A Vampira, O Lobisomem e O Caçador

A Vampira, O Lobisomem e O Caçador Beatriz Lucio

Resenhas - A Vampira, O Lobisomem e O Caçador

keila 18/02/2024

Leitura agradável
Gostei da história e do enredo. Os personagens são uns queridos e amei o trisal! Teve bons hots e um bom desenvolvimento! Amei!

Léa 10/02/2024

Leitura reflexiva e encantadora
Olha, eu jamais imaginei que iria sentir um mix de sentimentos após essa leitura cheia de mensagens importantes.

Este projeto incrível é da @autorabeatrizlucio, onde a mesma é uma baita escritora e muito acolhedora para sanar dúvidas. Adorei poder trocar experiências (de leitora para autora) e saber como é todo o processo adequado para uma leitura muito bem elaborada e objetiva. ??

Adora, apesar de ser uma vampira, ela ainda sentia todas aquelas inseguranças humanas da sua antiga vida, principalmente em querer carregar as dores dos outros e esquecendo de si própria.

Na realidade, todo mundo é um pouco de ?Adora?, onde acabamos em querer agarrar o universo de alguém para agradar o máximo possível a quem consideramos importantes.

Semelhante a Demetrius, que achava que a sua autoproteção era uma forma de demonstrar os seus sentimentos, da qual era muito difícil para ele. Por ter tido um passado sombrio, o lobo, achava que não era digno de felicidade e tampouco de amor de alguém.

E o que dizer de Seiji? Bom, esse caçador me tirou vários risos e choros. Os seus sarcasmos e a sua arrogância eram fachada para esconder as suas cicatrizes ainda abertas em decorrência da sua família Nakayama.

Lua 19/01/2024

Trisaaal
Se você gosta de sobrenatural, não tem tabu com trisal e adora ler um hot vai adorar esse livro. Recomendo bastante pra quem gosta desse tipo de livro, é uma leitura bem de boa.

Pauliinhah.Soares 03/12/2023

Maravilhoso
Vc curte romance fantasia?
Vem conhecer Adora a, Demetrius o lobo e Seiji.
Apesar de ser narrado em terceira pessoa (eu prefiro em primeira) O livro é fantástico e tirando uma momento ou outro que vc deseja o ponto de vista de uma personagem ou outro, ele tá perfeito.
Adora é transformada em vampira e nem sabe o que realmente aconteceu com ela, até que Seiji o nosso grande caçador a encontra e a leva até Demetrius.
A quimica entre Sei e Demetrius que já era perfeita, ganha outra forma assim que os 2 se interessam por ela, coisa que nos 6 anos que eles se relacionam, nunca aconteceu.
O livro pega fogo, entre eles, entre eles e o vilão.
O livro ja começa num Plot danado!

É até dificil de nao dar SPOILER haha

Um livro que te trás amor verdadeiro, amizades sinceras, a luta entre o nem e o mal. Tem traições, tem corações bondosos, corações partidos e tem a vontade que o livro tivessem mais páginas.

Renata1004 28/11/2023

Conexão de almas
É o primeiro livro que leio dessa autora, e gostei, deu para perceber durante a leitura que era alternado o pov entre os personagens, não atrapalhou o entendimento e leitura, mas ficaria melhor se a autora especificasse/identificasse quem era personagem que narrava cada capítulo.
A interação entre Adora com o Seiji e com o Demetrius é interessante, ambos despertam nela sensações intensas. A forma como ela se encaixou no relacionamento dos dois e eles três formaram um trisal quente foi legal.
O jeito destemido e f0da-se do Seiji era divertido, e a maneira centrada e protetora do Demitrius era amável, a Adora era uma mistura dos dois e mesmo com medo ela fazia o que achava necessário por quem amava.

Jully Divulga Livros 28/11/2023

@cadaenredoumcrush
A primissa é muito boa e gostei do desenvolvimento, porém achei a narrativa um pouco confusa, as vezes parecia que era um livro de época, mas se passa nos dias atuais, e apesar de ser em terceira pessoa algumas opiniões são passadas como se fosse de primeira. Tvz a Alexa não tenha ajudado muito... Mas quero dar outra chance para a escrita da autora, pq os hots foram sensacionais!!!

Nai- @pecadoraliteraria 24/11/2023

Se tornou um dos meus favoritos da vida
Eu queria ficar mais um pouco com eles, não queira me despedir desses três.
Gente, que livro! Um dos melhores e maiores trisal que já li na vida. @autorabeatrizlucio não brincou e entregou tudo e mais um pouco nesse livro.
O relacionamento dos três como casal e o amadurecimento de cada um individualmente foi muito lindo e muito bem desenvolvido pela Beatriz. Ela soube explorar a relação deles em pares e depois em conjunto, mostrando o quão perfeito juntos eles são. Eles se completam, e isso fica muito nítido no decorrer dos caps. Seiji, Demétrius, Adora tem uma conexão muito forte, eles são a extensão do outro.
Não consigo ver um sem os outros dois, e a @autorabeatrizlucio foi brilhante justamente nisso.
Além do fato de trazer um universo fantástico incrível, eu amo livros com vamps e lobisomens, e aqui esse universo foi muito bem construído.
Principalmente pelo fato da gente conseguir mergulhar no universo do livro, e não ficar perdida. A gente consegue entender cada ponto q está acontecendo. Se tornou um dos meus favoritos da vida e eu vou panfletar esse livro até o fim dos tempos.