O Bebê Inesperado do Guarda-Costas

O Bebê Inesperado do Guarda-Costas Marina Torres

Resenhas - O Bebê Inesperado do Guarda-Costas

Cami 02/01/2024

Favoritado!
Li em uma madrugada e me surpreendeu bastante!

É um livro curtinho, com enredo bem construído, fluído e envolvente.

O casal é apaixonante, tem um romance construído aos poucos e isso nos faz ir conhecendo melhor os personagens, surtando a cada interação e quando eles se apaixonam é impossível não shippar.

Larissa 11/12/2023

Que delícia
Estava em uma ressaca literária ENORMEEEE e acabei vendo um vídeo no YouTube sobre esse livro. Decidi ler e me encantei logo no início .
A escrita é muito fluida e os personagens são bem cativantes . É impressionante como a química do casal é natural e instantânea.
Super recomendo para salvar de uma ressaca literária

Camis23 06/12/2023

Fofos ?
Gente, que eu livro gostoso de ler. A escrita é muito fluída, a história é envolvente, os personagens são maravilhosos. Comecei a ler o livro e não queria mais parar.

Mattio e Tereza são perfeitos um para o outro, eu amei a evolução que eles tiveram, a autora não apressou nada entre eles, tudo rolou naturalmente.

Fiquei com gostinho de quero mais e não me importaria de ler mais 400 páginas sobre esse casal.

Super recomendo a leitura ???

Ceci (@umcantinhosomeu) 27/11/2023

Pode colocar inesperado nessa história
Mattio Giardino um homem de 40 anos que já viveu muita coisa nessa vida, órfão, teve que desde cedo aprender a se defender. Por isso hoje ele é o braço direito do Magnata Italiano Vladimir D?Angelo, e essa não é uma tarefa fácil. Porém Mattio adora o que faz, para proteger os seus ele fará o impensável.

Tereza Marini, e a caçula da família, a que mais sofreu com a morte de sua mãe, mas ela tenta a todo custo superar esse trauma. E após um atentado a sua vida, ela encontrará identificação na pessoa mais improvável possível.

O destino decidiu juntar Tereza e Mattio, porém o que eles vão decidir fazer desse encontro será algo muito além do que imaginamos.
??
? Mais uma parceria e mais uma vez Marina foi certeira nessa história. Eu já tinha amado Mattio em Um acordo com o magnata que odeio, e nesse livro minha paixão só aumentou, consegui ver um lado dele que não tinha como desconfiar, pelo seu jeito calado e comprometimento com seu trabalho. O que amei também na leitura foi como a autora introduziu os dois personagens para aqueles que não leram o livro anterior (que por sinal não há necessidade, a não ser que queira se deliciar com outra história maravilhosa), pois mesmo assim você consegui ter uma boa ideia do que aconteceu e porque os protagonistas se envolvem. Tereza foi uma personagem sensacional, outra surpresa na verdade, ela tem uma profundidade sem igual, mesmo tendo passado por tanta coisa ela tenta a todo custo tirar o melhor da vida. A química entre o casal é maravilhosa, Marina sempre arrasa nesse quesito, então se prepare para suspirar com eles. O mistério e as surpresas que esse livro reserva, me deixam sem palavras, tudo muito bem arquitetado. E claro amei ver os outros personagens que já ganharam espaço no meu coração. Saber como evoluiu a relação do Vlad com a Susan foi um bônus.  Por isso recomendo a leitura desse e dos outros livros da autora.

lari 23/11/2023

Esperava mais. Queria mais, merecia mais.

Esse livro tinha tudo para ser incrível e não foi.
A leitura não foi ruim, pelo contrário, os personagens são incríveis, ADORO mocinhas fortes, a escrita é boa e o enredo interessante. Justamente por isso eu acho que poderia ser mais.
No final fiquei com gostinho de quero mais e a sensação de que faltou algo.

Grande parte da história parece que é apenas um pov diferente para a história do Vlad. Aquele início foi meio chato de ler, principalmente para quem leu o primeiro livro. Esperava algo sobre o casal principal, não que a história deles girasse em torno de outra.

Fora o fato do livro literalmente se chamar ?O bebê inesperado do guarda-costas? mas de inesperado não tem nada, pq o tanto que eu esperei esse bebê e não veio kkkkk
Quando li a sinopse e o título, inevitavelmente foi criada uma expectativa em cima disso, mas na realidade a gravidez só vira tópico no final.

Passei a leitura toda com o ?vem ai, vem ai? e quando finalmente veio ai, quando eu achei que a história iria embarcar PASSARAM 5 MESES e pronto?!?!?!

Fiquei incrédula com isso, tanta coisa legal que poderia ser trabalhada e foram apenas descritas em uma página. A relação do Mattia com a mãe, a história da mãe da Tereza, a reação da família com a gravidez, a própria relação do casal que ficou um tanto rápida. Fiquei com a sensação de que a autora ficou com preguiça de desenvolver o casal.

Também achei que as passagens de tempo foram mal colocadas. A Tereza fala que está com dois meses de gravidez e descobriu ha semanas, depois é dito que só passou um mês, mas ela ainda está com dois meses?? Entre outros pontos, além de alguns erros de grafia e continuidade. Faltou revisão.

Enfim, eu gostei, mas nada surpreendente e definitivamente menos do que poderia ser.

Larissa Guedes 20/11/2023

O bebê inesperado do guarda costas
Adorei a história. É leve, engraçada e de rápida leitura. Excelente para sair da ressaca. Mattio e Tereza são um casal maravilhoso.

AmoresdeLivro20 18/11/2023

Apaixonada por eles demais ?
Eu me apaixonei ao conhecer o Mattio e a Tetê , um casal de mundos diferentes mais que após uma noite juntos em um baile de máscaras sem ver o rosto um do outro , mesmo a Tetê sabendo quem ele era , já sabiam que eram o amor da vida um do outro ... Depois de meses quando o Mattio descobre que foi com a Tetê que ele passou aquela noite inesquecível, ele que tem problemas com mentiras manda ela embora de sua casa (ela cuidou dele após um atentado) Mas quando descobre que ela está grávida de um filho seu tudo muda e o que era apenas uma atração na verdade ele descobre o que é o amor de verdade , e vai em busca de sua amada e de seu bebê , fazendo a declaração mais linda de todas ??
Leiam pois vale muito a pena os conhece , relembrar da Susan e do Vladimir ??

Rosangela Thomaz 15/11/2023

Foi um romance divertido e envolvente de ler! Ela é uma princesa, que se apaixona pelo seu guarda costa! Amei ler e indico a todas!

Larissa.Ligoski 14/11/2023

Adorei
Mattio e Tereza vão ser obrigados a conviver numa única casa, após Mattio ficar ferido enquanto tentava proteger o cunhado de Tereza.
Mattio é guarda costas e deve sua vida a chefe, por isso o respeito com todos os seus familiares sempre foi muito importante, ele é todo sério e ce trato ela é toda jovem e sedutora, mas tambemvai se mostrar uma ótima enfermeira!!!
Ambos se envolvem em uma relação nada convencional, mas que é extremamente quente e envolvente.
super recomendado a leitura eu amei.

Joana235 13/11/2023

Amei
Que delicia de livro! Estou completamente apaixonada por Tereza e Mattio...

Uma noite especial mudará para sempre a vida dos dois e ironicamente, seus destinos irão se cruzar, tempos depois... E apesar de tudo, contrariando todas as possibilidades, o amor falará mais alto.

A autora arrasou mais uma vez!

Recomendo de olhos fechados!