Atração Fatal

Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

tarooo0 30/11/2023

Rainha e Diabo!!!
Uma leitura intensa, cheia de momentos sexys e tenção. A protagonista é uma garota que sofre com a ausência da mãe e tentar controlar isso com o álcool. Hades é o seu amigo de infância, o qual é obcecado por ela desde garoto. No entanto, Heather odeia ele por causa de uma noite no passado. Ao decorrer do livro nós vemos que ela também não é totalmente santa. Assim como Hades, Heather também tem um lado selvagem e obsessivo. Os dois são o completo inferno quando se trata de atração, desejo e paixão. O plot me pegou desprevenida, eu esperava tudo, menos essa reviravolta. Sem dúvidas a melhor leitura do meu ano.
Marya17 21/04/2024minha estante
Esse livro te faz ir do 0 a1000!!!!!

Daiane 01/05/2024

Minha Rainha!
Hades é totalmente obcecado, louco e tem uma devoção fora do comum por Heather!
O que ele passou na infância foi horrível e como ele superou e focou tudo de si pra sua Rainha foi incrível!
Ele é um psicopata, não importa quem chega perto dela e a toque, ele com certeza vai resolver isso na pancadaria, mesmo sendo o irmão dela!
Heather não fica muito atrás, quando tem o risco de perder a atenção de Hades, ela faz coisas bem piores do que ele!
Os amigos deles são um diferencial pro livro, amei como a autora fez funcionar e realmente fiquei com pena de Ava e de Elliot.
O Plot no final de quem estava ajudando e armando para Hades e Heather foi chocante.
Os hots são muito bons e principalmente a maneira que a autora fez ser fácila relação deles apesar de ser absurda.
O que me decepcionou bastante foi o fato da autora mostrar a verdadeira Heather louca e com um instinto assassino e depois continuar a estória como se ela fosse uma pessoa fofa e sentimental e que principalmente NÃO conseguia se defender sozinha. Isso me estressou muito.
Acho que ela retratou muito bem o vício em álcool e em como foi resolvido o assunto no livro.
Amei o Epílogo! E principalmente uma nova estória entre Ares e Ária se desenrolando.
Recomendo a leitura pq é um livro bem desenvolvido e com uma estória impressionante com Plots muito bons.

stargirlmel444 14/01/2024

Atração Fatal - Maeve Burns
Acho que esse livro foi o pior que li em toda minha vida, personagens sem desenvolvimento, história sem coerência e o plot nem se fale. o livro tem erros gramaticais e a formatação é péssima. enfim, ela mirou na possessividade e não conseguiu metade disso

Flor02 02/04/2024

Simplesmente maravilhoso, o casal é super desenvolvido e tem aquela pegada de ódio com amor, friends to lover, enemies to livre e romance proibido, coisa melhor q essa n tem é pra melhorar o Hades n é qualquer homem e sim O HOMEM e por mais q talvez vc tenha alguns surtos de raiva eu acho q n tem como se decepcionar com o livro pq é plot atrás de plot

BooksAny 03/12/2023

Ruim demais
Esse livro é tão mal escrito que quase não consegui terminar de ler. A história é mal desenvolvido, não dá para entender nada do que tá acontecendo e no final ainda bota aquele plot NADA AVER que me deixou puta da vida.

História mais sem pé e sem cabeça que eu já li, não aconteceu NADA no decorrer da história que levasse a acreditar naquele plot, fiquei tipo ???????? Que merda é essa ???????????

Elliot sempre mostrava seu interesse pela Ava, acreditei que a autora ia fazer um livro pra cada casal, mas aí parece que ela perdeu a criatividade na história e jogou aquele final de merda para terminar o livro, que já não era bom.

Ni Trevisan 04/05/2024

Ele está aqui por mim, ele sempre estaria aqui por mim.
Que história maluca, eu amei do começo ao fim, o desenvolvimento é ótimo dos personagens principais, quando você pensa que o plot foi revelado vem mais uns cinco em cima. O Hades de começo me deixava revoltada da vida e no final ele conquistou meu coração ?. Gostei muito da heather mas esperava que ela tivesse mais atitude em alguns momentos específicos mas entendo o porquê de não ter.
Eu surtei muito nesse livro e fazia tanto tempo que eu não sustava assim que estou assimilando tudo ainda. A única coisa que deixou a desejar foi o começo que era muito repetitivo e algumas palavras escritas erradas mas nada que atrapalhasse a leitura como todo.
Favoritado

euudomis 05/05/2024

Primeiro dark romance
Esse livro foi o meu primeiro Dark romance e meu primeiro e-book, estava de ressaca literaria e então resolvi ler ele e eu amei! Achei um pouco confuso no início porém depois eu me acustumei. Eu amei os personagens e o amor obsessivo entre Hades e Heather. E o plot no final?!? É meio confuso mas eu amei, o epílogo é perfeito! Recomendo super!

Kaldeirwn 27/04/2024

Boa história, mas podia melhorar
A história é muito boa, envolvente e cheia de nuances, mas o livro em si tem MUITOS erros de português (as vezes mais de um na mesma frase), o enredo fica confuso em alguns momentos e isso deixa a leitura cansativa pra mim. Num geral, é um bom livro e o sentimento de obsessão é devoção do Hades pela Heather é intrigante ao mesmo tempo que não chega a ser algo estranho. Algumas atitudes que ele toma beiram a psicopatia (pra não dizer que é né), mas faz parte da construção do personagem. Apesar desse traço marcante dele ser um pouco assustador, também é oq nos traz segurança quando a Heather fica em perigo (oq acontece bastante, coitada kkkkk) e nós simplesmente sabemos que vai ficar tudo bem pq ela tem o Hades. Enfim, eu consegui me apegar aos personagens e o final foi meio clichê, mas eu adoro kkkkk

laressaazvd 27/01/2024

Não posso negar que é uma leitura angustiante, detalhada e incrivelmente marcante. A história te prende e você não vai conseguir parar até entender o que realmente aconteceu.
Algo que não gostei muito foi o final. Eu entendo o lance da possessividade e de ser muito tóxico a relação entre os protagonistas, e vai por mim quando digo que amo finais que aquecem o coração (mesmo o livro sendo o completo oposto), mas esse final ta tão perfeito que acabou passando por cima da essência dos personagens.

Deia 07/02/2024

Horrível.
Livro totalmente chato. Os protagonistas são insuportáveis. Parece mais uma fanfic do wattpad muito mal escrita.
Meia estrela ainda foi muito para isso.
Se você quer ler algum livro e pensar o porque foi alfabetizada, esse livro é para você. Boa sorte.

lotus 29/02/2024

Confesso que em alguns momentos achei a relação do casal meio irritante assim como o modo que a mocinha sempre cedia e como ele até a enganava.

A história em alguns momentos é confusa e fiquei me perguntando se é pra ter amigas que nem a da Heather melhor nem ter, a real é quem se vc parar para analisar esse livro tu vai parar e ficar se perguntar "pq" toda hora, tem muitos acontecimentos e atitudes questionáveis, como pq ela não sumiu para outro lugar e cortou relação com todos, assim como ela achei essa história da mãe calada e como o irmão dela pareceu ser excluído da relação pai, mãe e irmã x filho, apesar disso tudoo e mais...

O livro também me envolvia a continuar, sempre colocando uma dúvida aqui e ali, uma cena que instigava a continuar e ver o que o Hades ia aprontar, qual ia ser o drama da vez e a descobrir o que aconteceu e aonde isso ia parar, o plot é realmente mind-blowing e o final um quentinho no coração.

Samira.Alice 07/04/2024

Obsessão
Que livro com mais plot twist !
O enredo foi muito bomm,a história é muito envolvente.Nao é uma história de amor água e açúcar,muito pelo contrário. E eu fui pega de surpresa com os capítulos finais kkk sério nunca q eu ia imaginar .O epílogo deixou tudo mais reconfortante de um certo modo ,depois de tantos acontecimentos pesados e problemáticos !Adoreiiiii.

PorLayza 15/02/2024minha estante
Concordo SUPER! Acabei de finalizar e ainda não entendi N-A-D-A. O final parecia o começo, terminei e parecia que eu nem tinha começado porque continuo sem saber o motivo dos acontecimentos.

DaviMiguel1 18/02/2024

Não é muito bom, mas também não é muito ruim.
Achei a protagonista, Heather, bem...chatinha. Não gostei muito do Hades também. Achei a história muito confusa, o que provavelmente se deve ao fato de eu não ser uma pessoa muito inteligente.
Mas o livro não é todo ruim; ele tem suas partes boas. Alguma, mas tem.

OBS: pelo menos o casal tem química.