O inverno do Vampiro

O inverno do Vampiro Júlio Ricardo da Rosa

Resenhas - O inverno do Vampiro

Ariana 02/12/2023

Um livro de vampiro com muito suspense!
A leitura é muito fluída, com trechos alternando entre 1° e 3° pessoa e com uma escrita que encanta e hipnotiza. Logo de cara eu já me senti dentro dessa Porto Alegria fria e solitária.

O livro todo possui um clima noir, com desenvolvimento ágil e consegue manter o ar de mistério do começo ao fim. Com alguns flashbacks, vamos percebendo o quão essas criaturas estão enraizadas na cidade e o quanto sua história é antiga, não sendo possível seque saber quando ela começou.

?O inverno do vampiro? é uma excelente história não só para aqueles leitores que gostam do tema de vampiro, mas para todos aqueles que gostam de suspense, mistério e um pouco de investigação

Jessica Pertile 01/12/2023

Um livro que resgata as histórias vampirescas!
Tá aqui um livro que não me deixou largar as páginas até eu terminar a leitura e ficar com aquela sensação de quero mais!

O inverno do vampiro traz uma das histórias mais recontadas depois de Drácula, aqui não temos histórias trazendo vampiros que querem amar, bonzinhos, querendo ser humanos novamente, aceitos pela sociedade.

Nessa história eles querem é sangueee! rs

O inverno do Vampiro traz um personagem que deixa toda a sua vida pra trás ansiando por uma vida nova.

Ele troca de emprego e chega na cidade procurando por casa e claro, uma vida tranquila.
Mas quando ele chega na cidade ele se depara com um dos invernos mais rigorosos que a cidade havia enfrentado até então, águas que engolem a cidade, mortes que ninguém sabe explicar e o pior de tudo, vampiros.

Em uma história que usa as ruas de Porto Alegre como palco para os sanguessugas, o inverno do vampiro foi uma leitura que me mostrou como é bom ler um bom livro vampiresco cheio de cenários macabros, padres envoltos de seitas ocultas, pessoas que não querem acreditar no que seus olhos veem e um protagonista que sente na pele o que é estar sobre os encantos de um vampiro.

Indico a leitura!

10|10.