HENRY SMITH

HENRY SMITH JOTAKA WILSON

Resenhas - HENRY SMITH

esmeralda.literaria 12/12/2023

IMPERDÍVEL
O livro Henry Smith narra uma encantadora história de romance, superação, intrigas, ação e muitas reviravoltas.
A história é mantida em constante movimento, mesmo sendo narrada em torno do casal principal Henry e Abby , os demais personagens possuem papel importante e o elos do enredo são montados.
Gostei muito de ver o crescimento pessoal de Abby, uma jovem criada em um orfanato que possuía grande insegurança e podemos ver se fortalecendo a cada dilema, problema e assim por diante. Interessante ainda notar que apesar da sua grande insegurança e pouca condição financeira, sempre sabia se impor perante pessoas que tentavam a humilhar.
Henry também é uma grata surpresa, o poderoso empresário que é apresentado como inatingível nos seus sentimentos amorosos, logo se rende à Abby que também se apaixona de imediato porém se mantém firme com sua personalidade.
Aguardem por surpresas no meio da leitura que nos deixam ansiosos, com raiva e emocionados. Então quando pensamos que o feliz para sempre virá, outras reviravoltas acontecem.
Esse é o primeiro livro da autora e meu primeiro contato com sua escrita, como citei no post das minhas primeiras impressões (volte um post), Jotaka Wilson possui uma escrita direta, mas sem deixar de detalhar, prazerosa de se ler. É bem aqueles livros para tirar você de uma ressaca literária.
Recomendo a leitura e espero que autora escreva agora sobre Emma, a melhor amiga de Abby desde a época do orfanato que tem um passado obscuro e que não foi revelado neste livro, fiquei muito curiosa.
Não posso deixar de falar que o final mesmo dentro da atmosfera de amor, ocorre acontecimentos para mexer com nossas emoções e que estrategicamente é bem narrado pela autora e espero que você leia o livro para descobrir.