Ordem Paranormal

Ordem Paranormal Cellbit; Yabu; Akila

Resenhas - Ordem Paranormal

b1bis 18/12/2023

MARAVILHOSO
Simplesmente teve várias situações que eu esperava que adaptassem e adaptaram e ficou INCRÍVEL. Além das adições que fizeram que ficou perfeito. Teve muitas coisas que tiraram que eu fiquei bem triste, como por exemplo a cena do aeroporto (do Alex), a Liz tentando pegar o dardo e se machucando e muitos outros. Tirando isso, está incrível e espero que continue assim a parte dois da melhor (na minha opinião) temporada de ordem.

Livia.Martim 25/12/2023

MEU DEUS QUE INCRÍVEL
to simplesmente apaixonada por essa HQ ,cada detalhe é incrível e trás uma sensação de conforto (principalmente da cena do Eu nunca).Adorei como a arte evoluiu muito e se tornou um pouco mais detalhada e expressiva

An@ 17/12/2023

O Segredo na Floresta pt1
Eu to adorando as HQs elas tão muito fiéis e elas também trazem coisas diferentes do rpg o que é muito legal, quero ver como vai ser a pt2

Rafapaixa0 24/12/2023

Pra quem assistiu o RPG do Cellbitos, ler essa HQ é de se emocionar, diversas referências que te fazem vivenciar cada momento. Não vejo a hora de sair a parte 2!!!

rafael1202 14/12/2023

PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO, TUDO!!!!
MDS QUE HQ LINDA!!!!!
Osnf sempre foi a minha temporada preferida do rpg, então fiquei muito feliz quando o quadrinho foi anunciado.
E KRL, eu surtei MT lendo. A arte é maravilhosa, foi mt bem escrita, sendo bem fiel ao rpg, tudo tá incrível!!!!!!
PFV LEIAM E QUE SAIA LOGO A SEGUNDA PARTE!!!!

rayning 24/03/2024

A melhor temporada do RPG, com os personagens mais cativantes e conectados que já existiram (e só minha opinião vale) no universo de OP.
Com a quantidade de personagens, não sei o quão compreensível a história fica para o público externo, mas como o alvo são os espectadores já existentes da comunidade, não acho que seja um problema.

te amo liz..... te amo

JAlia 01/06/2024

MARAVILHOSO
A HQ ta uma marivilha a cada pag é um surto novo (mesmo ja sebendo oque vai acontecer). A unica coisa que me deixou mais "surpresa" foi algumas modificações feitas na história em comparação ao RPG,mas de resto cada centavo vale a pena.

jubileu 11/12/2023

EU PRECISO DA PARTE DOIS AGORA!
Sensacional! divino! impecável! a única parte ruim é que acaba. CELLBIT VC PRECISA LANÇAR A SEGUNDA LOGO! nossa que saudade que eu tava de ler as HQ?S desse universo e matar a saudade de cada um desses personagens. completamente fiel a história e com acréscimos impecáveis que trazem mais drama, suspense e melancolia pra historia. valeu cada centavo e eu me torno cada vez mais fã quando leio ??

Damenesvid 07/12/2023

O Segredo na Floresta Parte 1
A melhor experiência de ordem paranormal: O Segredo na Floresta que alguém poderia ter, sem dúvidas uma das melhores HQ's que eu já li, simplesmente perfeito

Izabele24 20/12/2023

Osnf
Grande era do universo de Ordem Paranormal, com a adaptação algumas coisas ficaram bem mais esclarecidas e melhores de visualizar!!
Muito boa, vale a pena

carol.dare 20/12/2023

Eu ainda tô chocada com o quanto essa hq é boaaa. eles fizeram um trabalho magníficooo. tá uma adaptação maravilhosaaa. não consigo pensar nada que eu senti muita falta, e oq não teve, eu sei que não era importanteee. eu ameii essa hq, a Liz e o Thiago sendo cânon é maravilhosoooo. toda a coisa de mostrar o passado e depois o futurooo. eu amei muitooo. com toda certeza é um dos meus novos bbs

Angel249 13/06/2024

Ordem Paranormal HQ - O Segredo na Floresta PT. 1
Aqui tem muita coisa diferente do RPG em si, mas achei que todas as mudanças só melhoraram a história, isso tirando todos os acréscimos, e deixaram cenas marcantes pro fandom, adorei isso.
Uma coisa que eu AMEI de verdade, foi terem colocado menção a música "Things we Lost in The Fire" do Bastille, que foi algo criado por fã, na época em que o RPG de O Segredo na Floresta estava saindo, os fãs fizeram vários edits "AMVs", e um em específico marcou muito o fadom, que usava essa música.
Amei demais a HQ, já tem uns meses que eu comprei e li, e estou muito ansiosa pela parte 2 desde então.

melmelmelmel 27/12/2023

Tá frio por dentro
Só tenho elogios a fazer a essa segunda adaptação de Ordem Paranormal!!!! Os parabéns pro cellbit, Fábio, Akila e todas as pessoas que estiveram por trás de cada detalhe de O segredo na floresta.

É uma das temporadas mais faladas pelo fandom e acredito que ela trás muita nostalgia pra todo mundo mundo que acompanhou desde o começo, ela tem um pedacinho especial no meu coração. Dá pra ver que eles souberam muito bem transmitir os acontecimentos do rpg pra hq, mesmo que o rpg fosse bem grande e tivesse muitas cenas, eles conseguiram colocar todas as cenas importantes pra história fazer sentido e ainda colocaram cenas que eram importantes pra quem assistiu, a cena do Eu nunca é um claro exemplo disso.

Cada página foi feita com muito carinho e dedicação por parte de todo mundo, cada pequena referências, as músicas, a localização dos lugares, tudo conseguiu me deixar muito emocionada. Palmas também para as artes dessa hq, eu senti que elas estavam ainda melhores do que a primeira, até mesmo a forma como o coloring e o cenários eram construídos ficou insano de incrível.

Fiquei com medo de como fariam com os documentos apresentados nessa temporada, porque a equipe E pegou bastante durante o caminho pela mansão, mas eles foram muito bem colados durante a história. Além dos flashbacks, achei muito interessante ver eles durante algumas cenas importantes da HQ. Muito ansiosa pra ver com a parte dois vai ficar!!!!

Gueldc 28/12/2023

COMO EU AMO OSNF ???
Todos os desenhos são tão lindos, e apesar de ser uma história que nós já conhecemos ela nos surpreende da mesma forma. O livro tras adaptações que não aparecem durante a série, e que são totalmente novas e mais profundas como a relação do Thiago e da Liz, que juntos sairam vivos da última missão. Mas também tras cenas icônicas da temporada, muito fieis ao original, eu super recomendo comprar pra quem gosta de O Segredo Na Floresta, e quem nunca viu assista!