Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

Julia5875 24/05/2024

Razoável
Não curti a história, a personagem principal é tão tosca, e o final do livro foi tão confuso, praticamente a autora só foi socando e socando informações que acabou tufo tão rápido que eu fiquei ????.

juju-crs 17/05/2024

Atração fatal, bom ou ruim??
O contexto da história é excelente pra quem gosta de darkromance, mas a escrita da autora deixa a desejar
A história te prende do começo ao fim, mas apesar disso, o fim é mal desenvolvido, parece que a autora se perdeu nas ideias e só escreveu algo para concluir

sofia136 14/05/2024

Que livro maravilhoso!!!!demorei dmss p terminar de ler ele n sei pq;A história é incrível e é tão bom ver ele descobrindo o amor???
Apenas leiam!!!!

Nicss.23 12/05/2024

O protagonista mais OBCECADO que eu já li, a família completamente lelé das ideias, tive que reler algumas partes pra entender o que tava acontecendo, me prendeu muito porque eu achava que seria algo e era completamente outra coisa, amei que no fim a protagonista não era uma coitadinha e era meio louca também, adorei.

Zaminiani.tins 10/05/2024

Minha Rainha
Esse livro teve alguns momentos fofos, e outros que não são tão fofos assim. Achei ele super gostosinho de ler, e também chorei em algumas partes, fiquei chocadas em outras, fique sem entender alguns pontos, porém, o livro é muito bom, gostei bastante do enredo, porém ainda acho, que muita coisa deveria ser explicada melhor.
Hades. Eu gostei muito dele de cara, da personalidade forte dele, e fiquei extremamente triste em ver o quanto ele sofria, nas mãos do James. Eu amava ler os capítulos dos pontos de vista dele, pq sempre acabam sendo uma experiência incrível vc ler esses pontos de vista. A cada capítulo dele, eu sentia uma sensação diferente, dês de que loucura é essa? A pq ele sofre tanto assim? Adorei o fato que ele realmente faz tudo por ela, sem queimar ela, porém, a personagem não vê nessa mesma perspectiva.
Heather. No início eu gostei dela, só que, com o passar do tempo, comecei a ficar irritada com a impulsividade dela, e a burrice. Ela raramente se questionava oq estava acontecendo a volta dela, mesmo sendo o cenário mais estranho do mundo, ela nunca perguntava ou ia investigar por conta própria. Também o fato dela não lidar bem com a verdade, e sempre fechar os olhos por causa disso, causou muitas dores pra ela mesma. As vezes ela podia ser igualzinha ao Hades, e não ser nada doce.
Os dois como um casal, são extremamente intenso, e tem alguns problemas de comunicação, porém, foi muito bom qnd eles finalmente ficaram juntos. Tanto as declarações dele como a dela, fizerem meu coração ficar quentinho.

Alguns outros pontos é que, o desenvolvimento desse livro é até que legal, porém, eu até agora não entendi a necessidade delas terem trocado e fechado esse acordo. O pq da traição de um personagem. E tbm achei que poderiam ter usado melhor o cole, para aterrorizar a vida de Heather, mais vezes. Achei que realmente algumas coisas faltaram a ser explicadas, e é por isso que eu não vou favoritar esse livro, por conta de alguns pontos. E tbm eu adorei cada plot, mesmo as vezes ele não sendo explicado muito bem.

Eu tbm leria muito, se tivesse livros com os outros personagens.

Eu gostei muito desse final, todo mundo reunido com suas famílias, e seus filhos. Eu amei ver o desenvolvimento final dos dois, com eles fazendo terapia, e os tiveram gêmeos, e eu achei extremamente fofo isso. Fiquei com dó de Ava, por terminar sozinha. E saber que os monstros da vida dos dois, não existem mais, foi satisfatório, mesmo eu achando os dois casais extremamente doidos, achei que eles deveriam ser internados.

Lena 10/05/2024

Louco?
Já tinha lido esse livro há um mês ou dois meses atrás e tinha esquecido de registrar aqui.
O livro é muito louco kkkk Hades completamente obsessivo por ela, o desenvolvimento é mais ou menos mas eu gostei da escrita.Os plots são muito bons e essas famílias são malucas.

Não tenho muito o que dizer, é um livro mediano.

Andradeyasm 08/05/2024

Atração Fatal
"Se essa atração é fatal, isso é culpa daqueles que tentaram nos afastar."

Perfeição em forma de escrita, isso é o que resume essa perfeição. É uma história que além de te prender te surpreende de formas inimagináveis.

Uma das coisas que mais encanta não é amor mais sim a devoção, obsessão que Hades tem por Heather, ele coloca sua rainha em um pedestal. Desde os seis anos Hades já sabia que Heather seria somente dele e ele dela e assim foi, mesmo com os empecilhos, que não foram poucos, mais ele conseguiu.

É impressionante, sempre está atrás dela protegendo, batendo em quem toca nela, jamais descumpriu alguma promessa ou muito menos mentiu para ela, mesmo nós piores momentos, mesmo no ódio ele estava lá aceitando o que ela tinha para oferecer para ele.

Mesmo com tudo que ambos passaram no passado, as mentiras, traições, abusos, ameaças, por fim um completou o outro e cobseguiram ser felizes juntos.... e esses dois mereciam muito viu!

Vai demorar muito para eu superar que acabou, queria uma continuação....

arifrossi 07/05/2024

Rainha e diabo
Um casal potencialmente fatal.
Os plots são problemáticos e viciantes
O romance prende. O hot é ótimo. O mocinho e do tipo de derrubar uma parede para perseguir a mulher que ama. O final é mega fofo. Mas tem muita coisa problematica tipo os pais deles.

euudomis 05/05/2024

Primeiro dark romance
Esse livro foi o meu primeiro Dark romance e meu primeiro e-book, estava de ressaca literaria e então resolvi ler ele e eu amei! Achei um pouco confuso no início porém depois eu me acustumei. Eu amei os personagens e o amor obsessivo entre Hades e Heather. E o plot no final?!? É meio confuso mas eu amei, o epílogo é perfeito! Recomendo super!

papernroses 05/05/2024

Atração Fatal
Eu tinha começado a ler no final do ano passado mas acabei abandonando pq não estava fluindo muito, acabei pegando para termina depois pq estava muito curiosa sobre os pais dos protagonistas. sendo bem sincera eu não gostei, o final foi muito corrido e confuso, A autora jogou varias informações que não faziam sentido.

---------------------

Data de início 14/12/2023
Data de término 07/04/2024

Ni Trevisan 04/05/2024

Ele está aqui por mim, ele sempre estaria aqui por mim.
Que história maluca, eu amei do começo ao fim, o desenvolvimento é ótimo dos personagens principais, quando você pensa que o plot foi revelado vem mais uns cinco em cima. O Hades de começo me deixava revoltada da vida e no final ele conquistou meu coração ?. Gostei muito da heather mas esperava que ela tivesse mais atitude em alguns momentos específicos mas entendo o porquê de não ter.
Eu surtei muito nesse livro e fazia tanto tempo que eu não sustava assim que estou assimilando tudo ainda. A única coisa que deixou a desejar foi o começo que era muito repetitivo e algumas palavras escritas erradas mas nada que atrapalhasse a leitura como todo.
Favoritado

Yaju 03/05/2024

Começa ruim, termina bom.
Sabe aquele livro que é horrível, mas você continua lendo pra ver se melhora? foi o que eu senti com esse

no começo, eu tenhk a sensação de que a autora ta desesperada pra qualquer brechinha eles se encontrarem, isso me deixou meio encomodada no início.

mas, la pelo meio e final do livro, me surpreendeu, os plots, o plano, a poeira embaixo do tapete por anos nublou tudo, achei super interessante a forma como o plot foi arquitetado. um 3 por causa do início, senão, seria talvez um 4 ou 4,5.

Joana318 01/05/2024

MUITO BOM!!
A obsessão dele por ela sendo bem tóxica mas com um gostinho bom, fazendo uma leitura sucinta e bem atenta consegue captar uns pontos que no final revela o plot twist que faz você duvidar se realmente leu o livro KKKKKK. A quem puder ler recomendo muito, não irá se arrepender