Nunca Alimente os Pombos

Nunca Alimente os Pombos John Miler

Resenhas - Nunca Alimente os Pombos

AmadoThriller 20/05/2024

Apesar desse conto ser muito envolvente e divertido de ler pelo suspense e terror em si, ele nos trás uma mensagem importante também. O quanto estamos dispostos a perder ou nos sacrificar em troca de algo maior? Até que ponto chega a ambição do ser humano?
Na história o personagem já é um idoso e não parece ter ainda tantos anos de vida, mas sua ambição o leva a querer sempre mais, mesmo que se veja perdendo coisas muito importantes para realizar seus desejos.
Ao mesmo tempo mostra o arrependimento dele de chegar ao fim da vida tendo magoado tantas pessoas, não tendo sido um bom homem e por fim ele tem um destino cruel.
O pombos geram muita curiosidade na história, e confesso que de início eu não veria problema em alimentá-los também, mas ao descobrir o poder deles e ver o que seria me tirado em troca eu não continuaria essa “amizade” rsrsrs...
Eu adorei o conto, achei muito criativo, gostei da mensagem que passa, da ambientação, da descrição do personagem e de seu passado. Apesar de ser um conto breve ele foi bem trabalhado e bem escrito, e não deixou a desejar. Recomendo, para dar aquela pausa entre um livro e outro, é uma leitura bem divertida!

Gabby_388 13/03/2024

Sobre o E-book
Muito bom, mostra como as pessoas querem cada vez mais do que realmente precisam com uma pitada de terror. Super recomendo!

Geovanabdc 29/12/2023

Incrível
Foi o primeiro conto que eu dei 5 estrelas, ele é realmente muito bom.
Nunca tive problemas com pombos, mas agora eu talvez comece a desenvolver, apesar de ser um conto bem curto eu acho que ele desenvolveu bem, contando sobre o passado do protagonista, além de deixar o mistério de como os pombos fazem aquilo.
Gostei bastante.

xtuannyx 08/12/2023

A ambição do ser humano precisa ser estudada, especialmente a daqueles que não agregam em nada ao longo da vida.

Arthur Abelha 02/12/2023

"O homem sorriu, era bom ter companhia."
Conheci o John Miller no Wattpad e lembro de ler tudo que ele tinha publicado lá, pelo menos duas vez.
Então não foi uma surpresa pra mim gostar desse conto.
A ideia, como o próprio protagonista mesmo coloca, soa como loucura, mas funciona e é muito bem executada.
Pegar algo do cotidiano urbano, como pombos e transformar em algo que beira o terror cósmico, uma proposta e tanto.
O conto ainda se dá o trabalho de explorar a humanidade do protagonista em meios aos seus anseios e maldições.
Sua escrita é fluída, mas carregada, bastante descritiva nas partes mais "NOJERA" do conto, o que é um ponto positivo, pelo menos pra mim.
Vale a pena a leitura, mas lembrem-se de nunca alimentar os pombos.