Season

Season's Schemings Katie Bailey

Resenhas - Season's Schemings

rayssa756 31/12/2023

She’s exactly the right amount of… everything.
Não poderia ter terminado o ano com um livro melhor.

eu amei cada momento dessa leitura que nem estava na minha tbr de natal mas foi a melhor de todas. a história é super divertida, me tirou boas risadas, o casal exala química e são fofos de morrer, eu simplesmente não consegui largar o livro e é impossível não torcer e gritar a cada mínima interação entre eles. é um super clichê, mas perfeitamente executado.

a narrativa é super fluida e o inglês fácil de ler, mesmo com uma quantidade razoável de gírias.

Becky 30/12/2023

Clichê de natal
Era o clichê de natal que eu precisavaaa hahah. Eu gostei, mto fofinhooo porém achei um pouco repetitivo algumas partes e um final corrido.. no geral é mto bom

Laura Machado 19/12/2023

Season?s Scheming
Esse livro foi muito mais do que um casamento de vingança. Foi um ótimo livro de Natal, com meu toque favorito (hockey rs), e eu devorei ele. Foi uma leitura agradável, divertida e fofa para as festas de fim de ano. Gostei muito dos momentos com o time, e principalmente quando eles vão pra Aspen. O relacionamento deles progrediu no tempo certo, nada foi muito rápido, mesmo esse livro sendo um livro pequeno. Adorei a relação dela com o irmão também, e adorava as cenas de ciúmes que eles faziam com o ex. Gostei também que eles se comunicavam, não tinha essa de ficar escondendo as coisas. No final, o tópico do visto foi bem articulado, tava achando que talvez rolaria um término, mas graças a Deus esse casal sabe conversar. E o epílogo com o casamento deles foi perfeito.
Fullsun 22/03/2024minha estante
Acabei de terminar e AMEI!!! ??