Chainsaw Man v. 12

Chainsaw Man v. 12 Tatsuki Fujimoto

Resenhas - Chainsaw Man v. 12

Isaahzanardi 16/10/2022

Muito bom, a história é sensacional, valeu muito a pena ter lido o mangá todo em poucos dias.
Te amo chainsaw man

Emanuel 31/12/2023

RADDANDANDAN
Gostei bastante do começo desse nova arco, achei bem dissemelhante ao arco anterior. Não sei que rumo a história vai tomar a partir daqui, mas acredito que possa decair um pouco (já ouvi falar que nesse arco declinar um pouco).

jlucass 21/05/2024

Amo esse mangá, mas eu fico pensando, 12° volume concluído, o denji não vive algo profundo? um amor, ódio, felicidade? profundo de verdade, ele só luta por mulheres, comida e pq quer ser visto, é raso querer viver só assim? talvez seja, mas p 🤬 #$%!& tá suficiente

Carol 03/08/2023

O Chainsaw Man salvando um gato, seria muito eu se eu fosse uma demônia kkkkk de fato ele só pensa em mulher égua kk

Edson Silva 30/12/2022

Quem tem medo de guerra?
Esse volume renovou meu interesse pela série que tinha sido um pouco abalado com a conclusão do volume e de todo o arco anterior. Parece que o antagonismo entre a nova personagem e Denji está sendo construído de uma forma que não acontecia com os antagonistas anteriores: aquele vilão que aparecia, mostrava grande força, matava um tanto de personagens, mas era derrotado e desaparecia. Aqui parece que o antagonista terá seu próprio desenvolvimento. Ansioso para continuar acompanhando.

lisa 20/12/2022

preciso dos próximos capítulos pra ontem. adorei a asa. engraçado ver que o denji continua doido por mulher ? possível spoiler: to achando que o yoshida pode ser um dos antagonistas depois? ele tá me dando umas vibes estranhas e o denji n vai conseguir seguir o que ele tá pedindo tão cedo

Sarah 08/11/2022

af queria mais do denji
como sempre, ta muito sangrento e com umas historia mto loca, aquele demonio eh o da makima mesmo? eu n lembro faz tanto tempo q li o resto kkkkkkk mas com ctz eh um dos mues manga fav

Camila_Oliveira 13/11/2022

Mais vilões legais e personagens que nos apegamos sem querer. Sem arrependimentos de ler chainsaw man!

Curuma 19/12/2022

Bom capítulo
Mais um bom capítulo, o desenrolar de dois dos personagens importantes está acontecendo e deixa tudo mais intrigante.

brenda_95 02/04/2024

Ainda estou me habituando a essa nova introdução. Tem um ar de promissor. Porém, veremos os próximos capítulos.
E pelo visto o objetivo do Denji segue o mesmo. Pegar mulher kkkk.

Obs: Denji sem a Power, não é Denji ? tô em abstinência da Power.

ianalivs 27/04/2023

Não deveria ter continuado.
Okay, as motivações da asa são boas e comoventes porém não acho que tenha sido necessário prolongar a história.

mirai0 05/03/2023

2022
Esse volume é muito muito bom, a volta de chainsaw man foi simplesmente espetacular. olha que eu nem tava com tanto hype, mas meu vício de 2020 acabou voltando ano passado (2022) com tudo
personagens muito legais, evolução maneira do denji nesses últimos volumes e lutas muito boas.
é muito bom acompanhar semanalmente agora, sinto que o fujimoto está dando o melhor de si!