Não me deixe na escuridão

Não me deixe na escuridão Yna Medeiros

Resenhas - Não me deixe na escuridão

helzaragao 24/03/2024

As aventuras de um obcecado casal gay monogâmico
O livro já começa com eles casados vivendo sua vida a dois com seus problemas específicos. Problemas esses que não tem nada a ver com a sua vida a dois e sim com o mundo externo. Admito que nunca li algo com um protagonista com bipolaridade, então foi novo e bem interessante de ler isso em um contexto romântico. Mas não posso dizer que nunca li algo com um personagem obcecado pelo seu parceiro a ponto de fazer TUDO por ele e também ser um ciumento tanto quanto.
Eu amei Corazón e Kaio, eles foram divertidos de ler, um casal que trouxe a afirmação a minha cabeça: "nunca ninguém vai me amar tanto assim pqp" de tanto que eles são cheirosos.
A história vai te apresentando o momento atual da vida deles e você vai acompanhando cada problema que eles tem, e obviamente a solução para esses problemas. Eu senti que o livro é uma grande janela que vai te permitir espiar a intimidade de dois personagens incríveis e apaixonantes, você vai ver o pior deles e o melhor durante essa jornada. Altos e baixos. E depois, ao final, a janela é fechada. E eu não poderia ter sido mais feliz por ter tido a chance de espiar essa janela!
Não é cinco estrelas, no entanto, porque algumas partes me incomodaram (a Lívia e seu desenvolvimento, Kaio e seus múltiplos ""seguidores"" e sua pouca perspicácia em nisso) e eu assim definir que seria 4 estrelas.
Não posso deixar de citar: Adam! Ele é um amor e eu me apeguei a ele, um beijo para você, Adam

Jessiquinhað⨠14/03/2024

Divônico
Muito divos, ri tanto quanto chorei, gosto mt do Found Family que tem nos livros dos membros da fml, uma leitura bem agradável e legalzinha, do início até a metade é só depressão chorei horrores, mas dps mostra que a vida é feita de ciclos e é fundamental encontrarmos pessoas que nos amam, para enfrentarmos a decida e nos acompanhar na subida novamente?.????????
Hellen.Thalessa 17/04/2024minha estante
Oi, queria ler esse, você pode me dizer se tem traição ou se eles ficam com outras pessoas durante o livro?

Jessiquinhað⨠17/04/2024minha estante
Oii, que eu lembre a história não possui traição (tbm não gosto de plot de traição)??

Jess 12/12/2023

Te amo, psicopata cadela
Existe alguns erros ortográficos, mas nada que atrapalhe realmente a leitura, alguns pequenos erros na coerência também. Porém, tirando esses detalhes, a história é envolvente, uma delícia! A cadela do Corazon, o neném Kaio... A relação deles é simplesmente maravilhosa! Como a gente vê que o Corazon é porque é porque existe motivos ainda mais fortes por trás, o jeito como cada um de completa e como são necessitados um do outro.

Amor.livros 02/12/2023

Perfeito
O Corazon sim tem meu coração, ele é só uma criança com responsabilidade de homem, e o Kaio? Tbm tem meu coração, esse livro foi perfeito!

Dani 29/11/2023

Maravilhoso!!
Quando eu penso que ninguém poderia desbancar o Santoro, veio o Corazón e roubou o lugar dele como o meu queridinho. Que livro maravilhoso, que casal mais incrível.
Quando todos de fora veem a relação deles como doentia, a cada página vamos descobrindo que não é bem assim que as coisas funcionam, que cada ação tem o seu motivo e que no final tudo se resume na proteção daqueles que se ama. Sem palavras!!
Não posso deixar de mencionar o Adam, um querido "psicopata" que vingou o Chico e ganhou meu coração.
Mais uma vez a Yná nos presenteando com uma história perfeita!!