Chainsaw Man v. 12

Chainsaw Man v. 12 Tatsuki Fujimoto

Resenhas - Chainsaw Man v. 12

jlucass 21/05/2024

Amo esse mangá, mas eu fico pensando, 12° volume concluído, o denji não vive algo profundo? um amor, ódio, felicidade? profundo de verdade, ele só luta por mulheres, comida e pq quer ser visto, é raso querer viver só assim? talvez seja, mas p 🤬 #$%!& tá suficiente

brenda_95 02/04/2024

Ainda estou me habituando a essa nova introdução. Tem um ar de promissor. Porém, veremos os próximos capítulos.
E pelo visto o objetivo do Denji segue o mesmo. Pegar mulher kkkk.

Obs: Denji sem a Power, não é Denji ? tô em abstinência da Power.

Maria18387 01/01/2024

#12
Eu li e amei muito, amei todos, sem dúvida uma experiência incrível.
Quem tiver interesse em ler online, está disponível no tachiyomi

Emanuel 31/12/2023

RADDANDANDAN
Gostei bastante do começo desse nova arco, achei bem dissemelhante ao arco anterior. Não sei que rumo a história vai tomar a partir daqui, mas acredito que possa decair um pouco (já ouvi falar que nesse arco declinar um pouco).

ribeiro 09/11/2023

Q confusao
Gente que babado é esse, apenas babadeir9
morte que só o cão e guerra e caos e mais morte, misericórdia
e o denii deprimido

Deivid50 11/10/2023

Um nova história parece promissor, esse volume desenvolveu bem a personagem asa mitaka,vamos vê em q vai da.

Ansioso pra saber quais os próximos vilões!

Rebeca275 03/09/2023

Chainsaw man volume 12
Gostei muito da introdução dessa nova personagem e também de outros personagens novos. Não foi meu volume preferido mas assim assim, é bom.

Marzella 12/08/2023

Cade o nosso querido ze gotinha?
Denji virou personagem secundário nessa segunda parte mas tudo bem, Asa Mitaka é o alívio cômico pro caos q ta pra vir

Carol 03/08/2023

O Chainsaw Man salvando um gato, seria muito eu se eu fosse uma demônia kkkkk de fato ele só pensa em mulher égua kk

lele.sanchez 31/07/2023

Foi um ótimo volume para um novo início de era. conhecer os novos personagens e seus demônios, parece q vai ser interessante

Rafael.Nagao 31/07/2023

Voltou e voltou bem!
Esse primeiro volume da nova fase do mangá me agradou bastante!
A nova personagem é cativante e a história tem tudo para engrenar.
Ansioso pelos próximos.

Chelly Mei 11/07/2023

Asa Mitaka é uma surpresa maravilhosa, personagem com dupla personalidade aparente concerteza é algo que esperei. Denji e suas motivações retornam

ianalivs 27/04/2023

Não deveria ter continuado.
Okay, as motivações da asa são boas e comoventes porém não acho que tenha sido necessário prolongar a história.