Noite do Krampus

Noite do Krampus Thais Lopes

Resenhas - Noite do Krampus

adria.daniely 13/04/2024

Livro curtinho e bizarro
Tenho vergonha de dizer que já li essekkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas apesar de ser muito muito muito muito estranho ele é bom...?!
Não sei, apenas leia é meio bizarro mas a história me prendeu kkkkkkkk

Stephanie 12/04/2024

Stephanny.Manini 12/03/2024

Conto
Adorei o conto, foi gostoso voltar pra Lua Azul estava com saudade dessa cidade já kkkk que venha mais livros dessa escritora incrível

andrea.rosario.161 18/02/2024

Monstro Fofo?
Gostei do conto , leitura rápida e fluída. Um conto do Entre véus sem todo drama que envolve a trilogia(que gostei muito), monstro fofo, humana fofa...

Carol *_* 22/01/2024

É rapidinho para passar o tempo
*Não tenho muito o que falar, exceto que apesar de estranho ( muito, muito , muito, estranho), é uma obra fofinha. Claro, no lugar dela teria saído correndo no primeiro instante que visse toda bizarrice? Sim. Mas, quem sou eu para julgar, né

Gabrielle Couto 19/01/2024

Resenha | @vivendoatravesdoslivros
E se você visse algo que ninguém mais vê?

Esse livro foi uma escolha perfeita para a primeira leitura do ano. Amei como foi desenvolvido a questão monstro x humana e, mesmo sendo um conto, ficou tudo bem explicado.

O relacionamento entre Paloma e Renato é maravilhoso e amei como foi construído. E, como sempre, terminou com gostinho de quero mais ?

Esse conto é perfeito para quem procura um monster romance fofo e sem aquela pegada sombria.

Obs.: Eu simplesmente amei a menção ao filme A Múmia ?

sensesbiebs 06/01/2024

Adorei o conto e estou pensando seriamente em ler toda a serie. achei a escrita muito fluida e envolvente

Louise.Bras 31/12/2023

Maravilhoso 🥰
Eu adorei a premissa do livro e autora realmente entregou o que ela prometeu que foi um romance fofo e hot com um monstro maravilhoso 🥰. Vale muito a pena ler, já tinha visto de vista e pego alguns livros da autora, mas esse foi o primeiro que li e eu amei, com certeza vou ler mais dela ☺️.

Maite.Cancian 26/12/2023

Ameiiii
Isso sim era o que eu queria num conto de natal, é curtinho, tem a escrita fluída e maravilhosa, os personagens são cativantes e é completamente maravilhoso.
A única coisa que eu tenho a reclamar é que eu queria mais desses personagens um epílogo talvez porque ficou muito bom.

ellyd_roronoa 25/12/2023

Então é natal...
E o que você fez? Li um livro fofo sobre um romance com o Krampus ksksksks
Cumpriu com as minhas expectativas. Que conto maravilhoso, me apaixonei pelo Renato e pela Paloma.
Chifres: CHECK
Rabo: CHECK
Dentes afiados: CHECK
Garras: CHECK
Um doce de pessoa, digo monstro: CHECK

Uma história maravilhosa pra ler numa madrugada de natal.

Giih 23/12/2023

Um bom Monster Romance
Gostei bastante, além de ser uma leitura bem rápida, é bem gostosinha. A protagonista é bem doidinha e sem mto mimimi, achei incrível que ela é leitora de hot.
Curtinho, um leve clima natalino e mto bom de se ler, recomendo.

Nathalia95 22/12/2023

Noite do Krampus por nanaentrelivros
Nacional | Monster romance | HOT | 90 páginas | 2023 | K. U.

“ Krampus. O monstro que caçava aqueles que faziam o mal durante o ano e os punia.”

Noite do Krampus foi uma surpresa agradável e é uma ótima porta de entrada para quem nunca leu um monster romance; uma entrada tranquila e divertida nesse mundinho.
Aqui conhecemos o Krampus com suas garras, chifres e rabo. Krampus vem da mitologia, podemos dizer que ele é o oposto do papai noel, o monstro vem para punir os desobedientes.

Renato, o Krampus, é bem mais tranquilo do que eu esperava para um monstro. Perigoso? Óbvio, mas ver ele caidinho por Paloma foi demais, o jeito que tudo fluí entre eles e as referências que eles trocam são sensacionais e deram um toque a mais na história.

Paloma é uma personagem divertida de acompanhar, essa mulher tem cada pensamento que foi o motivo de altas risadas na madrugada; ela também é bem decidida e esperta, ao ver um monstro provavelmente qualquer um surtaria, ao menos um pouco, mas Paloma só sentia curiosidade de saber quem ele era e porque só ela conseguia ver os chifres e o rabo (rabo que ela adorou mais para frente).

No dia 5 de dezembro, o qual é a data nas lendas que indica a aparição do Krampus para pegar os desobedientes, Paloma foi alertada do perigo e avisada, pelo próprio Renato, que deveria ficar em casa, com portas e janelas fechadas. Porém, sendo quem é, Paloma deixou a janela de seu próprio quarto aberta, então ao receber a visita do Krampus, ela não se arrependeu.

A escrita da Thais é algo surreal para mim, sempre foi, é sempre uma delícia acompanhar os personagens, por parecerem tão reais, que poderiam simplesmente ser um conhecido por aí; seus pensamentos, críticas, receios e vontades conversam muito com o leitor e deixa a leitura mais prazerosa.

Não é necessariamente uma continuação, mas revisita Lua Azul, uma cidadezinha que foi cenário da trilogia Entre os Véus e até vemos personagens conhecidos. Foram 90 páginas de diversão e hot e um romance agradável, em uma cidade pequena próximo à chegada do natal e apesar de se passar nessa época, os personagens conseguem se afastar das tradições natalinas e criarem o mundinho só deles.

P. S: O rabo do Krampus foi o protagonista dessa história, sem dúvidas.

site: https://nanaentrelivros.blogspot.com/2023/12/resenha-noite-do-krampus-thais-lopes.html