Ariel: do Céu ao Inferno

Ariel: do Céu ao Inferno Caroline Andrade

Resenhas - Ariel: do Céu ao Inferno

Narlaine.Souza 26/04/2024

Um espelhamento
Que história!!! Mergulhei fundo na vida da Cristina. E pensar que existem centenas de mulheres nessa mesma situação nesse mundão. Me identifiquei demais com ela, com seus pensamentos e modo de se ver e enxergar a vida depois de tantos traumas. Gosto de romances assim que nos ajudam a se enxergar, e refletir certos comportamentos que adotamos por defesa, por medo. O Ariel é aquele personagem bruto, porém numa medida que até toleramos, pois ele a protegeu o tempo todo. Valeu a pena essa leitura.

Clara 11/02/2024

Ariel um gostosooo meu deus esse homem é perfeito demaisss, precisamos de homens como o Ariel sérioooo

Veronica97 03/02/2024

Um livro com uma história forte, com personagens fortes, a cristina é a retratação de muitas mulheres por aí que e que não desistem. O Ariel um cara fechado mas ao encontrar cristina seu mundo ganhar cor e o faz lutar com unhas e dentes para deixar sua amada segura. O plots me melou muito kkkkk não esperava essa reviravolta.

Livia || @liaquelelivro 04/12/2023

Pensa num homem apaixonado
Ele se apaixona primeiro e tem um jeitinho especial de demonstrar que quer ficar com ela.
Ela teme que não a queira devido a traumas no passado.
Pode ter certeza que nada separa esse dois ?
Recomendo leitura

miaob 30/11/2023

Eu amei o livro! Tem uns plots que eu fiquei ?
Gostei muito do Ariel e da Cris; queria um Ariel para mim.

Kimberly.Coatio 26/11/2023

A descida nunca foi tão facil
Uma história profunda e com uma dura realidade que envolve essa história, afinal falar de uma coisa como violência doméstica de um jeito tão duro e difícil. E o jeito que ela é retratado aqui e difícil, pois Cristina sofre tudo de ruim mas ao contrário de várias vezes em que a violência física vem primeiro que a psicólogica na situação dela é o contrario, a última coisa que a fez tomar a decisão de sair disso foi ser espancada. E quando acha que tudo não pode piorar ela é desacreditada no tribunal se tornando ré.

Mas a história gira em torno do seu encontro com o advogado frio e sem carisma chamado Ariel que ela conhece no ultimo dia antes das férias achando que é uma loucura da mãe de contratar um garoto de progama mas ela se entrega a ele que fica encantado com a moça mas depois ela simplesmente some e só aparece depois de dois meses e sem ele saber grávida como ela própria achava que não podia estar.

A relação deles é muito bonita, do mesmo jeito que o Ariel é explosivo em certos pontos ele e super delicado com ela e o bebê e fica num estado do proteção em relação a ela quando descobre porque ela tem tamanho medo, ela também se mostra a pessoa que escondeu com medo ao lado dele, sendo também uma pessoa fofa e admirável. O plot então nem tem oque falar, você não espera que seja a pessoa e sim outra mas quando acontece você fica bem satisfeito com o rumo que as coisas tomam. Enfim bom demais.

Laisoly 22/11/2023

Caroline que plot twist foi esse...?
Simplesmente esse livro se tornou o meu segundo livro favorito da autora, essa história me prendeu muito do começo ao fim como sempre a caroline entrega uma história incrível, ariel eu fiquei com um pé atras com o ariel por ele defender homens maus mas logo passou, a cris e perfeita mesmo depois de tudo que passou ainda tenta seguir a vida é mas uma vez a caroline escreveu uma protagonista preta que me representa é e bem real, os coadjuvante são perfeitos a mãe da cris e uma comédia , o brow , o menino que grava vlog , a Caroline além de ser super boa em escrever protagonistas pretas ela ainda sempre cria coadjuvantes incríveis é engraçados, o plot twist que acontece meus amigos e incrível acho que essa foi a história mais bem desenvolvida da autora, a construção do personagem até o plot twist é algo que me arrepio toda, simplesmente amei muito essa história é todos personagens favoritei total

Nayara.Maria 20/11/2023

Ariel um cara frio e ranzinza que não quer saber de relacionamento sério mas ele não esperava se encantar pela Babá McPhee
Cristina uma jovem que vive com medo por conta de um relacionamento abusivo com seu marido ela só não esperava que uma noite de loucura iria mudar sua vida
Amei o livro, o Ariel é aquele homem que nos tira do sério e faz a gente se apaixonar ao mesmo tempo. Amei a química do casal
O livro ficou perfeito

Roseane.Rbeiro 19/11/2023

ARIEL um quase anjo
Que livro foi esse dona Carol?! Maravilhoso que te prende do começo ao fim. E a reviravolta nessa história, passada ! Eu amei Ariel que te um nome de anjo mas que não tem nada de anjo . Eu amei.

Mayara528 19/11/2023

Amei
Amei reler esse livro incrivel.
A Carol escreve tão bem e faz tudo perfeito q msm quando eu estava relendo as sensações era como se tivesse lendo pela primeira vez.
Apreciei estar na companhia desse casal. ?
Ariel e apaixonante.