltas e lutas. Temos o aprofundamento da história de mais personagens e cada vez fico mais desesperada para saber mais sobre o passado de cada um. E depois desse final estou louca para ler o próximo livro!

Babi 30/05/2024

?Seremos o farol um do outro?
Meu Deus, que obra prima!!!
Definitivamente o meu livro favorito da saga até agora, mas os outros definitivamente não ficam pra trás.
Não podemos esquecer das artes maravilhosas né?! Desde a capa impecável, até os cards e posters q vem de brinde, que magníficos!!
Tem tanta aventura, conflitos, lutas empolgantes, crescimento de personagens. E mais uma vez acabamos nos aprofundando na história deles.
É literalmente uma montanha russa de emoções, uma hora vc tá chorando, outra rindo, com uma empolgação que mds, e não para por ai.
Tantos mistérios pra resolver, quebra cabeças pra juntar as peças, teorias pra criar.
E esse final?? Mds eu não vejo a hora de ler Nadia Keane 4: A Caverna de Mil-Sóis!!!
(Agr tenho q lidar com o sofrimento de não ter mais essa preciosidade pra ler ???)

Beatriz.Mitsuiki 26/05/2024

Perfeito
SIMPLESMENTE PERFEITO! E esse final? eu PRECISO do quarto livro. A história está ficando cada vez mais incrível, me prendendo cada vez mais. O Caspar é incrível e, sinceramente, eu entendo ele.

Celice1 16/05/2024

O melhor até agora. Esta história está ficando cada vez mais interessante, intensa e obscura com os vislumbres do passado de alguns personagens

Lobinha Sincera 04/05/2024

Inacreditável.... Esse final aaaaa a história em si é bem envolvente cada vez mais perguntas Aiai meu coração

Bebela 10/04/2024

Precisooooooooo de um quarto livro urgentemente!!!!
Que responda tudo que ficou em aberto nesse livro.

sofiaaa 31/03/2024

Nadia Keane 3
Todos os livros dos saqueadores da barra entregam tudo, me fazem sentir ódio, tristeza, felicidade, etc. Mas principalmente, é uma leitura divertida como um livro infantil, o que me encanta. Esse livro me deixou verdadeiramente com um quentinho no peito?

P.S.: me encontro ansiosa para descobrir os próximos segredos do navio.

??????????

Dy 29/02/2024

Ahoy marujos
Mais uma obra prima da srta Jeckel lida e mais um momento de surto por acabar do jeito que acaba (essa menina vai ter que pagar meu cardiologista)

Patrick Hall, eu vou s0car a sua cara!!!!
Jack, meu cristalzinho quero te proteger de todo mal.
E por favor, alguém dá um jeito naquele pirata podre caindo aos pedaços antes que eu entre no livro e quebre ele igual um espelho de Jade!!!!!

por favor leiam Nadia Keane!!!!
????

Bonnie 26/02/2024

Por mais que foi uma leitura meio lenta para mim eu gostei bastante e espero que lance os próximos logo.

Sarah587 25/02/2024

Mais algumas aventuras dos meus queridos saqueadores da barra, muito mistério, algumas revelações. Momentos fofinhos e alguns até revoltantes (mérito ao hall por isso). A saga segue impecavelmente completa.
Imagino o quão difícil deve ser pra um escritor criar um universo inteiro sem deixar buracos além dos personagens principais, mas até aqui, a autora vem fazendo um ótimo trabalho.
Os personagens principais são bem trabalhados, os secundários são bem trabalhados, até aqueles que só aparecem por um determinado momento você sente que é de fato alguém com uma história própria, apesar de não ser especialmente contada.
O final desse querido acabou comigo e com minha ansiedade, portanto, não vejo a hora do próximo ser lançado afim de descobrir o desenrolar das histórias.

lilyana0 23/02/2024

"Bem-vindo ao início do fim."
Ana Jeckel só escreve perfeições, certamente um dos livros mais incríveis que eu já li, sinto como se eu fosse parte do Nadia Keane já.
Acho que o mais difícil era parar de ler, preciso do quarto livro imediatamente (ainda mais com esse final né Ana Jeckel).

"Porque nós dois sabemos... o amor é uma fraqueza."

Natália 12/02/2024

E chegamos a terceira parte dessa aventura da tripulação do Nadia Keane! Depois de muitas provações e muita ação, eles agora vão entrar em uma corrida por um grande tesouro, conta os piratas mais temidos de todos os mares.

Pra mim esse é o livro que mais deixa perguntas pois, por um lado começamos a ver cada vez mais fragmentos do passado dos personagens, mas como na maioria das vezes vemos apenas pedacinhos, as perguntas quanto a esses passados vão surgindo cada vez mais e mais. Mas isso é bom, pois nos deixa querendo mais, e o que é melhor do que uma história que nos prende desse jeito?

Essa foi uma das partes da história mais sérias até agora. O clima cômico ainda está presente, e são o alívio durante a leitura pois conforme os pedacinhos de passado vão se mostrando, conseguimos ver o quanto são profundas as dores de cada um. Mas também temos uma "família" cada vez mais unida se formando, e por mais que sejam personagens "quebrados", eles conseguem completar uns ao outros, dar suporte e fazer com que suas cicatrizes e dem0n1os machuquem um pouco menos.

Dois personagens tiveram seu crescimento mais perceptível: Dimi e Caspar. Com Dimi, já vinhamos vendo ele amadurecer, e nesse livro vemos ele começar a entender e aceitar seus sentimentos. Mas Caspar me surpreendeu pois, com sua fachada de garoto sempre alegre e sorridente, ele tem um passado extremamente doloroso (pelo menos no que podemos ver até agora) e vemos que seu sorriso constante é uma luta para esconder sua dor. Mas ele está lutando para aprender a amenizar isso, e mesmo que os outros não percebam, acabam ajudando um pouquinho.

É uma continuação surpreendente, com ainda mais personagens mostrando seus verdadeiros eus (pelo menos para nós leitores). A cada continuação as coisas esquentam cada vez mais, as aventuras ficam maiores e a história cada vez melhor! Mal posso esperar para o que nos aguarda no próximo livro!

Jujuba 10/02/2024

Te amo nadia keane
QUE LIVRO INCRÍVEL!
A cada livro que passa essa história só fica melhor e mais envolvente, é absurda. Cada livro é melhor que o anterior, quando comecei a ler o primeiro livro achando que seria uma história simples de pirata e um garoto sem memória eu não tinha ideia do tesouro que iria encontrar. Ana Jeckel você pode fazer mais mil livros desse universo que eu irei ler todos!

Jimy.Pepe 06/02/2024

Amooo
Ana Jeckel sempre arrasa, a saga te prende!!!! Tô muito ansioso pro 4° livro sair!!!! Recomendo pra todos que gostam de livros de piratas e aventura.