Rise Of The King

Rise Of The King Bella Matthews

Resenhas - Rise Of The King

Ana Dias 27/05/2024

Esse livro foi o meu primeiro contato com Bella Mattheus, achei um pouco cansativo, a história do casal principal demorou para engatar, ficou presa em histórias paralelas, que servirão para o restante da trilogia. Torcendo para que o livro dois, seja mais empolgante

LetAcia857 19/05/2024

Principesa
Nunca li nada dessa autora, encontrei esse livro por acaso, gostei da sinopse e resolvi ler.
Ele todo apaixonado por ela, que fofo, faz tudo pela princesa dele kkkk
Amei o Dean e a Belle com as gêmeas e toda família dele e dela.
Filho do chef da máfia e found family (Filha perdida).
Ele protege ela a todo custo, de tudo e de todos.
Achei um pouco longo demais o livro, mas eu gostei da história em si.O plot foi esperado, então não me surpreendi em nada.
Achei que faltou mais conflito entre o casal, não me entenda mal, eu adoro casais que sabem o que querem e vão atrás, mas gosto de vê eles lutando contra tudo e todos até ficarem juntos, mas aqui teve um salto de 2 anos e bum, eles já se gostavam (mas não assumiam), então preferia que tivesse sido explorado mais esse lado deles, antes de finalmente ficarem juntos, mas eu gostei do caminhar do livro.
Amei como a família dela abraçou ela e mesmo sem conhecê-la tentou de tudo para manter a conexão de irmãos, foi muito lindo e importante. Mas, gostaria de saber mais do relacionamento da mãe dela com o pai dela, acho que ficaram perguntas sem respostas, como a conexão da mãe dela como George também.
O final foi fofo e eu amei o livro e recomendo.

Luiza 12/12/2023

Por ser um romance que envolve o tema máfia, eu esperava mais. No entanto eu amei como a protagonista não se imtimida com o fato do cara ser perigoso em momento algum e como ela tem uma mira melhor que a dele.