Given #7

Given #7

Resenhas - Given #7

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pisce19 24/01/2023

Nn é bem spoiler, mas esse volume me fez perceber que tem muito arrombado nesse mangá e eu nn ironicamente vou corringar se essa merda nn ter um final feliz.
Andrea.Cardoso 01/02/2023minha estante
O Shizu especialmente é muito estranho ?

Jotinha Gameplays 23/01/2023

Novidades
Ter um pouco de foco nos amigos dos protagonista foi bem legal, descobrir um pouco mais do passado deles e se apegar as histórias novas é muito bom

Loh 26/01/2023

Vem aí...
Gostei da diversidade de histórias que o mangá está tendo, o foco não ser só sobre a banda, apesar que nesse volume teve quase nada, por causa do que esta rolando. Gostei dos casais se formando, fofo, mas estou começando a achar que a autora curte escrever umas histórias problemáticas, mas ok, espero que melhore. Senti um gancho de algo vem aí com aquela pesquisa dos nomes no google, vibe sofrimento vem aí, atenta!

Maisa 28/01/2023

Gostei
Foi bem legal poder ver a história de outros personagens e acompanhar como a vida deles vai se ?ajeitando?.

Apesar disso, sinto que a história principal está perdendo um pouco o foco, como se a gente tivesse se afastando dela e não fosse possível voltar ?ao que era?.

Independentemente, eu amo essa mangá e esse volume foi super legal.

Eu acho o desenho maravilhoso.

Lora 02/02/2023

Uma boa continuação. O volume 7 é o seguimento da história dos personagens, senti que continuaram bem desenvolvidos.

ANDER CELES 03/02/2023

Queria um mangá do Shizu e do Hiiragi... será que vem aí?
Gostei bastante desse mangá! Acho que em alguns momentos, Given fica numa coisa meio parada... principalmente o relacionamento entre Mafuyu e Ritsuka, o casal principal hehehe.

Mas aqui a gente tem o desenvolvimento do que começou a ser contado entre o Hiiragi e o Shizusumi. Gostei bastante da história dos dois, e principalmente da personalidade do Shizu! Faltava esses toques de romance mais apimentado para Given!

Enfim, parece que Given está acabando. Talvez o volume 8 seja o último. Vamos ver como será o desenvolvimento do casal principal!

estantedogabs 05/02/2023

Infelizmente Given perdeu a essência. Não é de agora que não estou amando, mas chegou num ponto que não tá bom de verdade. O que ficou solto para o próximo volume pode ser um caminho pra colocarem a história de volta nos trilhos, espero que aproveitem.

Lary 10/02/2023

O sétimo volume de Given trouxe um foco maior nos personagens Hiiragi e Shizusumi.

Tanto a relação que eles têm com a música quanto entre pessoas ao redor, como o próprio Mafuyu e das lembranças e marcas que Yuki deixou antes de falecer são bem trabalhadas pela autora. Sempre digo que o aprofundamento que ela dá para os personagens é incrível.

Porém, a música em si foi deixada de lado nesses capítulos, queria ver mais do passado dos meninos com o Yuki sendo ele alguém que era importante para todos e de como com o passar do tempo essas marcas da perda não cicatrizaram.

E mais, a música e a forma como eles a transmitem com a banda faz toda a diferença para a história, é o que conecta tudo e todos e o que faz eles superarem o luto.

Tomara que nos próximos capítulos tenha mais deles compondo e apresentando. Principalmente Given estreando como uma banda profissional.

Deskvice 17/02/2023

Maravilhoso
Sou suspeito a falar sobre o mangá de given, pois desde o começo desta obra, ela já me conquistou totalmente, e novamente um volume maravilhoso de se debruçar. Amei

Abordou sobre vários aspectos importantes que era preciso para ficar mais compreensivo as histórias de cada personagens, e seus motivos que os levam a agir como agem. Imergi você ao mundo da música, mesmo sem realmente tocar o play audível, apenas aquele dos seus pensamentos. Enfim, uma leitura que indico muito fácil, pois é de genialidade linda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5