KNOX - NIGHT REAPERS

KNOX - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - KNOX - NIGHT REAPERS

Luana 23/05/2024

Primeiro livro em formato ebook que eu leio, pelo app do Kindle (ainda não comprei o meu) e também o meu primeiro dark romance que eu li e simplesmente amei! Uma leitura fácil, que me prendeu desde o primeiro capítulo! É uma série de livros que fala sobre um motoclube, onde o primeiro livro da saga (knox) fala do irmão mais novo de três, que tem uma "obsessão" pela filha do policial local. Os capítulos ficam variando, um capítulo é a visão dela (Halo) e o outro a visão dele. No livro tem de TD: ação, sexo, violência e um plot que eu gostei muito!
Super indico pra quem quer iniciar, assim como eu, no dark romance.

becambrosio 22/05/2024

5/5 ??
Que livro bom. Os plots do final me pegaram muito (mesmo que um deles já havia passado pela minha cabeça). Eu estou apaixonada nos personagens.
A história me prendeu bastante, e adorei o desenvolver dela. Exceto por um acontecimento em específico que me tirou muitas lágrimas.
Simplesmente perfeito ?

Leitora Compulsiva 22/05/2024

Vale a pena conhecer o Kyle
Finalizando este livro hoje com um gostinho de quero mais! Já vou correndo baixar o livro do storm? Vale muito a pena vocês conhecerem o kyle, aquele boy que é capaz de incendiar o mundo por causa de você, sabe reconhecer até se você está chorando pela diferença da respiração! Muito fofo! Química de milhões dos protagonistas! E o plot no final incrível! Recomendo muito!

Amanda 21/05/2024

Pra quem gosta de romance criminal, é uma boa pedida. O foco do livro não é somente o romance em si, mas também todo o plano de fundo dos motoclubes e suas rivalidades. São muitas informações.

Cristina RLD 16/05/2024

Uauuu
Eu li primeiro o livro 2, pq peguei aleatório na Amazon, e amei cada página!... daí descobri q tinha esse e corri pra ler e uauuuuu! Essa escritora é boa, muito boa em prender nossa atenção. Já quero ler todos os livros dela porque se forem nesse estilo de escrita q prende nossa atenção, tão ricos em detalhes q faz valer a pena cada parágrafo, eu já sei q vou amar.
Nesse livro, o casal são bastante jovens ainda, mas a história é boa dentro do tema escolhido. Muito bem construído. Adorei!

Beatriz3345 13/05/2024

Amei, ansiosa pelo segundo livro!
Esse livro conseguiu me tirar da ressaca, me conquistou e me rendeu. Os personagens são interessantes, a trama é interessante, a escrita é tão fluida que te faz ficar viciada e terminar o livro muito rápido. Se você gosta de um homem rendido, completamente cadelinha pela sua mulher, aqui você estará muito bem servida, e se você gosta de uma prota forte, corajosa e nem um pouco chata e entediante, aqui também tem, um vínculo familiar muito fofo entre os personagens também tem!!

Priscila 06/05/2024

Gostei muito do enredo do livro. O plot me deixou meio chocada e no fim triste. Tive esperanças que desse certo para Hailey e o pai. Fiquei tensa com os acontecimentos e quase não consigo ler (não sei lidar com tensão)

Tatá 05/05/2024

Eu tenho um fraco por livros de gangues de motoqueiros
Quando vi esse livro com membro de uma gangue e uma filha de policial, não pensei duas vezes em ler
Estou ansiosa pra ler o livro dos outros irmãos... Principalmente do Storm

Catharsis 01/05/2024

Fui com 0 expectativas e sai de queixo caido. O relacionamento de Haley e Kyle é bem construído, os diálogos e interações sao condizentes.
como se trata de MC temos vários personagens, porém devo dizer que nao sento confusão. Eles são bem distintos e -os que precisam- tem personalidades marcantes.
Todas as pontas soltas foram se alinhando no fim, deixando apenas uma ou outra para engatar no segundo livro (que ja estou ansiosa para ler)

bellyfazzio 01/05/2024

Sera que tem um quarto irmão pra namorar comigo?
To obcecada com motoclub motoqueiro gangue loiros e tudo que ha de ruim depois que eu comecei a ler essa serie

Soy_vit11 27/04/2024

Garota certinha, boy encrequeiro
Haley, uma adolescente que passou por um turbilhão de coisas tão jovem, teve que abandonar sempre sua vida para cuidar dos outros. Após passar um ano longe de casa para cuidar de sua mãe doente e que veio a falecer (felizmente), ela retorna para Montreal, sua cidade natal, ao lado do seu pai que é o policial da cidade. Tudo parece o mesmo, mas ainda assim ela não se sente de volta. Seu relacionamento com seu pai é bem raso e ela tenta de várias formas mudar isso, infelizmente sem sucesso. Ela procura de alguma forma pertencer ao lugar que viveu praticamente sua vida toda e então seu antigo romance de escola, um problema e tanto pra ela, Knox: um loiro motoqueiro lindo aparece pra atormentar sua vida. Eles têm um relacionamento a base de favores, é cada loucura que esses dois se metem e, além da reputação terrível que Kyle (Knox) possuem, pois ele é membro do Night Reapers, um clube de motoqueiros que comete vários pecados diante da polícia kkkk, mas que eles são procurados quando há necessidade de fazer um trabalho sujo... Enfim, Haley passa a maior parte do tempo tentando se aproximar do pai, tentar salvar a melhor amiga Angel, que é mais cativa do que tudo que vi, além de lidar com seu relacionamento mais corda bamba com Kyle. No fim, ela descobre uma verdade chocante e o resultado não é tão legal, assassinato, sequestro, ação, ódio, vingança e muita mais.

Natalia.velosa 26/04/2024

Esse livro me tirou da ressaca literária! História envolvente, tem enredo e os personagens são bem interessantes. Os plots também foram muito bons! Só dei 4 estrelas porque senti falta de uma troca de profundidade entre o casal protagonista? sei que eles tinham uma conexão muito forte, mas senti falta de verbalizarem muitas coisas. Leitura boa e fluida!

Yana.Aveiro 25/04/2024

Knox ??
A filha do policial resolve se envolver com o caçula da família que comanda o motoclube mais perigoso da cidade. Um relacionamento mal visto pelas duas famílias, e mesmo assim Kyle e Haley têm um rolo desde a adolescência. As coisas começam a ficar mais sérias depois que Haley volta pra cidade após passar um ano fora, e cada vez que ela vê o Kyle, ela se envolve mais na vida dos motoqueiros, até que acaba entrando de vez pra aquela família. Um casal lindo ??.

Leitora Exaltada 23/04/2024

Highway to hell.mp3
Rock dos anos 90, moto clube, um badboy com a vibe "ninguém toca nela se não morr3" e ele literalmente faz isso por ela ???

Confesso que de início eu achei que Halo e Knox seriam parecidos com Travor e Lov, mas me surpreendi. Teve muitos plots que eu nem imaginaria que fosse acontecer e algumas cenas meio confusas (parece que a autora tava nervosa junto com a gente escrevendo a cena kkkkkkkk)

A ambientação foi muito legal, os personagens foram bem construídos e a Vovó Reapers carregou a comédia nas costas (espero vê-la mais em Storm)

O final foi incrível e espero que Storm seja tão bom quanto esse. ??