Destiny Awakened

Destiny Awakened CJ Cooke

Resenhas - Destiny Awakened

yssaðâ⬠08/02/2024

Bem...
Eu nunca tive problemas com livros escritos rapidamente e relações "companheiros destinados" sendo começadas logo no décimo capítulo, e não vai ser agora esse o meu problema.

Não tenho certeza, mas esse me passa uma sensação enorme de "primeiro livro" da CJ, e caramba, excluindo todo o sexo parece que estive lendo um livro infanto juvenil/nem adult. O sonho do primeiro livro está todo enraizado aqui com cenas que endeusam a protagonista loucamente.

Não que isso tudo seja ruim rsrs, não li até o quarto na força do ódio como se tivesse odiado tudo, na verdade me prendeu, esperei um gran finale na guerra e junção de raças, pobre de mim quão iludida fui.

São seis (?) livros no total e Ária e seus amantes terminam no quarto, eu definitivamente me sinto completamente decepcionada com o resultado final de toda a guerra. Tudo o que eles passaram parece ter sido em vão, e apesar de entender o objetivo do nosso vilão, eu também sinto a perda de todos os reinos. Então as coisas terminam aí com as pontos soltas e o quinto livro começa na história de Wyatt e sua companheira perdida.

Eu odeio que CJ tenha tomado essa decisão de terminar todo o desfecho em outros personagens, me sinto tão apegada a Ária que não consigo partir para os outros, apesar de amar Caleb e Dom kkk, e concordemos, as coisas poderiam ter sidos todas resolvidas nas mãos da Valquíria sem problemas. Destiny series não precisava ser uma saga que de continuidade em outras visões e é decepcionante que tenha sido assim.

poppyktos 07/01/2024

Que ódio dessa autora por me fazer gostar desse livro
Nem eu sei porque eu gostei desse livro, pois até 60% eu estava super entediada e considerando largar. Sinceramente, fora as cenas de luta, a escrita da autora não me agrada muito não, mas eu vou continuar a ler os livros só por pura curiosidade

Mariana113 07/12/2023

História maravilhosa...
Eu amei a história em si, mas pessoalmente não sei se a escrita não é bem o meu tipo ou se realmente foi tudo muito corrido pra chegar no cliffhanger que a autora queria.

Contando que são 6 livros, dava pra ter ido com mais calma e melhorado a construção dos relacionamentos entre os personagens, não precisava ter feito todo mundo se amar em uma semana né? ?

Vale a leitura mas pra mim foi corrido e cansativo, vou pro segundo livro mas sem esperança de ler os 6. ?