Não me Deixe Cair

Não me Deixe Cair Lori S.C

Resenhas - Não me Deixe Cair

minlivross 24/02/2024

Uma obra prima?
É um livro que junta tudo que eu amo: meus personagens favoritos em livros, minhas músicas favoritas, tudo isso em um romance perfeito!

Mareena.Titanos 01/02/2024

Cansativo
Sinceramente fiquei sugada depois de ler esse livro, a escrita não é tão ruim, tanto que eu cheguei até o fim, mas tudo muito exagerado, até mesmo o apelido. Tipo quem que fala ?boneca ? ?

Erika 27/01/2024

Nao me deixe cair
Nossa nao tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro é incrível
Foi uma leitura rapida e gostosa,e a cada parte que lia eu me encantava cada vez mais,concerteza se tornou um dos meus livro favoritos
E alem de sem uma historia linda,tem muitos conselhos para se auto conhecer
Recomendo demais

beancaoliveira 13/01/2024

?é uma honra estar comigo mesma?
Meu primeiro contato com a autora e posso dizer com propriedade que foi incrível! A maneira que ela escreve faz com que a gente não queira parar de ler.
Quando comecei a ler o livro não imaginei que ele viria com uma mensagem tão forte quanto a que vemos no final.
Foi inspirador acompanhar toda a trajetória de Gabe e como ela conseguiu se reerguer depois de tudo, lógico que não podemos ignorar a ajuda que Samson deu a ela, a química que esse casal tem, juro!!!
Sem falar de todas as referências possíveis que a autora fez à CoHo, impossível não se apaixonar.

Quacs 08/01/2024

Uma leitura tão fluída e envolvente. como foi gostoso acompanhar a revolução de Gabe e a persistência de Nolan. delicinha demais.

Hey_duds 03/01/2024

Ok, esse livro é muito bom. A autora é o tipo de pessoa de quem eu queria ser amiga. Nolan e Gabe são apaixonantes. Fizeram com q eu chorasse e desse sorrisos bobos pelo caminho.
Apenas leam. Sério.

Sandy.almeidas 11/12/2023

Favoritado!
O livro me prendeu desde o início, não conseguia parar de ler. Os segredos vão se revelando aos poucos, te deixando com aquela sensação de ?meu Deus preciso saber oque aconteceu?. Os diálogos são incríveis, as provocações sempre presentes do tipo que te deixam com aquele sorrisinho bobo no rosto. Me apaixonei por Gabe e Nolan e torci por eles desde o início. E depois de sorrir, chorar e surtar muito com eles terminei o livro com o coração quentinho.
Obrigada por este livro!

Marii 07/12/2023

Não me deixe cair ?
Que livro sensacional, intenso , gostoso e leve ao mesmo tempo. Primeiro contato com a escrita da Lori e foi muito muito bom , ela tem um jeitinho muito gostoso de contar a história e eu amei isso.
Os personagens carregam uma carga emocional gigante , em vários momentos eu quis entrar no livro e cuidar da gabe e do Nolan ??? mas tudo valeu a pena no final , foi perfeito e lindo???
Um dos melhores livros que li esse ano , vale muito a pena , é bem rapidinho, mas que nos mostra como podemos ser amados grandiosamente por nós e por outra pessoa ??

Lelesvera 06/12/2023

CHOREI E ME APAIXONEI
Comecei esse livro esperando um romance leve, fofo e clichê, mas ao longo do enredo eu percebi que estava completamente errada. É um livro lindo, cheio de dores reais, com traumas que te deixam triste e torcendo para as feridas dos persongens sejam curadas.
Eu amei Gabe desde o início, se mostrando forte e corajosa, lidando bem com as consequências e fazendo o que precisava para seguir em frente, mesmo quando a dor a puxava para trás.
Nolan é alguém que qualquer mulher desejaria ter na vida, um homem perfeito, compreensivo, carinhoso, conselheiro e companheiro, alguém que foi perfeito para Gabe do início ao fim, mesmo eles tendo que passar por várias coisa para ficarem juntos.
É um livro sobre dores reais, segundas chances e uma amor que te acalma e restaura o coração. Chorei, ri, amei e odiei muitas coisas ao longo do livro, torcendo pela felicidade de ambos a todo o instante. A meu ver, esse livro é uma leitura necessária, nos mostra como devemos nos encontrar e nunca colocar outra pessoa como prioridade e sim, nos mesmos.
Recomendo a leitura para quem quer se apaixonar e chorar um pouco.

RaissaL_ 03/12/2023

Gabe e Nolan
Que livro maravilhoso!! Primeiro da autora que leio e simplesmente me apaixonei pela história. Só n favoritei pq n amei tanto o epílogo. Gostaria de um epílogo que mostrasse mais do futuro dos dois, acho q foi a única coisa que faltou.

A trama é maravilhosa, com drama e romance na medida certa. A curiosidade para saber tudo da Gabe te faz devorar o livro. Indico para os amantes de romance