O CEO que eu odiava

O CEO que eu odiava Mariana Oliveira

Resenhas - O CEO que eu odiava

kamis2 13/05/2024

FINALIZEI!!!
E vim aqui dizer o quão LINDA é essa história. Pequena, simples, mas tão cheia de sentimentos!!! Nos últimos capítulos confesso que dei uma choradinha kkkk
Melissa é uma mulher admirável e muito maravilhosa, batalhadora e dá o sangue naquilo que ama! O abrigo de animais é a vida dela, e dar amor e cuidado aos bichinhos que precisam, é a coisa mais fácil que ela faz por fazer com tanta vontade e dedicação. É lindo e genuíno.
Paulo Vitor é um QUERIDO, lindo, fofo, um amor de homem e um grande amigo. Mesmo abalado por ver que a garota que ele gosta e o melhor amigo estavam atraídos de forma tão intensa, ele deixou os próprios sentimentos de lado e sua única preocupação foi a mentira que poderia magoar a Mel. E mesmo depois chateado com o amigo, que foi o motivo da chateação da Mel com ele, ele o ajudou sem remorsos, sendo incrível.
Os personagens secundários como a Dani, a Cris (conhecidas como as "taradas do financeiro") e a Fabíola são maravilhosas!!! Dei boas risadas com elas.
A família do Caio teve seu momento de redenção, mas eu quase achei que não viria e, sim, me fizeram chorar! Mas não por eles, mas pelo Caio que precisava da conversa que tiveram.
E claro, meu amorzinho Caio. A Mel duvidou de você várias vezes, mas eu te amei no primeiro insistente principalmente por você me lembrar o Matias com seu amor por mar e música.
O Caio é um homem livre, que só quer viver a vida dele da maneira mais simples possível! O luxo, o dinheiro, tudo isso é pequeno perto da felicidade de ser quem é. Mas a pressão da família, e do título que ele carrega é algo que o prende numa gaiola. Só que ninguém consegue prender uma pássaro livre, e Caio mostra isso ao enfrentar o pai, a irmã e o conselho para ajudar a garota que ama e os animais que ele aprendeu a amar pela admiração que tem de Mel.
O amor que nasce tão repentinamente entre eles é lindo, por ser simples e avassalador ao mesmo tempo. O que eles fazem um pelo outro é uma das maneiras mais belas de se demonstrar o cuidado, proteção e amor. O fato da história girar em torno dos animaizinhos de rua torna tudo ainda mais emocionante!! Eu amei conhecer os personagens dessa história, e amei passar minha segunda-feira com eles ?

hedastanxz 11/01/2024

O CEO que eu odiava
Simplesmente maravilhoso!

A história da Mel e do Caio é perfeita. Uma mulher batalhadora, que luta pelos seus objetivos e conquista tudo com cada gota de seu suor, está sendo pressionada com uma ordem de despejo vinda diretamente da Lages Acabamentos para que a ONG de animaizinhos onde ela é cuidadora se retire do terreno. Um homem podre de rico mas que sempre se agradou com as pequenas coisas, amante do surf e da música, cujo o destino desde pequeno sempre foi se tornar CEO da Lages Acabamentos onde deve ocupar o cargo do pai que está desabilitado para essa função, ele volta para o Brasil após anos morando em Londres para enfim enfrentar a dureza da vida adulta.

Por mais que pensamos que eles são o oposto um do outro podemos ver que que na verdade são bem parecidos.

A escrita é impecável e fluída, você lê e nem percebe o tempo passar. O desenvolvimento e a contrução dos personagens é muito boa, certamente você vai ser apaixonar por esse casal junto com os personagens! Um livro leve, muito fofo e cativante e aquela pitadinha de hot que todo mundo gosta rs. Também não posso deixar de falar sobre essa capa que é simplesmente magnífica e foi a primeira coisa que me chamou a atenção quando comecei a ler!

Sarah.Maia 06/01/2024

História leve
Um romance contemporâneo com uma grande pitada de risada, treta e hot de tirar o fôlego.

Aqui conhecemos Melissa uma estudante de veterinária e presidente da ONG Acãolhida, faz de tudo para salvar e cuidar dos animais de rua. Inclusive se individar para pagar cirurgias por exemplo.

E temos Caio um homem cujo o destino sempre foi ser o CEO da empresa da família Lages Acabamentos, só que se dependesse dele viveria do surf sua grande paixão.

O destino dos dois se entrelaça quando o prazo de concessão que a ONG tinha para usar o terreno da Lages Acabamentos acaba e a empresa decide não renovar.

Possessa com o que está acontecendo, Melissa já odiando o CEO que ainda nem conhece, vai até a empresa o confrontar, mas acaba conhecendo um rapaz lindo sendo amor à primeira vista. E sem saber que o príncipe era na verdade o "sapo" do CEO, um rolo amoroso se inicia até...

... que uma ordem de despejo chega na ONG junto com uma grande confusão, incluindo um cachorro fujão, tratores, descoberta de quem era o CEO e um acidente que deixou o meu coração pequeno.

Gostei da construção da história, do envolvimento do casal. Principalmente de como a Melissa fez o Caio perceber que depois do acidente uma nova oportunidade estava surgindo entre ele e sua família, além da surpresa que Caio preparou para a Melissa e para a ONG que deixou o meu coração quentinho.

O livro é curto, envolvente e fluído com uma história leve para ler em um fim de semana.

Grazi 29/12/2023

Bom demais!!!
Aqui nós vamos conhecer Caio, que tem vinte e seis anos e mora em Londres.

Desde seu nascimento, Caio já sabia que um dia teria que assumir seu lugar como CEO da empresa da família. Mas a verdade é que esse era um papel pelo qual ele não tinha o menor interesse.

Por isso, é mentindo para os seus pais, dizendo que foi para Londres para estudar e se especializar que ele consegue curtir o que realmente gosta.

Caio é apaixonado por música e por surf, coisas bem diferentes da "Lajes Acabamentos", empresa da família.

Acontece que o pai de Caio fica doente e é então que sua mãe entra em contato com ele, pedindo que ele volte para tomar conta dos negócios da família no Rio de Janeiro.

Preocupado com o pai, ele decide voltar.

E é aí que vamos conhecer a irmã de Caio, que é quem realmente tem o desejo de assumir os negócios da família. Porém, seu pai é extremamente machista e exige que seu filho homem tome seu lugar.

E no meio disso tudo vamos conhecer Melissa, que cuida de uma ONG de animais abandonados enquanto se desdobra em meio aos estudos e o estágio em veterinária.

Ai gente, o livro é um romance super levinho. com pitadas de hot e muito gostoso de ler!

Destaque para a representatividade LGBT abordada aqui. Além da capa que está simplesmente perfeita! E eu adorei!!!

Um livro maravilhoso! Muito gostoso de ser lido! Tanto que as suas 290 páginas passam voando!

E se você ainda não leu O CEO Que Eu Odiava, leia! Eu garanto que você não vai se arrepender!!!

site: https://www.instagram.com/p/C1cqQDXxsgK/

Resenhas da Si 27/12/2023

Gostei muito ??
Nessa história vemos uma mulher batalhadora e que luta pela causa dos animais.
Por outro lado temos um jovem rico que ama a música, mas é pressionado pelo pai para assumir como CEO.
Uma história com personagens bem construídos, uma leitura fluída e gostosa que faz o leitor de imaginar resgatando os animaizinhos.

CA DANTAS 23/12/2023

Lindo demais
Nessa história acompanhamos a trajetória de Melissa, uma ativista que luta fervorosamente pela causa dos animais em situação de abandono e Caio, um rapaz que acabou de retornar de Londres e precisa assumir o cargo de CEO da empresa que leva o nome de sua família, obrigado por seu pai e invejado por sua irmã, o CEO surfista bate de frente com Melissa, que, ameaçada pela Lages, vê a ONG que toma conta ser destruída pela empresa, sem saber que Caio é o novo CEO a paixão é instantânea, de ambos os lados, resta saber se o amor resistirá a todas as atribulações que esses dois encontrarão pelo caminho.
Nessa história cativante aprendemos a amar Caio, o CEO surfista e Melissa, a garota apaixonada por animais e com ela aprendemos tanto quanto Caio conseguiu aprender.
De uma forma muito bonita a autora encaixa a causa animal em sua história que nos deixa com vontade de sair por aí fazendo o bem para os animaizinhos e querendo adotar um serzinho desses que só nos dá infinito amor em troca. Também conseguimos nos encantar com as personagens secundárias, Paulo Vitor que é uma gracinha e merece tudo de melhor do mundo e Fabíola, uma mulher inteligente e segura de si. Dani, Cristiane e Gustavo são o lado cômico da história, me diverti muito
com as taradas do financeiro e o filhinhoda mamãedo TI. Vamos combinar aqui que seguimos odiando a Tamires até quase o fim da história, bem como o papai Lages, com uma família como essa, Caio definitivamente não precisava de inimigos.
Espero que essa avaliação faça com que você, que ainda está em dúvida, leia essa história comovente, cativante e linda de amor entre pessoas e animais fofos.