KNOX - NIGHT REAPERS

KNOX - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - KNOX - NIGHT REAPERS

Barbara307 09/12/2023

Gostei! Pronta para o próximo livro.
Achei o livro interessante! Tem plots incríveis! Mais algumas coisas que foram anunciadas não aconteceram, ou foi bem superficial. Entendo que terá outros livros, mas isso foi dito para a divulgação desse livro. Porém isso não me faz desistir da série. Quero deixar bem claro!
Dito isso. Parabéns, F. Locks pelo livro ! Ansiosa pelo próximo.

Julii30 21/02/2024

Foi intenso da sua maneira
F.Locks é uma autora que eu peguei gosto quando li a saga "Toxic City", uma saga super bem escrita, gostosa de ser lida e que rendeu ótimos personagens. Logo, quando a divulgação de "Knox - Night Reapers" começou, e corri para ler.

Por eu já conhecer o trabalho da autora, eu fui ler esse livro com muitas expectativas, e sinto que elas foram supridas ao mesmo tempo que foram quebradas.

A saga dos Night Reapers apresentou Knox e Haley, bons personagens que renderam um excelente casal, contudo, algumas coisas me irritaram. Haley e Knox são "amigos" há anos e seus sentimentos são intensos e confusos, e justamente por isso, eu esperei uma relação melhor trabalhada e mais complexa, o que não foi o que aconteceu. A autora entregou um casal bom, mas que não teve muito desenvolvimento. Para piorar, os momentos que eu mais esperei no livro, que foram o beijo e a cena de sexo, foram horríveis, sem a menor descrição e emoção, o que me decepcionou demais.

Todo o livro gira em torno do clube de motoqueiros que Knox faz parte, e com isso vem um plot de mistério, que foi super confuso dado há exorbitante quantidade de personagens, o que estragou demais o plot. Os personagens eram chamados pelo nome e pelo apelido, o que dificultou demais o entendimento da história. Juro que quando o clímax chegou, eu fui pulando as cenas, pois não estava entendendo nada. Ademais, o livro explica muito tudo o tempo todo, o que também ajudou a tornar ele confuso.

Eu precisei escrever o nome dos personagens e seus apelidos no bloco de notas, de tão confusa que fiquei.

Além de tudo o que eu disse, achei que a relação dos protagonistas com os demais personagens foi bem mal desenvolvido, o que me incomodou demais. Angel, a melhor amiga da protagonista pulou de paraquedas na história, Thibi e Lily apareciam e sumiam. Também não posso esquecer o fato da autora não trabalhar os enredos secundários, como a relação da Haley com o pai - o verdadeiro e o que a criou -, o ano que ela passou fora, o passado dos protagonistas...

Apesar de algumas falhas pequenas, o livro é bom demais, foi intenso da sua maneira e me prendeu mais do que eu esperava, ainda mais com as grandes revelações que a autora soltou. Mal posso esperar para ler o livro da Angel e do Storm..

Lorena 06/03/2024

Eu tava simplesmente obcecada ate chegar o hot, 🤬 #$%!& , a melhor parte de um livro com temática de Mc é a put4ria, e foi tão brochante. eu gostei muito da narrativa, mas esse casal aqui, FALTA DE SAL DEMAIS. foi tão sem tempero, que meu foco foi exclusivo pro storm e pra angel, motivo pelo qual lerei o segundo.

Emily585 10/02/2024

Esse livro é maravilhoso, tem muitas surpresas até o final dele, o relacionamento do casal é algo muito legal de acompanhar, junto de todas as questões do clube, esse universo que ela criou tornou tudo mais incrível, é uma experiência incrível ler esse livro.
Ansiosa para o segundo livroooo

Vivi 16/12/2023

Haley + Knox = minha nova obsessão
A história simplesmente me prendeu do início ao fim, não sei se achei o final corrido ou se eu simplesmente queria mais páginas deles, tô me sentindo órfã desse universo. Amei demais, a escrita da autora é simplesmente maravilhosa, não sei como ela somo consegue fazer essas tramas se encaixarem tão bem e serem em sua maioria imprevisíveis. Recomendo muito, não sei se tô animada para o próximo casal, pois ainda tô presa e obcecada pela Haley e Knox (me julguem), leria facilmente mais 100 páginas do dia a dia.

Pamz 10/03/2024

Podia ser mais longo
Primeiro livro da autora, eu gostei muito mesmo de todo o universo dos Night Reapers, é muito interessante e viciante. Só achei que Knox e Halo andaram muito em círculos, o motivo pra eles não ficarem juntos nem era motivo mesmo ja que tem toda aquele rolo com o pai dela e os Night Reapers. Senti falta de mais cenas deles juntos no fim do livro e mais cenas da halo tomando a frente da situação e resolvendo seus problemas, não só correndo pro Knox quando algo dava errado, ela não era independente nem do pai e nem do Knox. Achei todo o plot da angel bem previsível e nem sei se vou ler o livro do Storm, acho que homens como ele precisam de mulheres tão loucas quanto e não gosto desse arco de ?submissa?. Já o plot da revelação do pai dela me pegou de jeito. Tinha tudo pra ser um livro de 700 paginas, tinha mais coisa pra desenvolver.

talita.ndsf 18/03/2024

Caracaaa
Então gostei em
Li em dois dias
Prendeu minha atenção
Óbvio que ia né,adoro motoqueiro kkkk
Gente que livro em, gostei da história achei que ia ser só mais uma história boba e ter muito pegação mas foi o contrário
Várias fofocas, vários dramas
Achei desnecessária a morte de um personagem palhaçada, não gosto de morte
O final me fez ficar chocada
Top

Maria15099 13/12/2023

MARAVILHOSO
Estava com expectativas altas, e simplesmente amei.O plot super me prendeu, gostei bastante de como foi escrito e como os personagens se desenvolveram.O ponto principalmente p/ mim foi como ficou equilibrado o romance com a história, a autora fez um ótimo trabalho
(Única coisa que me deixou desapontada foi o primeiro beijo e a primeira vez deles, criei muita expectativa e quando aconteceu, não me deu ânimo e não achei que foi de acordo com o relacionamento deles)
Mas simplesmente amei, e ansiosa para o próximo ??

carol (taylor's version) 25/12/2023

Não sei por onde começar!!!!
Isso aqui é uma obra prima, uma escrita incrível, personagens apaixonantes e uma história muito envolvente.
Só leiam e se apaixonem pela história ?.

Mari. 17/01/2024

Decepcionada, a ideia foi ótima, mas não gostei do casal, eles não tiveram nenhuma química para mim. Não gostei do personagem do Knox, a maneira que ele agia em determinados assuntos me deixava irritada, não senti nenhum apego dele na Haley, ela parecia amar mais ele do que ele ama ela. Foi o casal mais fraco da autora (dos livros que eu li dela, até agora).

Se esse livro era de romance, acho q passou um pouco longe, já que 97% da história era as coisas que eles tentavam descobrir, e o resto era romance.
Depois que a Angel apareceu mais no livro, o pouco de química que o casal que o casal tinha foi por água abaixo.
Senti que tudo o que importa para o Knox era o "trabalho" (sei lá como me expressar sobre isso da maneira correta), e ele super trocaria a protagonista para isso.

Achei o final do casal uma bosta.

Só dei três estrelas pelos plots e pela ideia da história que foi boa, mas pelo casal eu daria bem menos.

Obs: Espero que o próximo casal seja bom e tenha química, pq confesso que fiquei super curiosa para eles.

Danielle.Almeida 26/12/2023

Night Reapers
De tanto ver sobre esse livro eu me rendi e comecei a ler. Estou estarrecida e impactada com a história. O romance entre Haley e Knox é legal de acompanhar mas é só um pedacinho dessa história eletrizante que a cada capítulo foi sendo eita atrás de eita!!
Esse epílogo me travou todinha!!! Ansiosa pelo livro do Storm pq ele é meu reaper favorito!!!

Paula Hoffmann 14/12/2023

É um bom livro introdutório de série, gostei!
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Fran e gostei muito da experiência.
Ela soube equilibrar bem o romance e o thriller que ela nos prometeu na trama. O dark se dá muito mais pelo caráter duvidoso do nosso protagonista. Inclusive, essa foi a minha primeira experiência com livros de MC, tive um breve contato em um livro da Cora Reilly, mas, o foco nem era esse já que o livro era 100% focado em máfia italiana.

Gostei da personalidade da Haley, ela não é aquela tipica protagonista songamonga, mas, também não tem excesso de bravura a tornando uma personagem insuportável.

Já o Knox... Ah, o que anda acontecendo com os loiros em livros? Ultimamente eu to muito cadelinha deles haha.

Apesar de não ter um excesso de hot, ainda os que tiveram foram muito bons. A química do casal também ajuda muito.

Os plots foram muito bons, a maioria deles eu fiquei de boca aberta porque não tava esperando aquilo. Também teve um draminha e ainda não superei o que a autora fez com um personagem, achei que ela não teria essa coragem haha.

E eu estou cadelando o Storm além da conta, acho que ele promete muito para o segundo livro e estou em uma certa expectativa, ainda mais como terminou esse livro.

Daqui pra frente eu não viverei mais, estarei apenas esperando o lançamento do livro Storm.

Deza 30/12/2023

Knox - Night Reapers
Esse livro contém cenas + 18 e alguns gatilhos, se atente ao conteúdo e boa leitura!
- Spoiler na última parte da resenha, quando dou a minha opinião.

Knox é um dos integrantes de um moto clube chamado Night Reapers e o caçula dos irmãos Weaves, passou toda a sua adolescência provocando Haley Graves enquanto também a mantinha protegida, não permitindo que ninguém se aproximasse dela pra fazer bullying, somente ele podia ter o direito de zoar com ela. Ali foi crescendo uma amizade completamente improvável entre o criminoso e a filha do policial da cidade, principalmente quando eles começam a trocar favores entre si se ajudando, sempre ficando em dívida um com o outro.
Mas as coisas se complicam quando eles começam a se envolver, assumindo seus sentimentos um pelo outro e isso atrai a atenção dos inimigos dos Night Reapers (o moto clube Legión del Caminos) que a sequestram para chantageá-los.
Em meio a tudo isso, a autora mantém o leitor preso do início ao fim, principalmente conforme vamos avançando a leitura e descobrindo muitas verdades por trás dos segredos de alguns personagens da estória.

Achei a leitura fluída, os personagens foram bem construídos e os plots não deixaram a desejar, um deles, inclusive, me pegou desprevenida, que é a verdade por trás do pq o policial Graves é tão distante de Haley. Descobrir que ela é filha do Viper, um Night Reaper, me deixou sem palavras, mas mal tive tempo pra processar a informação e imaginar como seriam as próximas cenas deles juntos, Viper talvez até intimidando Knox para respeitar a sua filha e algo maior aconteceu: Viper acaba indo numa missão suicida pra mante-la a salvo enquanto estava sendo mantida em cativeiro pelos mexicanos e, com isso, assina a sua sentença de morte - não queria que ele tivesse morrido.
Angel é um doce de menina, impossível não se apaixonar por ela e, desde o começo, apesar do choque também ao descobrir que ela estava grávida, logo comecei a suspeitar de que o pai se tratava de Chase ou Storm (ponto pro Storm que será papai) e estou ansiosa pelo próximo livro que contará melhor a estória dos dois, pq não consigo imaginar como eles chegaram aos finalmentes de forma que ele nem consiga reconhece-la depois e ligar os pontos. Desconfiei que o aborto não tinha dado certo, pq ela disse à Halo que continuava vomitando todos os remédios que a tal clínica de aborto tinha receitado pra ela, mas pensei que fosse apenas o corpo rejeitando o remédio pra não fazer mal ao bebê, não que a clínica era charlatã e enganava as moças, embolsando o dinheiro, fingindo que havia feito o procedimento.
Aquele final só fez crescer a minha curiosidade e expectativa pro próximo livro, mal posso esperar pra ver como Angel se sairá na caçada com Storm, chegando ao final e eles ficando juntos.
Única coisa que senti falta de explicação foi como ela escapou do acidente que os mexicanos causaram pra sequestrarem a Haley, ainda mais depois quando ligamos os pontos e desconfiamos que o reverendo tinha a oferecido pra se casar com um deles... Certamente que não a deixariam escapar assim, o cara estava sedento quando citou sobre o casamento, mesmo não citando nomes, ficou meio claro de que a virgem oferecida à ela era Angel.
No geral, é impossível não se apaixonar vendo o entrosamento de Haley e Knox e se cativar pelos demais personagens também. Super recomendo a leitura!

Ray 30/12/2023

Desidratei
Não vou entrar em detalhes com essa resenha por que são 3hrs da manhã e ainda estou raciocinando o que acabei de ler. Este livro foi uma mistura de sentimentos, fazia tanto tempo que não chorava até soluçar por um livro...
Recomendo muuito este livro mas também recomendo que leiam os gatilhos antes, eu li e não liguei, mas são realmente muito fortes.

Luuh angel 11/03/2024

Recomendo
Sério q história boaaa
Mds eu amei essa história
Recomendo muito
Eu senti muitas emoções ao decorrer do livro ? parabéns para a autora ??