Um mar de possibilidades

Um mar de possibilidades Lola Salgado

Resenhas - Um mar de possibilidades

Lu Azevedo 26/04/2024

Minibook que ouvi como audiobook pelo skeelo. É um romancezinho clichê daqueles de verão (mas no inverno heheh), bom pra quem quer um quentinho no coração

Gabriela 21/04/2024

Fofo!
História bem levinha e fofa, ideal pra ler em momentos que se procura distrair com um livro curto, de leitura fluida, bem fácil de compreender. Gostei dos protagonistas!

Aline Zuim 25/03/2024

Previsível mas gostosinho de ler
Romance previsível mas bom pra passar o tempo e ver um romance se desenrolando. Para quem gosta de uma história rápida de amor.

Maria3817 10/03/2024

Gostei da narrativa,é leve e divertida em muitos momentos.A química entre o Tim e a Pam funciona e nos envolve desde o início e nos faz torcer por eles, para que encontrem abrigo um no outro.
Uma leitura gostosa, suave e muito envolvente, mas tem uma vibe "sessão da tarde". E além de ser um romance lindo, fala sobre a importância de temos uma vida equilibrada,sabendo conciliar tudo.

Natalicia Iza canella 03/03/2024

UM mar de possibilidades
Estou viciada nesse livrinho curtinho ? estou torcendo para pam ! Recomendo que leia muito fofo ?

Bia 24/02/2024

Leve e gostoso de ler
Comecei a ler e não consegui parar , mesmo com sono só parei quando terminei. Li de uma só, um romance leve e fofo ,ótimo pra ler em um dia .

Neto 12/02/2024

Uma quebra de rotina as vezes ajuda a se conhecer
A obra gira entorno de Pâmela após ter um surto de burnout ma empresa de publicidade onde trabalhava. Sua chefe, a obriga a tirar férias forçadas antes de assumir um novo cargo. Alegando que ela precisava descansar um pouco.

Sem ter muita opção ela aceita a proposta (e não tinha como recusar, apesar de seus protestos) e decide conhecer a Praia da Isca. Um local paradisíaco que uma de suas amigas do tempo da faculdade indicou.

O livro explora de forma sutil os males existentes em trabalhar de forma excessiva. Pamela é apenas mais uma entre bilhões de jovens adultos e adultos que entram em burnout.

Trabalham tanto que esquecem o motivo de estarem trabalhando demais. Esquecem de viver, de aproveitar um pouco do que a vida tem a oferecer. Presos em um ciclo rotineiro entre "acordar-trabalhar-dormir", acabam por desenvolver doenças tanto mentais como físicas.

Então meu caro amigo(a), se você estiver passando por isso não se sinta impotente ou que isso não é algo importante de se falar. Procure ajuda!

Jorge Luiz da Silva 11/02/2024

Amor ou amizade
Torci muito por esse casal. Que história de amor cheia de dúvidas e incertezas. Será que é amor ou amizade?

Ariane Santos Tenorio 27/01/2024

Livro rápido e leve
Uma história breve, concisa, muito leve e gostosinha de ler.
O livro fala sobre uma moça que, por excesso de trabalho, precisou fazer uma viagem para descansar a mente. Na pequena cidade em que se hospedou, conhece alguém que muda sua forma de enxergar a vida.

Sabrinachos 19/01/2024

Um romance leve
Livro suuuper rapidinho de ler e de uma leitura leve e engraçada. Sou da região que ela comenta no livro (acredito que seja em Bombinhas/SC) e foi muito legal imaginar toda a história ocorrendo aqui, ainda mais com a riqueza de detalhes da pesca artesanal que o ocorre no auge do inverno. Amei, fiquei esperando mais detalhes da conexão deles.... hahahah

Miriam172 14/01/2024

Achei bem gostoso de ler. Parece uma amiga nos contando das férias... acho que o que contribuiu pra isso foi o fato da autora ser brasileira e a história se passar no Brasil, cheia de referências que temos.

Kayse_fls 15/12/2023

Perfeito!!!!
É uma história bem curta mas muito envolvente, é cheia de detalhes e muito engraçada. Eu amei cada segundo nessa leitura, tentei ler aos poucos pra não terminar tão rápido mas ela te cativa com tanta facilidade que agora terminei querendo viver um romance assim com um cara igual o Timóteo AAAAAAHH