O dia em que o Sol se foi

O dia em que o Sol se foi Nicole Annunciato

Resenhas - O dia em que o Sol se foi

lovelyhong 19/05/2024

Genial e divertido
Peguei pra ler sem muita expectativa e adorei! Amo esse tipo de mídia em que vc faz as suas escolhas então esse livro foi bem divertido de ler, as escolhas são coerentes e o primeiro final que peguei foi tristinho infelizmente (rip amigo). Agora vou ler mais umas vezes pra ver os outros finais.

Ly 21/03/2024

QUE LIVRO DAORA
Bom, vamos lá: de início preciso dizer que é um livro-jogo, com menos de 100 páginas. Dito isso, obviamente não é uma história super aprofundada, mas sinceramente, o que foi mostrado, pra mim, já foi suficiente pra me conectar com o enredo e os personagens.
Eu AMEI o fato de terem finais muito diferentes a depender da nossa escolha e amei o meu primeiro final (foi o que eu faria se estivesse no lugar dela).
A premissa também é ótima e as outras possibilidades são incríveis. Inclusive, uma delas me quebrou ?? o colar, mano, o colar... ?
Tem alguns errinhos que passaram despercebidos na revisão, mas eu fiquei tão entretida que nem me incomodou.
Amei e vou recomendar pra todo mundo ??

LaAs171 09/02/2024

Achei...
Achei bem interessante a proposta do livro, principalmente pelo falo de me sentir em um "jogo". Toda hora voltei para poder desbravar os diversos finais, e, fico intrigada, que apesar de tantas escolhas, aparentemente diferentes, elas ainda se entrelaçam e, muitas vezes, vão para o mesmo final

Josy @estantedajosy 01/01/2024

Genial
Comecei a leitura em 2023 e fui lendo todas as rotas possíveis, terminando a última rota agora em 2024.

Para provar que minhas tomadas de decisões são preocupantes, a primeira rota que eu concluí, com minhas escolhas, resultou na morte de todo mundo kkkk sério, sou um desastre.

Todos os outros finais são interessantes. Gostei do final romântico e do final bem familiar, mas me entretive muito com os finais tristes também.

Foi uma grande nostalgia ler uma obra assim, em que a gente decide o destino da protagonista. Eu amei, amei demais.

iammoremylrds 28/12/2023

Um conto bem diferente do habitual, sendo bastante original e criativo ainda mais pq a depender da sua escolha, o final será outro, é bem interativo com o leitor, uma gama de opções bem curiosas e com finais alternativos!

Rodrigo1185 19/12/2023

Achei muito bom! Um livro que você pode definir o que a protagonista faz ou deixa de fazer, e isso interfere no resultado final... gosto muito de coisas nesse sentido e a história também foi muito boa! Espero que tenha continuação :)

Sophia.Slapelis 18/12/2023

Leitura interativa
Li todos os finais em um único dia. Foi interessante fazer as decisões pela protagonista, algumas partes me surpreenderam bastante.

Luisa.Arielly 09/12/2023

Bom, não tem muito o que falar, dependendo da sua escolha, o livro pode ter um final bom ou ruim (no seu ponto de vista)

O meu final todo mundo ficou vivo.
Samukk 09/12/2023minha estante
bom ?? duas estrelas . UAU kkkk

Luisa.Arielly 11/12/2023minha estante
O bom não no sentido de bom, bocó... só pra iniciar a frase

Samukk 11/12/2023minha estante
perdão naja kkk

sickdolly 22/11/2023

Divertido :)
Bem eu nao faço ideia se tem final que ela morre, eu so li meu final que eu segui, e acho que foi o melhor, geral sobreviveu menos os pais dela eu acho, mas isso é o de menos kkkk