Esquisitona

Resenhas - Esquisitona

1 | 2 | 3 | 4

Bárbara Allen - @trendbarbs 17/01/2024

Eu amo essas tirinhas!
É maravilhoso!! Eu me identifico com boa parte das tirinhas. Me acabo de ri! Sério, cadê vez mais sensacional

Luciely 01/04/2024

Esse compilado de histórias foi tão perfeitinho. Cheio de momentos que super me identifiquei que me senti acolhida. Foi o primeiro quadrinho do ano e dei boas risadas, além de ser super curtinho. Minha nova autora preferida!

Guimarães 27/03/2024

Mais um livro de coleção de quadrinhos, muito divertida, meu favorito dessa coleção por enquanto, gostei bastante e me diverti bastante lendo.

Beatriz650 21/03/2024

Gatos !
É uma coletânea de quadrinhos com piadas para os mais variados momentos, e esquisitices que todos nós fazemos

Julia 16/03/2024

Adoro as tirinhas da Sarah. É muito fácil se identificar com as situações que ela cria e o senso de humor dela me arranca risadas sinceras.

laura2262 24/02/2024

Eu achei as tirinhas uma fofura ri demais e me identifiquei com várias! Ótimo livro pra descontrair e ler uma coisinha diferente

Mayra.Mattoso 19/02/2024

Achei as tirinhas bem divertidas. Trata de temas variados como diferenças de gerações, introversão e gatos. ?

Mayara 11/02/2024

Maravilhoso, adoro a autora, os quadrinhos são muito a realidade da nossa geração (pelo menos a minha experiência)

Maisa 01/06/2024

Não tem erro
Não tem erro esse tipo de livro pra mim, eu sempre me divirto e leio super rápido! Definitivamente faz parte da minha personalidade gostar de tirinhas hahahaha

Stefane68 08/04/2024

Perfeito
Humor maravilhoso, e desenho cômico, conheci a autora recentemente e estou apaixonada nela

Aline 01/04/2024

Adoro as tirinhas da autora.
Me identifiquei com muitas das situações ilustradas, desde a ansiedade e a paixão aleatória por sapos kkk

criminAlogaliterAr 22/04/2024

Nada menos do que Sarah Andersen
Divertido, sarcástico, caótico, e tão a nossa cara... xD
Um livro pra ler tão rápido que vai ser relido milhares de vezes enquanto outros aguardam cansados na prateleira a hora de virar a leitura da vez kkkkkkk
Recomendo!

Bruna Cezario 13/03/2024

Como sempre, assim como os outros foi bem gostosinho de ler e de fácil identificação com muitas das tirinhas rs

Lucaxml 10/05/2024

Leitura agradável
As ilustrações são fofas demais, adorei cada tirinha...Reflete bem a cabeça do jovem da geração Z kkkkk

Carol 06/02/2024

Irônicos e inteligentes
Adoro os quadrinhos da Sarah Andersen. Ela consegue mesclar diversos assuntos e trazer com um humor irônico.

Essa edição é mais uma leitura bem rápida e divertida.

1 | 2 | 3 | 4