(Não) é só ciências Allie Reis

Resenhas - (Não) é só ciências

LAvia288 19/05/2024

"-Você é apenas o meu amor agora."
Que livro mais fofo, eu tô muito encantada!
Clichê na medida certa, me fez ter muitas borboletas no estômago, me apaixonei junto com a protagonista, amei a construção dos personagens tanto juntos, quanto separados.
Não consigo tirar o sorriso do rosto. ?

Janina1 16/05/2024

Não é só ciências
Esse é aquele clássico romance, em que o popular e a ?nerd? (palavras do livro) se apaixonam.
Apesar dele ser super clichê, não consegui parar de ler. A história e os personagens são envolventes. Poderiam ser melhor desenvolvidos? Com certeza, mas ainda vale a pena ler se você estar querendo algo leve.

Duhmeurer 07/04/2024

É como amor...
Esse livro foi uma leitura super rápida, me prendeu do início ao fim. Mas senti que tudo aconteceu muito rápido, também achei que tudo se resolveu muito rápido... Bem, a escrita é maravilhosa. Indico.

janis. 24/03/2024

Eu li em uma noite por que estava viciada neles.
Um livro muito gostoso de ler, um enredo leve, clichê e apaixonante. Eu amei que ele que se apaixonou primeiro e nem percebeu. Acho que esse livro seria uma ótima cura pra ressaca. Super indico esse.

Bianca 17/02/2024

Um imprevisto entre a Dama e o vagabundo
Que lindos, me senti lendo uma fanfic, no bom sentido, muito fofos sério
Como de costume músicas passaram na minha cabeça durante o livro
Imprevisto e, a dama e o vagabundo

"Ele com os olhos avermelhados
Ela com as unhas de vermelho"
A questão de ele usar nicotina e ficar com o olho vermelho

"Ela presa no condomínio, e ele solto pelo mundo"
Ela basicamente não podendo fazer nada e ele naquele vibe rebelde

"Até hoje as vezes na madruga no quarto dela
Ouve-se um barulho de pedrinha na janela
Quando ela abre olha pra baixo, dá um sorriso profundo
Adivinha, visita pra dama, o vagabundo"
A cena clássica dele invadindo o quarto dela pra assistir filme

Simplesmente muito fofo, tem aquela briga clássica mas formalmente ignorei, super recomendo

"Afinal, todas as damas se amarram nos vagabundos"

Duhmeurer 05/05/2024minha estante
Leitura de domingo, literalmente

Lala 31/01/2024

O que me fez ler foi o título kk, mas a história é tão gostosinha que me conquistou, os personagens são incríveis. Af, totalmente rendida pelo Tom no início do livro, ele e Abby são TUDO

UmaLeitora 28/01/2024

Baby Riley & B6
MEU DEUS, ESTOU EM ÊXTASE!!!!
Que história incrível!!! É um clichê total, mas é tão gostosinho, levinho, super divertido!!!
Me surpreendi muito, muito mesmo!!! Não esperava ficar tão absorta, extasiada com o livro! Vi a capa, me interessei e comecei a ler sem grandes expectativas e foi a melhor surpresa que eu tive, cacetee akkakaka (convivência com o thomas akakkakakak)
Inclusive, EU TÔ APAIXONADA NELEEE AAAAAAAAAAA! Ele é tão fofo, lindo e o fato de ser "proibido", bad boy, deixa tudo mais interessante ?????

Mariana.Amorim 10/01/2024

Uma gracinha de romance e uma delícia de ler. Super leve, divertido e apaixonante. O livro perfeito pra tirar da ressaca e tirar uns sorrisos idiotas.

Destaque para os capítulos curtos que eu amo!

Elisa469 06/01/2024

Um romance bem mel com açúcar, pra vocês sentirem o reboliço no estômago, e sem apaixonarem pelo casal.

Priscis0 05/01/2024

AMEI
É um romance bem leve e eu não sabia que seria tão gostosinho de ler,ver a evolução dos dois. De "inimigos" pra colegas pra apaixonados foi incrível. Foi lindo ver a evolução dos personagens,onde eles aprenderam um com o outro.

KitCat 31/12/2023

(Não) é só ciências
Eu adorei este livro, é curtinho, bom para passar o tempo e leve.
A mãe da Abby meteu-me um ódio no início vey sério os pais não percebem que ao privar os filhos de tudo eles só vão querer fazer o oposto? Por outro lado gostei do pai dela tem o seu lado compreensível.
Amei o Tom sério que menino perfeito

Bruninha80 23/12/2023

(Não) é só ciências
Que livro INCRÍVEL. Perfeito pra te tirar de uma ressaca literária. Amei cada pedacinho, os personagens são cativantes, a história em si é. Esses é daqueles tipos de livros que vc já sabe o final, mas quer MUITO continuar lendo. Não costumo ler clichê, mas esse me ganhou de um jeito... sentia todas as borboletas ? ?

Secretbymim 22/12/2023

Simplesmente perfeito!!
O que falar desse livro maravilhoso?! Quando iniciei essa leitura confesso que não conseguia mais parar de ler! Thomas é um jogador de basquete e todo popular já a Abby é uma menina extremamente talentosa , nerd e bem perfeitinha, mas não tão popular assim?Ao decorrer das histórias os caminhos de Abby e Thomas se encontram um vai precisar da ajuda do outro e aí que você vai lendo e não consegue mais parar de ler! Amei a forma de como foi retratada a história de cada um dos personagens principalmente de Abby que foi se desenvolvendo bastante do início do livro até o final! Já de começo conseguimos perceber uma vibe bem enemie to lovers entre Thomas e Abby! A história desses dois personagens foi a coisa mais linda de ser ler ver os dois aos poucos se apaixonando? Li pelo Kindle essa história e quero ter em breve esse livro em minhas mãos! Eu ameiiii, já avisando que gostaria muito que tivesse uma continuação desse livro, eu iria amar ler mais sobre esses dois!! Somente leiam esse livro e tenho certeza que você não vai se arrepender! ?????