Amor On-line

Amor On-line Penelope Ward

Resenhas - Amor On-line

Jade 25/05/2024

De aquecer o coração
Li o livro todo em uma noite só, achei muito fácil a leitura, te deixa intrigada logo no começo por eles só se conhecerem à distância, a protagonista é um amor de pessoa, o ollie também ?
É aquele livro que tem os conflitos mas os personagens são bem esclarecidos e resolvem tudo imediatamente, não é aquela coisa boba e enrolada que deixa a gente frustrado lendo.
Amei virou um livro favorito e vou comprar o físico com certeza.

Mara Tavora 23/05/2024

Perfeito!
Gente, mais um livro dessa diva maravilhosa, não é segredo para ninguém que amo tudo o que ela escreve, mas esse livro me surpreendeu, pois trouxe questões complexas e com muita representatividade.

Quem acha que esse é apenas mais um daqueles romance que começa em rede social, vai cair do cavalo, pois essa trama vai fazer você emocionar com essa história linda de superação, determinação, resiliência e amor.

Ryder McNamara vive na altas rodas de Los Angeles, filho de um grande produtor de cinema, está sempre entre festas e lindas mulheres, mas falta algo. Após uma decepção amorosa, não confiava mais em entregar seu coração, principalmente porque a maioria delas quer usar a sua influência. Até conhecer uma garota on-line, e mesmo sem saber sua verdadeira identidade, ele se conectou com ela como jamais tinha acontecido com ninguém.

Começou de forma inocente, mas ela se tornou seu vício, a química era palpável, mas ela insistia em permanecer no anonimato, porém por um descuido ele acabou descobriu sua verdadeira identidade e nada o preparou para a sua realidade.

Ele a quer, mas tem muito mais em jogo do que ele esperava. Ela não pode simplesmente se entregar, sua vida não é um conto de fadas. Mas será que o amor é capaz de superar todas as barreiras?

Eu amo a escrita da Penélope, ela nunca decepciona. O livro apesar de ser leve e fluido, tem uma certa carga dramática, principalmente nos últimos capítulos, e torci muito por esse mocinho encontrasse uma forma de viver esse amor que começou “on-line”. A narrativa tem o ponto de vista dos dois personagens, onde podemos entender os dilemas de cada um deles. Super recomendo!

Leila.Reis 22/05/2024

Super indico
História deliciosa de ler...
Escrita fluída e muito bem elaborada.
Adoro histórias que possuem esses contatos por SMS, WhatsApp, etc... acho que dão mais veracidade aos personagens!!
Dão um gostinho diferente a história, pois parece realmente que existe o diálogo na cena, não fica só aquela coisa maçante com um monólogo explicativo muito extenso. Que acaba deixando a gente entediada.
Adorei toda a história e acontecimentos... vale muito a leitura!

Lu Oliveira 19/05/2024

Adorei!
"As histórias da Penélope trazem sempre algo a mais que o romance. Nesse livro não foi diferente. A história do casal se inicia numa sala de cam girl, mas vai além mostrando aquele lado da nossa vida que demoramos a mostrar para as outras pessoas. Com cenas quentes e drama na medida certa o livro é muito bom do início ao fim."

Milla 19/05/2024

Lindo
Amei conhecer Eden , Ryder e Ollie que me emocionou bastante . Uma história linda e bem gostosinha de ler . Recomendo

NessaTaveira 19/05/2024

Um romance fofo e que deixa o coração bem quentinho
Sabe aqueles romances q vc lê e fica c o coração quentinho? Esse é um deles. Eu adorei o desenrolar da história entre Ryder e Eden. E amei como Ryder se apaixonou rapidamente pelo Oliie e p td a sua "diferença". Amei o livro.
Ele é fofo, mas não no sentido morninho. Ele é fofo pela história em si. Mesmo c suas cenas mais quentes, ele não deixa de ser um livro fofo.

Dani.Pivatelli 17/05/2024

Leve, cheio de empatia e respeito
"Percebi que fazê-lo feliz me faz feliz. E não precisa de muito, porque ele aprecia as pequenas coisas. Estou aprendendo que as pequenas coisas são as grandes coisas. Ele me ensinou."

Duas pessoas que se fecharam para o amor, se conhecem virtualmente. Para ela, é um trabalho, uma forma de se sustentar. Para ele, é um site q ele nunca pensou em entrar, onde homens pedem coisas q ele jamais pediria. O respeito q ele tem por ela é uma coisa incrível. Sempre mt fofo, educado e gentil. Mesmo qd ele está com ciúme, faz de td pra q não pareça q está julgando o tipo de trabalho q ela realiza (q na vdd, não deixa de ser uma pr0stitiçã0 virtual).
Mas é a partir da descoberta q ele faz q a história fica ainda mais bonita e fofa. A empatia dele é incrível! Vários dos seus valores são revistos, passando a valorizar as pequenas alegrias da vida. Os diálogos a partir daí são lindos.
Não consegui me segurar e ler devagar, fiquei mt envolvida. E de coração quentinho! Talvez esse seja o livro mais leve e fofo da Penelope Ward.

Duda 12/05/2024

Nada de muito drama, nada muito enrolado e um coração quentinho no final... Penelope sempre entrega o que promete nos livros, além de fluidez e uma boa narrativa.
Eden é doce e faz tudo que pode para sustentar o irmão, super perspicaz, Ollie.
Ryder, obviamente, é aqueles mocinhos, meio Golden sabe, que conseguem te arrancar sorrisinhos fáceis, bochechas rosadas e suspiros de paz...

Luciana1005 08/05/2024

Amor e recomeços
Nossa que livro bom de ler.
Penelope ward nunca decepciona.
A história é linda.
Os personagens são bem construídos, e o mocinho sabe bem o que quer. Esse livro me deixou com o coração quentinho.

Ems literária 07/05/2024

Amor On line
Foi um livro diferente, pra acabar com um certo preconceito, o casal é perfeito juntos, como sempre, a autora nos fazendo suspirar por um casal.

leiturasdadriane 05/05/2024

Uma ótima opção de leitura para curar ressaca, com um enredo que não terá grandes dramas e dilemas, mas que promete um coração quentinho no final.
Ryder sempre teve tudo que quis a sua disposição, de família rica e renomada, porém sente que falta algo em sua vida, algo que o motive, numa noite dessas revolve entrar num site de cam girls e se depara com Montana Lane, uma linda jovem com dons musicais que chama sua atenção.
Eden, Montana Lane, faz de tudo para sustentar a sua pequena família, ela e seu irmãozinho Ollie, que é deficiente visual, o que a leva a todas as noites viver esse mundo on-line de cam girl.
Mas o que ela não esperava era que acabaria envolvida com um de seus clientes.
O relacionamento entre Ryder e Eden vai ser construindo em cima de muito amor, afeto, apoio, confiança, com isso eles vão lidar com algumas coisas que surgem no caminho, como a distância, saudades, luto, mas sempre daram um jeito de estarem se apoiando em todos os momentos.
Sem dúvida uma das coisas que mais gostei da leitura foi o quanto os três acabam formando uma linda família unida e feliz, através do Ollie acabamos dando mais valor as pequenas coisas da vida.

Dani 02/05/2024

Coração quentinho ?
Fazia tempo que não mergulhava numa leitura simples e que deixa o coração alegre. Romances são assim, acreditar que sempre haveria finais felizes e casais apaixonados. Adorei, livro leve! Casal com química que não ficou se enrolando pra dar certo. Adorei e recomendo. E o Ollie foi um caso a parte. Ler sobre uma criança que perdeu a visão me fez analisar esse triste fato por uma outra perspectiva. Ter empatia pelo outro é fundamental e necessário.

Quellen 24/04/2024

Uma história improvável
O que dizer dessa leitura?
A escrita segue o mesmo ritmo dos demais livros da autora, mas esse enredo ...
Ryder é herdeiro de uma grande produtora.
Éden faz o que pode para conseguir sustentar a pequena família, que é formada por ela e seu irmão mais novo.
Uma história bem improvável, que só vemos mesmo em livros de romance.

Maya.Guerra 23/04/2024

Muuuuuito bom! Penelope Ward nunca decepciona. Gostei muito do desenrolar da história. Achei que algumas cenas dariam ótimos dramas, mas entendi que a história é um clichê.

Caro 23/04/2024

Um livro da Penelope Ward sem muitas complicações e dramas, era tudo o que eu queria.
Ryder está passando por uma fase ruim. Há 2 anos perdeu muitas coisas e ainda não se encontrou. Filho de um dos magnatas de Hollywood, ele se vê rodeado de mulheres lindas, festas, muita gente interesseira e nada interessante. Passando por uma página p?rn? vê uma cam girl usando um violino e quando abre a página dela, ela está cantando ao vivo. Ryder vê se cativado na mesma hora.
Eden está ganhando a vida do jeito que pode. Ela se mostra na Internet em troca de dinheiro e faz isso muito bem. Até que um cara aleatório pede um bate-papo particular e sua vida muda!
Não posso contar muita coisa da Eden porque isso é justamente a graça do livro, ele descobrindo todas as facetas dessa cam girl!
Adorei, li muito rápido, em uma sentada foi oitenta porcento!